Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Uma coisa curiosa, olhem este passatempo do FCP: http://instagram.com/p/og0J3Zvhsm/#

Repararam nos 3 logos que aparece na imagem ? Provavelmente vai ser o que se falou...

desde que esse símbolo da mrd só seja usado num 3ª equipamento 1x por ano para mim está bem

Compartilhar este post

Link para o post

desde que esse símbolo da mrd só seja usado num 3ª equipamento 1x por ano para mim está bem

Mais respeito pelo símbolo do teu clube :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2004 e ninguém me disse nada?

Parece um bocado rafeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver vestida, aquela de 3 riscas também disse que era feia e nao fui o único e vestida até ficava bem porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que financeiramente valha a pena usarmos equipamentos tão feios quanto aqueles que vão aí aparecendo como prováveis. Esse último é horrível, quase ao nível dos da Kappa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma camisola de inicio do milénio.

Com outras mangas e outra gola até ficava bem assim está feia. Mas desde que paguem bem, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo."

+FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Assim à primeira vista não gosto muito. Andaram por aí fantasy's muito mais bonitos (também já é normal). Se as mangas fossem todas azuis, acho que podia ficar melhor.

Vamos ver como fica vestido e de manga curta. E fundo branco nas costas, números a vermelho ou azul, possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Assim à primeira vista está muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

é horrível

de qualquer maneira, vai melhorar qualquer coisa quando for de manga curta

os números é que podiam ser vermelhos, atrás

que m*rda, que rafeirisse dos chineses

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver esse em manga curta. À primeira vista não gostei, mas é assim, não esperem algo semelhante à Nike.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...