Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

[FmMode]Ir de férias[/FmMode]

:funny: era mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser muito, muito má. Só faltam 90' minutos para o seu término. Nunca quis tanto que uma época chegasse ao fim...Espero que a partir da próxima segunda se comece a dar duro na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resultado, espero que na próxima semana ao fim dos 90 minutos, se façam ouvir os assobios. Merecem ser enxovalhados pela m*rda de época que fizeram.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

até o próprio Kayembé no lugar do Quaresma. much better than Licaca :mrgreen:

Que jogue hoje, estou curioso.

Não percebo o fascínio com o Kayembe, não é nada de especial. Há malta na B que merece bem mais esta atenção.

Eu até o acho um jogador bastante interessante. Não vejo mal nenhum em ter oportunidades.

Também não vejo nada de especial no Kayembe. É um bocado trapalhão e decide muito mal.

É mais um diamante por lapidar patrocinado pelo Jornal O Jogo, que mesmo que não jogue na B tem direito a destaque e nota positiva, como jogador é uma m*rda, mas é alto e corre(excepto para defender como se viu hoje) mas no dia em que souber o que é uma bola e o que é um jogo de futebol, ui cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resultado, espero que na próxima semana ao fim dos 90 minutos, se façam ouvir os assobios. Merecem ser enxovalhados pela m*rda de época que fizeram.

se ganharmos o que vamos ouvir é o PORTOOOOOOOO 1

visitante 0

EHEHE SLBSLB FDPS

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica leva a equipa B ao Dragão e volta a ganhar é a cereja no topo do bolo da vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só dá para rir esta época patética.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns jogadores nem sabem onde estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era colar esta m*rda no balneário!

Podia ser que sentissem alguma vergonha ao ler aquilo..

sabem lá eles o que é a mui nobre e invicta

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei bem onde postar isto, mas este título só pode ser a gozar

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=881418

:doubt:

Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe.

hoje-01-01mar14.jpg

Polémica, qual polémica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é a uma cidade conhecida pelo seu cognome de Invicta.

Não foi por acaso que o Rascord usou aquele título

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou supor que estás a ser ingénuo e não ignorante, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje-01-01mar14.jpg

Polémica, qual polémica...

Se isso é o brasão da cidade então dou a mão á palmatória, que eu não o conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em Espanha, o jornal Marca, está a dar Lopetegui como treinador do Porto para a próxima época.

Julen Lopetegui, deixou recentemente o cargo de seleccionador nacional Espanha sub-21.

O técnico tem 47 anos.

Resta saber se a noticia tem algum fundamento.

Vamos aguardar e, no meu caso, investigar!!!

foi dito pelo relatador João Ricardo Pateiro no seu Facebook !

Resta esperar mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

se ganharmos o que vamos ouvir é o PORTOOOOOOOO 1

visitante 0

EHEHE SLBSLB FDPS

Basta um empate. "AQUI NÃO GANHAM FDPS"

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Tanta m*rda e vão apostar num "desconhecido" espanhol? Não conheço o trabalho dele e até posso estar a ser injusto, mas preferia alguém com créditos firmados e com mais experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO está em condições de garantir neste momento que, de facto, Lopetegui é uma forte hipótese, mas, segundo apurámos, o acordo não está ainda concluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...