o Pai já vai Publicado 29 Maio 2014 Eu gosto bastante! Finalmente um equipamento clássico do FCP. Para quem se queixa do design, acho que é normal. Foram anos e anos a levar mais do mesmo da Nike e Adidas que quando se faz algo diferente acaba por nos chocar. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Maio 2014 O principal pronto, ainda é naquela, agora os alternativos é dar o cu por dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2014 A gola é horrível e aquele branco todo nas mancas e costas ... Pode ser que a manga curta e o nome/número melhorem. De qualquer maneira não tem classe. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Maio 2014 Confirma-se. http://instagram.com/p/ol4wToPhu0/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2014 O cor de rosa parece a camisola do giro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2014 Parece que é mesmo oficial que será aquele o principal. Esta imagem estava no Instagram do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 29 Maio 2014 Só que não desgosto do camuflado ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Maio 2014 A minha Mãe também gosta do camuflado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2014 Esse rosa é horrível, que medo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2014 EXCLUSIVO! A Somos Portistas está em condições de afirmar que NENHUM dos rumores que circulam sobre os equipamentos ALTERNATIVOS correspondem aos verdadeiros que serão utilizados em 2014/2015 (fonte próxima do departamento de marketing do FC Porto). A revelação dos equipamentos já começou, na página oficial do clube, e será terminada em breve. Resta-nos esperar. Força Porto! PS: Foto ilustrativa. pode ser que o rosa não seja equipamento ! Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Maio 2014 Agora é esperar que a home que anda aí a circular seja só o protótipo e que a versão final seja algo melhorzinho Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2014 Ainda bem que aqueles dois alternativos não são oficias. Quanto ao principal, à primeira vista não gosto, mas é esperar para ver vestido, normalmente fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 29 Maio 2014 (editado) Apenas desmentiram os alternativos, logo, o principal deve ser o que anda por ai. Tenho pena, no ano de estreia, fazem logo uma camisola da feira :facepalm: Editado 29 Maio 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Aqueles são os oficiais. Eles estão é a tentar encobrir a m*rda que o clube fez. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2014 Aqueles são os oficiais. Eles estão é a tentar encobrir a m*rda que o clube fez. Hum. És insider? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Não mas sei que o são. O problema é a onda negativa que esta m*rda está a dar tanto para a warrior como para nós. A net está cheia de gozo e de tudo perante as duas empresas. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 29 Maio 2014 (editado) E quando forem apresentados oficialmente ainda pior!! E digo mais, vamos receber uns trocos para andar a vestir isso. Editado 29 Maio 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2014 No jornal abola vem com estes equipamentos: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2014 Esse principal é como eu tinha visto no blog do Vila Pouca. Está muito bonita. E o alternativo está melhor que os que já apareceram por aí. Compartilhar este post Link para o post