UnReal Publicado 22 Maio 2014 isso tem cara de ser bem real, não? não são perfeitos, longe disso, e depende dos efeitos marados que esses gajos meterem nos calções e nas meias mas aparentemente são comestíveis o único elemento de puro mau gosto é o dragão no terceiro. mas verdade seja dita, aquele dragão não tem nada a ver com a warrior e sempre foi bem feioso Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Maio 2014 O emblema do 2º kit é horrível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Maio 2014 Não desgosto no geral, mas o 2º não me cativa muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2014 3 terceiro simbolo descaracteriza por completo o clube. Se me mostrassem isso na rua ia ter dificuldades em identificar. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Maio 2014 (editado) O 1º tá um bocado rafeiro e o 2º só com a risca ficava melhor. EDIT: fizessem o 3º em preto com os efeitos a dourado como aquele fantasy que andou por aí e ficava top EDIT2: sem dragão lol só reparei agora Editado 22 Maio 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2014 o terceiro equipamento nunca vai ser para usar anyway Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2014 Não desgosto (muito) de nenhum dos 3, tbh. O dragão no 3º é que dispensava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2014 De todos que já andaram por aí esses 3 são os melhores. o 1º e o 2º até estão decentes. É aguardar. Ainda não é oficial que vamos mudar para a Warrior. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Maio 2014 Esses já são alguma coisa decente. Não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Maio 2014 Tirando o simbolo e o dragão piroso o 3º até é porreiro mas não curto dos outros dois. O 1º tem umas mangas/ombros muito estranhos e o 2º tem algo que não consigo identificar mas acho no mínimo erstranho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2014 Até são bonitos, mas os símbolos do 2º e 3º equipamento estragam tudo. Nem sei qual é o sentido que isso faz, enfim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Não gosto de nenhum. Só de ver ali o símbolo da Warrior ... Já para não falar nos 'símbolos' do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Maio 2014 Até me deu a impressão que com ele uma dupla Abdoulaye/Mangala não podia jogar. Foi o que me pareceu nos treinos, ou pelo menos, foi o que me transmitiu» porque será ó génio :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Maio 2014 pág. anterior Não tinha visto, de qualquer maneira espero que deixem o simbolo actual nas 3 camsiolas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Maio 2014 (editado) ]http://i.imgur.com/sQi07wd.jpg O primeiro e o segundo são os equipamentos do stoke com as cores mudadas e o 3º é a mesma coisa em relação ao equipamento do sevilha. Credibilidade zero nisso! Editado 22 Maio 2014 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 22 Maio 2014 É melhor aguardar por algo oficial, curtia de ver o Porto com a Adidas, mas não parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2014 Até me deu a impressão que com ele uma dupla Abdoulaye/Mangala não podia jogar. Foi o que me pareceu nos treinos, ou pelo menos, foi o que me transmitiu» porque será ó génio Esse gajo é tão burro que nem noção tem das suas capacidades nem da dos colegas. Tenho pena que o Van Gaal não tenha parado só mesmo para se deliciar com craques desta estirpe. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Maio 2014 O que não gosto no equipamento é a ausência do símbolo de campeão nacional, o resto pouco me importa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2014 http://i.imgur.com/sQi07wd.jpg E esses simbolos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2014 E esses simbolos? São os símbolos passados, a Warrior faz sempre isso (fez com o Sevilha e com o Liverpool, pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2014 As amostras finais já foram aprovadas. A primeira é tua! Las muestras finales ya fueron aprobadas. La primera es tuya! The final samples have been approved. The first one is yours! Compartilhar este post Link para o post