Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

mandei o valor a sorte, mas tenho essa ideia q acabou na hora do almoço

aliás era sempre nesse horario q lembro-me da final Milan x Boca Jrs, em q o Boca ganhou nos penaltys a conta do El Pato (:prayer:) na altura eu tava a chegar a casa para almoçar depois do jogo matinal de domingo q faço sempre e vi os penaltys

fui agora ver na wikipedia o jogo começou as 19:05 JPT

JPT é UTC+9, portanto deve ter mesmo começado as 10:05, a não ser q esteja a confundir com horarios de inverno\verao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que foi ás 10 horas, pois lembro me de me levantar e ligar a tv logo cedo, penso que foi à volta dessas horas.

Do que me lembro melhor são os penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que foi ás 10 horas, pois lembro me de me levantar e ligar a tv logo cedo, penso que foi à volta dessas horas.

Do que me lembro melhor são os penalties.

E do olhar do Pedro Emanuel ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E do olhar do Pedro Emanuel ? :mrgreen:

Disso não me lembro, ainda era novo nessa altura, em 2004 tinha eu 11 anos.

Eu sempre vi futebol, mas só me lembro melhor a partir de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi às 10 o jogo porque eu jogava futebol federado e o nosso jogo começou à mesma hora da Final. Ainda consegui ver os penaltys. Aquele olhar do Pedro Emanuel não dá para esquecer :prayer: . Em relação às finais da Uefa e da Champions lembro-me perfeitamente delas embora ainda só tivesse 12/13 anos. A que mais me marcou sem dúvida que foi a da Taça UEFA. O Larsson andava endiabrado naquele dia.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acabou já depois das 13h, logo a seguir deu o jornal da tarde porque eu estava num restaurante e lembro-me disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o FCP ganhar a 1ª Taça dos Campões Europeus :-|

Eu tb :estrelas:

Estou aqui 8)

Mas eu acho que tu e o Drope são mais velhotes :angry:

Chamar velhote aos pasteis de belem crl :calduco:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor maneira de vencer os desempates por penaltys é meter mesmo os defesas a baterem todos pq sao gajos mais calmos geralmente nunca falham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor maneira de vencer os desempates por penaltys é meter mesmo os defesas a baterem todos pq sao gajos mais calmos geralmente nunca falham :lol:

Experimenta meter o Abdoulaye :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta meter o Abdoulaye :mrgreen:

Quando ele estava no Covilhã marcava os penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de estar de joelhos no meio da sala a ver esses penaltys :medinho:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chorei na Taça Intercontinental quando o Baia teve a taquicardia :(

Compartilhar este post

Link para o post

A que mais me marcou sem dúvida que foi a da Taça UEFA. O Larsson andava endiabrado naquele dia.

Essa final foi a mais marcante que vi, embora tenha sido numa competição internacional "menos importante". Foi um grande jogo de futebol, foi a partir dessa época que me apaixonei verdadeiramente pelo Porto e começei a ver todos os nossos jogos.

O jogo contra a Lazio também foi qualquer coisa de extraordinário, que jogão :prayer:

Em 2004, vibrei bastante com a vitória em Manchester, de resto não foi tão emocionante como a nossa campanha na Taça UEFA imo. Apesar de o Mónaco ter na altura uma grande equipa, a final tornou-se um jogo "fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele estava no Covilhã marcava os penaltys.

Se não me engano foi o melhor marcador da equipa nessa época, no campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

João Moutinho é, para o jornal francês L'Équipe, um dos dez "flops" da Ligue 1. Contratado no início da época ao FC Porto inserido no "pacote" milionário que também levou James Rodríguez para o Mónaco, o médio internacional português foi esta segunda-feira incluído nos dez de "flops" do principal campeonato francês, uma lista da responsabilidade dos jornalistas do diário desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deviam era agradecer por ter um jogador de classe mundial como o Moutinho no campeonato francês....

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no de volta.

Troca direta por Herrera, Defour, Carlos Eduardo, Josué e compramos o Evandro só para ir também.

É negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...