shelton Publicado 29 Maio 2014 Uma coisa curiosa, olhem este passatempo do FCP: http://instagram.com/p/og0J3Zvhsm/# Repararam nos 3 logos que aparece na imagem ? Provavelmente vai ser o que se falou... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2014 Uma coisa curiosa, olhem este passatempo do FCP: http://instagram.com/p/og0J3Zvhsm/# Repararam nos 3 logos que aparece na imagem ? Provavelmente vai ser o que se falou... desde que esse símbolo da mrd só seja usado num 3ª equipamento 1x por ano para mim está bem Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Maio 2014 desde que esse símbolo da mrd só seja usado num 3ª equipamento 1x por ano para mim está bem Mais respeito pelo símbolo do teu clube :calduco: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2014 (editado) que feia lol Editado 29 Maio 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2014 http://tadenoite.org/oficial-novas-camisolas-do-fc-porto-20142015/ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Maio 2014 Estou a imaginar o Herrera com essa camisola e lá se foi o pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Maio 2014 Estamos em 2004 e ninguém me disse nada? Parece um bocado rafeira. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2014 É esperar para ver vestida, aquela de 3 riscas também disse que era feia e nao fui o único e vestida até ficava bem porreira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2014 Espero bem que financeiramente valha a pena usarmos equipamentos tão feios quanto aqueles que vão aí aparecendo como prováveis. Esse último é horrível, quase ao nível dos da Kappa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2014 Parece uma camisola de inicio do milénio. Com outras mangas e outra gola até ficava bem assim está feia. Mas desde que paguem bem, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 "Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo." +FC Porto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Maio 2014 Eu gosto dessa (suposta, para já) camisola nova Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2014 Assim à primeira vista não gosto muito. Andaram por aí fantasy's muito mais bonitos (também já é normal). Se as mangas fossem todas azuis, acho que podia ficar melhor. Vamos ver como fica vestido e de manga curta. E fundo branco nas costas, números a vermelho ou azul, possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2014 :estrelas: Assim à primeira vista está muito mau. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2014 é horrível de qualquer maneira, vai melhorar qualquer coisa quando for de manga curta os números é que podiam ser vermelhos, atrás que m*rda, que rafeirisse dos chineses Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2014 Gostava de ver esse em manga curta. À primeira vista não gostei, mas é assim, não esperem algo semelhante à Nike. Compartilhar este post Link para o post