Shai Publicado 22 Maio 2014 Essa coisa é tão feia, espero que não mudem nada. Vou ficar muito desiludido se mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2014 Não muda nada! Está perfeito como está. Até podem meter um dos outros símbolos mas tem de ser num equipamento secundário. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Maio 2014 A partir do momento em que o símbolo do FCP é perfeito nem em equipamentos secundários se aceita outro que não o atual. Nós temos o mais bonito do mundo, não faz sentido mudar... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Maio 2014 f*da-se ainda por cima é uma m*rda idêntica ao do sevilla, uma bola com iniciais lá dentro. Por amor de deus, não façam uma m*rda destas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2014 Eu também já tinha pensado nisso, acho bem provável aquela m*rda passar a ser o nosso símbolo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Maio 2014 é desta que há uma AG para discutir algo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Maio 2014 Consta-se que "só" vão mudar o símbolo nos equipamentos. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Maio 2014 (editado) Aquela "m*rda" não foi já um dos símbolos do nosso clube? Eu aposto mais em termos um símbolo diferente em cada equipamento. Editado 22 Maio 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2014 O segundo equipamento vai ser azul marinho, com uma risca na diagonal com padrão tropa. O terceiro equipamento vai ser camisola rosa, calção e meias azul marinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2014 O segundo equipamento vai ser azul marinho, com uma risca na diagonal com padrão tropa. O terceiro equipamento vai ser camisola rosa, calção e meias azul marinho. ja o tinha metido ai ha uns dias atras, mas espero q n seja mesmo isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2014 http://portofans.com/wp-content/uploads/2014/05/porto-equipamento-242x300.jpg ja o tinha metido ai ha uns dias atras, mas espero q n seja mesmo isto :lol: Espero bem que a Warrior nos pague bem para vestir essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2014 Sim, esse deverá ser o 2º, ou algo dentro desse género. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Todos aqueles 3 simbolos já foram do nosso clube. O 1º foi depois do 2º ter sido visto que o 2º simbolo da imagem foi o nosso primeiro de todos, o segundo veio algum tempo depois. O 3º é o nosso actual. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Maio 2014 Abdoulaye: «Senti-me prejudicado com Luís Castro» :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2014 Abdoulaye: «Senti-me prejudicado com Luís Castro» :lol: "se for para ser suplente prefere sair" Adieu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2014 Ausente da lista final de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, Ricardo Quaresma utilizou as redes sociais para deixar o apoio a todos os jogadores escolhidos pelo selecionador para a prova. "Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado. É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa seleção. Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros. O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa. Obrigado a todos, força", escreveu Quaresma no Facebook. vá lá, pensei que fosse dar uma resposta durinha Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Maio 2014 Pelo que tenho percebido ele tem uma estrutura de comunicação/PR por trás dele, e isso tem-se vindo a notar no tipo de acções e declarações que tem feito, o que é extremamente inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2014 Provavelmente é um símbolo para cada equipamento, mas não gosto muito da ideia. O actual é lindíssimo, devia de estar presente nas três camisolas. Se fossem essas até gostava, mas como insistem no azul tropa e no rosa, não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2014 Se fossem essas 3 era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Maio 2014 Não gosto muito do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2014 o 3º parece um do Zenit e o 1º do Corunha :lol: mas tao mto fixes por acaso, tomara q fossem esses e nem desgosto dos simbolos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2014 o 3º parece do Marselha. é para os gunas. Compartilhar este post Link para o post