Rui Cardoso Publicado 6 Maio 2014 Alguem arranja a conferencia? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 Óbvio. O Sporting desde que contratou o Shikabala escreve em egipcio. que língua é essa? vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 Lopes a trabalhar para os quotes em Abril de 2015. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2014 O Luís Castro a trabalhar na B que trabalhe como mão direita do Lopetegui porque isso é que é de valor. Indicar situações de jogadores, ajudar a valorizar-los, sugerir tácticas ou papel dos jogadores, mostrar pontos fortes e fracos do plantel, ajudar na preparação para os jogos contra equipas da Liga...espero que funcionem neste sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2014 (editado) Se há uns tempos atrás apoiava a permanência do LC nos quadros do Porto, agora não sei até que ponto o plantel não está um pouco saturado dele, isto se esse cenário que o swagger colocou se confirmar. Editado 6 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2014 Ok, agora é apoiar... Qualquer treinador seria arriscado devido ao fracasso que foi esta época, mas não fizemos a coisa por menos e fomos buscar um treinador praticamente desconhecido. Espero que tenha muita sorte. Quanto à conferência, foi um bocado sem sal. Também o discurso e as teorias são o que menos interessa, resta ver na pré-época qual vai ser a tática e o estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Maio 2014 Se há uns tempos atrás apoiava a permanência do LC nos quadros do Porto, agora não sei até que ponto o plantel não está um pouco saturado dele, isto se esse cenário que o swagger colocou se confirmar. Não vejo o porquê de estarem saturados. O Luís Castro pegou praticamente numa casa a arder, ele é que deve estar saturado deles. Espero e acredito que eles respeitem o Luís Castro, o homem fez o melhor que conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2014 Por ter alguns jogadores que se calhar não o apoiam (acredito no Josué) e por o LC estar saturado de outros, as opiniões podem ficar toldadas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Maio 2014 Só quero ver como é que vai ser o planeamento desta época, mas não tenho grandes expectativas. O treinador muito provavelmente nem vai ter palavra sobre as contratações, ao contrário do que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 6 Maio 2014 Chegou a treinar o Rodrigo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Maio 2014 Se o gajo for tão rígido e um gajo que coloca o balneário acima de tudo não estou a ver vida fácil pro Quaresma ou o Josué Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 Já tinha pensado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Maio 2014 Na teoria tem boas ideias de jogo o homem.. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 6 Maio 2014 Isso faz-me lembrar aquela capa do Paulo Fonseca a dizer como queria meter a equipa a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2014 O que mais me anima é ver o benfiquistas contentes por este ser um "mau" treinador... Que me lembre, o mesmo aconteceu com Mourinho e André Villas Boas, pode ser que a história se repita. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 Isso são tudo balelas, sempre que temos treinador novo lá vem o Jogo dizer que é alto boss e domina isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2014 Wenger e ganhar titulos, algo esta errado ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2014 Curioso para ver os Espanhóis que vem para aqui, pedia oara já o Rafinha do Barça. :carinhoso: E o Ayoze deve mesmo vir então. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Maio 2014 Já que é basco ia ao Bilbao e sacava o Muniain, Laporte e Herrera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Maio 2014 Chegou e já disse isto.. :mrgreen: Começamos bem :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Maio 2014 A partir de hoje, é o melhor treinador do mundo. Espero que todos, desde adeptos a dirigentes, estejam empenhados em dar tudo para este projecto ter sucesso. E ainda bem que o Luís Castro vai continuar na B, parece-me a pessoa indicada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Maio 2014 (editado) Editado 6 Maio 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2014 Com tudo isto conseguimos algo fundamental, um novo treinador já em maio. Em breve toda a gente só vai querer saber do Mundial e espero que durante esse período ele e o Antero façam o trabalho que lhes é devido afim de termos um plantel bem estruturado para a próxima época. É um mito que qualquer treinador é campeão pelo Porto, mas quando as coisas são bem feitas logo de início facilita muito, aliás foi isso que ajudou a alimentar esse mito. Deu para perceber que o Antero vai ficar, não vale a pena manter o hate para já. Se vai ser um dos nossos novamente, só lhe peço competência e deixo os juízos de valor para depois. Compartilhar este post Link para o post