Elvis Publicado 5 Maio 2014 então o quê ? se usas o argumento de ganhar porque tinha grandes jogadores, o mesmo argumento tem que ser válido quando não se ganha. Mas o que tem o Luis Milla a ver com isto tudo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Mas o que tem o Luis Milla a ver com isto tudo? Era o seleccionador olímpico Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Maio 2014 dragão1616 Podem fechar o tópico bem parece que é mesmo , nem sempre estas insideinfos acertam mas tambem depois de toda a imprensa anunciar parece que é mesmo o espanhol o novo treinador do porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Isso pode ter duas interpretações.ou é mesmo ele ou a noticia não tem fundamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2014 Agora sim crl, se esse gajo o disse é porque é. Podem fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Maio 2014 Isso pode ter duas interpretações.ou é mesmo ele ou a noticia não tem fundamento :mrgreen: caso não tivesse fundamento acho que nao mandava fechar o topico pois ainda iria ser anunciado e novo , e para isso que serve o topico , penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Maio 2014 Até pode ser que este espanhol seja o nosso próximo treinador, mas cada vez mais me parto a rir com esses gajos do Portal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2014 Era o seleccionador olímpico Sim, mas o que é que ele tem a ver com o Lopetegui? Não são pessoas diferentes? O sucesso ou não sucesso de um está dependente do outro? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 caso não tivesse fundamento acho que nao mandava fechar o topico pois ainda iria ser anunciado e novo , e para isso que serve o topico , penso eu :mrgreen: Pensei que o tópico seria sobre a noticia de hoje (apenas dele) :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2014 Agora sim crl, se esse gajo o disse é porque é. Podem fechar o tópico. :lol: exacto e ele só disse Podem fechar o tópico imagino se disse se abram outro, ainda pensavam que era o tópico de festejos de campeão de 14/15 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Sim, mas o que é que ele tem a ver com o Lopetegui? Não são pessoas diferentes? O sucesso ou não sucesso de um está dependente do outro? A questão foi que um user alegou que o Lopetegui só teve sucesso na selecção porque só tinha craques. O Luis Milla também só tinha craques e fez uma campanha vergonhosa (e acrescentei que há muito exemplos de excelentes treinadores em equipas de topo que falharam), portanto, a competência do treinador não se avalia por ter ou deixar de ter craques. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2014 Vi alguns momentos dos jogos dos sub-21 de Espanha, e parecia-me jogar relativamente bem. Pensava que estavam virados para alguém mais experiente, ou com outro tipo de créditos. Mas a confirmar-se, só lhe posso desejar sorte. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2014 A questão foi que um user alegou que o Lopetegui só teve sucesso na selecção porque só tinha craques. O Luis Milla também só tinha craques e fez uma campanha vergonhosa (e acrescentei que há muito exemplos de excelentes treinadores em equipas de topo que falharam), portanto, a competência do treinador não se avalia por ter ou deixar de ter craques. Grande raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2014 Na Wiki até já está no Porto :lol: Nem sei que dizer para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2014 voltamos ao tempo em que na liga Portuguesa ia-se buscar treinadores sem créditos a Espanha Paco Fortes :heart: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Grande raciocínio. tão bom como avaliar a competência de um treinador porque tem os craques x ou y na equipa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2014 É difícil é avaliar um gajo que ainda só teve craques. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2014 (editado) então o quê ? se usas o argumento de ganhar porque tinha grandes jogadores, o mesmo argumento tem que ser válido quando não se ganha. ok e depois? So mostrou que o Milla é um incompetente e nao soube cativar jogadores para ganhar um trofeu de pre-epoca. O Lopetegui vai na mesma senda. Tendo gerações de qualidade só tinha que as por a carburar. Agora sim crl, se esse gajo o disse é porque é. Podem fechar o tópico. Nao fecha nada porque nao sei os reforços para o proximo ano e espero pelo profeta para falar. Editado 5 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 ok e depois? e depois que o teu argumento que tinha obrigação de ganhar porque tinha não sei quantos craques na equipa não faz sentido nenhum, tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2014 Claro que faz, se tem a melhor equipa e é o favorito á conquista do troféu, tem de ter a obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2014 e depois que o teu argumento que tinha obrigação de ganhar porque tinha não sei quantos craques na equipa não faz sentido nenhum, tão simples quanto isto. :lol: Claro que tinha de fazer boa figura, onde está a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Maio 2014 (editado) Claro que faz, se tem a melhor equipa e é o favorito á conquista do troféu, tem de ter a obrigação de ganhar. A seleção espanhola era muito boa mas a italiana não ficava nada atrás. Editado 5 Maio 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Maio 2014 Estava à espera de algum mais experiente, com outros créditos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 :lol: Claro que tinha de fazer boa figura, onde está a dúvida? Ok não consegues perceber :biggrin: Compartilhar este post Link para o post