Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não tenho assim tanta certeza que o Jackson vá. Pelo que tenho lido, os colombianos estão muito insatisfeitos com o rendimento dele. E para que tem Falcao, Bacca, Ramos, Muriel e Teo Gutierrez não ficava surpreendido se ele ficasse de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será apresentado na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser apresentado para a semana na apresentação do Evandro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, tive fora 2 dias e já tive a ver essas imagens dos novos equipamentos. f*da-se, ao lado dos antigos parecem ouro, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que esta última camisola poderá ser a de guarda-redes. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Normal se o Jackson não for, deve andar como anda no Porto, um molengão do crl que espera que os outros façam tudo enquanto ele fica a olhar e a quando se faz a bola falha 30 lances de golo claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Quintero jogou a extremo-esquerdo. Mas com liberdade para sair da ala e vir para dentro, ao estilo do James. Como o White já disse atrás foi ele o MoM.

Compartilhar este post

Link para o post

E em 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Normal se o Jackson não for, deve andar como anda no Porto, um molengão do crl que espera que os outros façam tudo enquanto ele fica a olhar e a quando se faz a bola falha 30 lances de golo claro.

Se for o melhor marcador da competição aposto que a Colômbia não se importa

Compartilhar este post

Link para o post

E em 4-4-2

Exatamente.

E o Jackson já vai em 8 jogos sem marcar pela Colômbia. Vida complicada para ele. Acredito que vá ao Mundial, mas titular não vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AFINAL O EQUIPAMENTO PARECE MUITO BOM!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sou eu que tenho de gostar, mas acho bem bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...