Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O user Shark parece saber da poda

Sei que pode parecer estranha esta escolha.

Seria dos últimos nomes que imaginaria uma larga lista e, claro, como já aqui tinha referido o meu preferido era mesmo Marcelino Garcia Toral;

Agora que parece que vai mesmo acontecer, tenho palavras muito positivas para toda a família Portista:

1) Nem eu, nem ninguém pode assegurar que o FCPorto vai ganhar tudo, seja com este ou com um dos chamados consagrados;

2) Vem aí futebol espectáculo e agressividade na recuperação;

3) Vem aí um treinador muito mais conceituado no meio, do que à partida parece;

4) Vem aí um treinador que tem um discurso muito fluído (esteve na Corunha em 2013 a dar show) e que colocou Alberto Moreno, Illarramendi, entre outros no panorama actual do Futebol e das suas próprias equipas;

5) Muito bom no trabalho com jovens;

6) Futebol de posse, mas muito incisivo (o futebol do vai para cima); Transição defensiva agressiva;

Concluindo; Há mesmo excelentes indicadores sobre este Basco, que dizem que a humildade e profissionalismo constroem grandes grupos (em Espanha chamam-lhe 'Piñas') no balneário e, transponível para dentro de campo.

Tenho uma coisa a dizer e, estarei por aqui na próxima época: DEIXEM ESTE HOMEM TRABALHAR! E mais... façam com o que o trabalho dele seja o mais fácil possível!

E por último... Vem aí o autocarro (Quintero...)

Compartilhar este post

Link para o post

ponto 5)

sempre a mesma história e depois vê-se a história dos jovens

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx já estou com altas esperanças

av-37294.png av-37294.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço é que o deixem construir um plantel à imagem do que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Não sejas mau para mim

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno do entredez conhece muito bem as seleções jovens espanholas e disse isto sobre ele:

24 - A selecção espanhola é, uma vez mais, o alvo a abater. Embora seja impressionante como o consegue ser, em quase todos os escalões, considero esta selecção, em termos de colectivo, bem inferior a outras. Não obstante a qualidade individual, que me parece muito semelhante à de outros escalões, vê-se pouca paciência a circular a bola, pouca capacidade para criar apoios próximos, demasiadas variações de flanco, de iniciativas individuais (sobretudo dos homens da frente e de alguns laterais), e uma verticalidade que não condiz com aquilo a que o futebol espanhol nos habituou. Não gostei particularmente do trabalho de Lopetegui nos sub-21, apesar da vitória claríssima, e ainda estou a gostar menos deste. É uma pena que, embora os espanhóis consigam formar fornadas de jogadores todos os anos, não sejam capazes de manter a bitola a nível de treinadores.

http://entredez.blogspot.pt/2013/07/curtas-da-epoca.html

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se a escolha é mesmo o Lopetegui, e sem conhecer grande coisa do estilo de jogo e trabalho dele, é um tiro no escuro. Sem experiência em clubes e carreira maioritariamente feita como técnico das seleções de formação de Espanha. A primeira experiência como treinador a "tempo inteiro" será o FC Porto, clube que vem de uma das épocas mais miseráveis dos últimos 30 anos e que tem de dar uma grande resposta na próxima época. Estamos em condições de fazer novamente experiências? Não me parece de todo e também não me parece que SAD arriscasse assim tanto. Uma coisa é apostar, por exemplo, no Paulo Fonseca, que fez um grande trabalho num clube nacional e teve a visibilidade que teve. Outra coisa é apostar num treinador estrangeiro desconhecido e a coisa correr mal, resultaria num descrédito total da SAD.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que não façam já a cama ao treinador. Nenhum de nós esperava que fosse ele, mas vamos dar-lhe o tempo que precisa porque é certo que não vai ter uma tarefa nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

um treinador espanhol, jogadores no barça a serem ligados para cá, vai me dar uma coisa má se isto tudo se confirmar :carinhoso:

Tika taka no Porto? :prayer:

Se for lixo como o Tellos e Nolitos bem que podem ir pro crl.

Só peço é que o deixem construir um plantel à imagem do que ele quer.

Vem já o Sami e promove-se o Kayembe, pro futebol de posse.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que não façam já a cama ao treinador. Nenhum de nós esperava que fosse ele, mas vamos dar-lhe o tempo que precisa porque é certo que não vai ter uma tarefa nada fácil.

Da minha parte não se coloca esse problema, porque se for ele o treinador escolhido terá o meu apoio a partir desse instante. No entanto acho muito estranha a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que o Nollito é lixo :lol:

A tua equipa boa para o porto tem como extremos quem? ronaldo bale e no messi, no banco ibra e atrás iniesta modric e william carvalho?

Mas o Porto é obrigado como o Estados Unidos a usar uma unidade de medida merdosa?

Eles têm pé que depois tem as polegadas, nos temos os Varelas que se dividem em sete Licás.

Infelizmente o Nolito faz 6 Licás, nao chega para um Varela, mas como em si o Varela já é uma unidade curta...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande incógnita, é verdade, mas não vamos já fazer o funeral ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contar isto aqui mas provavelmente ninguém vai acreditar e bláblá. Mas aqui fica porque achei muito curioso. Parece que num dos primeiros estágios estavam todos reunidos numa sala e cada um ia à frente e explicava porque estava no Porto, o que pretendia e bláblá. Parece que o Josué pegou numa cadeira, subiu, apontou para o Paulo Fonseca e disse "primeiro que tudo tu tens de me agradecer por estares no Porto porque no ano passado andavas no Paços e depois amo muito o Porto, é o clube do meu coração" Ficou tudo calado na sala e o Fonseca nem abriu a boca. Segundo o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contar isto aqui mas provavelmente ninguém vai acreditar e bláblá. Mas aqui fica porque achei muito curioso. Parece que num dos primeiros estágios estavam todos reunidos numa sala e cada um ia à frente e explicava porque estava no Porto, o que pretendia e bláblá. Parece que o Josué pegou numa cadeira, subiu, apontou para o Paulo Fonseca e disse "primeiro que tudo tu tens de me agradecer por estares no Porto porque no ano passado andavas no Paços e depois amo muito o Porto, é o clube do meu coração" Ficou tudo calado na sala e o Fonseca nem abriu a boca. Segundo o Tiago.

Depois acordas e não te consegues lembrar de mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

lol está bem então champ. Se quiseres acreditar acreditas, se não quiseres é-me igual. Mas explica-me lá só qual era a minha de à meia noite e tal vir para um fórum inventar um filme desses? Não tenho mais nada que fazer na vida ou então é para ver se isto chega aos ouvidos da estrutura e destabilizo o Porto para o importante jogo de Domingo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Josué :lol: Do que já ouvi da personagem, tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não achar o Josué nenhum "ás" da língua portuguesa, duvido que tenha tido uma tirada dessas numa fase tão precoce da época e ainda por cima sem ter grande coerência com o pedido. :lol: . Eu já ouvi essa do PF ter de agradecer ao Josué muito depois disso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

lol está bem então champ. Se quiseres acreditar acreditas, se não quiseres é-me igual. Mas explica-me lá só qual era a minha de à meia noite e tal vir para um fórum inventar um filme desses? Não tenho mais nada que fazer na vida ou então é para ver se isto chega aos ouvidos da estrutura e destabilizo o Porto para o importante jogo de Domingo rsrs

Não deves ter muito que fazer, não... mas isso é lá contigo. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter muito que fazer, não... mas isso é lá contigo. ^^

Claro. Quando o Tiago disse que ia pro Porto e eu vim aqui dizer e muitos não se acreditaram também não tinha nada que fazer. Tal como a minha postura neste fórum é marcada pro isso, passo 6 anos a inventar filmes no núcleo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Quando o Tiago disse que ia pro Porto e eu vim aqui dizer e muitos não se acreditaram também não tinha nada que fazer. Tal como a minha postura neste fórum é marcada pro isso, passo 6 anos a inventar filmes no núcleo do Porto.

Louvo a tua vontade e prontidão nestes últimos 6 anos a informar os adeptos do FC Porto. Vai contando, cá te esperamos! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...