Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Essa coisa é tão feia, espero que não mudem nada.

Vou ficar muito desiludido se mudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda nada! Está perfeito como está. Até podem meter um dos outros símbolos mas tem de ser num equipamento secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o símbolo do FCP é perfeito nem em equipamentos secundários se aceita outro que não o atual. Nós temos o mais bonito do mundo, não faz sentido mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ainda por cima é uma m*rda idêntica ao do sevilla, uma bola com iniciais lá dentro.

Por amor de deus, não façam uma m*rda destas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já tinha pensado nisso, acho bem provável aquela m*rda passar a ser o nosso símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

é desta que há uma AG para discutir algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela "m*rda" não foi já um dos símbolos do nosso clube?

Eu aposto mais em termos um símbolo diferente em cada equipamento.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º já foi símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo equipamento vai ser azul marinho, com uma risca na diagonal com padrão tropa.

O terceiro equipamento vai ser camisola rosa, calção e meias azul marinho.

Compartilhar este post

Link para o post

medo

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo equipamento vai ser azul marinho, com uma risca na diagonal com padrão tropa.

O terceiro equipamento vai ser camisola rosa, calção e meias azul marinho.

porto-equipamento-242x300.jpg

ja o tinha metido ai ha uns dias atras, mas espero q n seja mesmo isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse deverá ser o 2º, ou algo dentro desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos aqueles 3 simbolos já foram do nosso clube. O 1º foi depois do 2º ter sido visto que o 2º simbolo da imagem foi o nosso primeiro de todos, o segundo veio algum tempo depois. O 3º é o nosso actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ausente da lista final de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, Ricardo Quaresma utilizou as redes sociais para deixar o apoio a todos os jogadores escolhidos pelo selecionador para a prova.

"Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado.

É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa seleção.

Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros.

O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa.

Obrigado a todos, força", escreveu Quaresma no Facebook.

vá lá, pensei que fosse dar uma resposta durinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho percebido ele tem uma estrutura de comunicação/PR por trás dele, e isso tem-se vindo a notar no tipo de acções e declarações que tem feito, o que é extremamente inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é um símbolo para cada equipamento, mas não gosto muito da ideia. O actual é lindíssimo, devia de estar presente nas três camisolas.

Se fossem essas até gostava, mas como insistem no azul tropa e no rosa, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

porto_warrior_2014_2015.jpg

o 3º parece um do Zenit e o 1º do Corunha :lol:

mas tao mto fixes por acaso, tomara q fossem esses e nem desgosto dos simbolos

Compartilhar este post

Link para o post

o 3º parece do Marselha. é para os gunas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...