Drope Publicado 6 Maio 2014 eu continuo a importar me com o ultimo jogo Eu tb, sobretudo que, seja qual for o resultado, aqueles gajos(jogadores, staff, direcção) devem ser enxovalhados por tudo que (não) fizeram esta época. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2014 Os jogadores estão-se a cagar e a equipa técnica já sabe o que lhes vai acontecer no final do ano... Concordo, mas ainda assim não fica bem fazer isto. Não é ético, e mostra que também a direção se está pouco a cagar para o jogo contra o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Maio 2014 e onde se pode seguir a conferência? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 RTP Informação e SIC Notícias vão seguir em direto, duvido que não haja nenhum generalista a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Maio 2014 Fiquei surpreso com a convocação da conferência. Achei que seria depois do último jogo e não me acredito que seja alguma coisa que não seja a apresentação do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2014 Não sei bem o que achar disto tbh. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Maio 2014 Vamos ver no qe isto dá, até estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 (editado) dispensa apresentações pela sua carreira em Espanha :roll: contrato de 3 anos :estrelas: há algum sítio para comentar? curti esta demonstração de força Editado 6 Maio 2014 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Maio 2014 Eu até estou a gostar sinceramente. E o PdC falou bem, como nos velhos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Maio 2014 Queremos jogadores que queiram ser protagonistas. Oficial: Quaresma fica. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Maio 2014 vai ser só espanhois no plantel Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Maio 2014 Três anos é uma aposta arriscada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 estes gajo da sic noticias a falar Português com palavras em Espanhol no meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Maio 2014 Antero deve ficar :( A não ser que ele não esteja a par, o que duvido Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 Chico a espalhar chocolate em castelhano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 6 Maio 2014 (editado) Epá... :lol: Editado 6 Maio 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Maio 2014 O PdC desvalorizou completamente o jogo frente ao Benfica. Boa maneira de retirar pressão da equipa e expectativas aos adeptos Compartilhar este post Link para o post