Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eish que confusão.

O Leo Lima e Leandro Bonfim estiveram no Porto nas épocas do Couceiro/Fernandez e Adriaanse, um vinha de umas boas épocas no Marítimo e o outro era uma grande esperança vinha do estrangeiro (veio com 20/21 anos, salvo erro), respectivamente.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2480&epoca_id=134

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=134&eve=&id=2729&op=zoomstats&tpstats=club

O Leandro Lima veio depois, já com o Jesualdo e foi esse que enganou toda a gente com a idade, tinha dois anos a mais do que tinha dito ( http://pt.wikipedia.org/wiki/George_Leandro_Abreu_de_Lima e http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=36150&epoca_id=134).

E ao ver essas épocas lembrei-me do Ibson, se me lembro bem era um gajo que cumpria a sua parte em campo, nunca percebi aquele regresso ao Brasil quando começava a ser mais utilizado.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibson era bom jogador. Mas uma vez, nos Barreiros, para evitar ceder lançamento, cedeu canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fiquei f*dido foi com o Adriaanse, chegou e dispensou o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei confuso, não me lembrava desse Leo Lima :lol:

E o tarik ainda joga à bola?

Ai essa memória

Já não joga meu menino :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibson era bom jogador. Mas uma vez, nos Barreiros, para evitar ceder lançamento, cedeu canto.

tinha muitas dessas, contra o atletico no dragao (acho q foi contra eles) tb para evitar uma m*rda tipo lançamento isolou o outro gajo q centrou po golo

mas era um jogador do catano

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sandro contratado ao Setúbal?

Veio juntamente com o Jorginho :prayer: mas só chegou a fazer a pré-epoca e foi para a Turquia emprestado

O mariano e o tarik eram craques :mrgreen:

Eu adorava o Mariano :mrgreen: , até cheguei a usar avatar dele com Godzalez ! E o Tarik fez aquela época do caralhão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém conseguia gostar do Mariano?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fiquei f*dido foi com o Adriaanse, chegou e dispensou o Diego.

Ei ei isso é mentira, o Diego foi campeão com o Co em 2005/2006 ! Até marcou aquele golaço ao Artmedia (?) que perdemos com eles 3-2 em casa para a Champions

Pff desde quando é que algum extremos que temos conseguia fazer isto !? :biggrin:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Veio juntamente com o Jorginho :prayer: mas só chegou a fazer a pré-epoca e foi para a Turquia emprestado

Jorginho. Ainda marcou aquele golo em Alvalade que valeu um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

odiadores vao odiar

sempre foi um jogador mais util do que o que queriam fazer dele, e teve sempre um comportamento exemplar foi um bom capitão

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rossato que veio do Nacional em 2004/2005? Assinou pelo Porto, passados uns dias foi para a Real Sociedad

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Mareque, Prediger, Diego Valeri, Stepanov... tivemos tantos craques

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Mareque, Prediger, Diego Valeri, Stepanov... tivemos tantos craques

Acrescenta ai sffv: Sonkaya e o Nelson Benitez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta ai sffv: Sonkaya e o Nelson Benitez :lol:

Ezequias, Lino, Marek Cech tinha momentos engraçados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ezequias, Lino, Marek Cech tinha momentos engraçados :mrgreen:

Marek Cech era bom jogador, o Ezequias e Lino :mrgreen: o Areias ai jesus. Só grandes laterais esquerdos que cá passaram a seguir ao Nuno Valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ei isso é mentira, o Diego foi campeão com o Co em 2005/2006 ! Até marcou aquele golaço ao Artmedia (?) que perdemos com eles 3-2 em casa para a Champions

Lembro-me que marcou um golaço contra o Chelsea (do Mourinho) onde tinhamos de ganhar para passar a fase de grupos e conseguimos.

EDIT: Foi este jogo. :carinhoso:

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Alan no Porto era inferior ao actual Alan no Braga umas 1000x. Nem parecem o mesmo jogador

Lembro-me que marcou um golaço contra o Chelsea (do Mourinho) onde tinhamos de ganhar para passar a fase de grupos e conseguimos.

E a assistencia de letra à entrada da área para um golo do Derlei ou o McCarthy ;)

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Alan no Porto era inferior ao actual Alan no Braga umas 1000x. Nem parecem o mesmo jogador

E a assistencia de letra à entrada da área para um golo do Derlei ou o McCarthy ;)

Isso julgo que foi contra o Belenenses, ele fez 3 assistências salvo erro, e um jogaço.

Na parte final do vídeo :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=hk8OQm47vik

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi campeão contra o Sporting para a Taça de Portugal fez um jogaço e fechou com um grande golo. Teve uma fase boa no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano tinha lugar no nosso plantel desta época. Era útil e bom profissional. Além de também por vezes fazer mais que 1 posição. Lembro-me de o ver acabar a jogar como lateral direito e também como médio centro.

Segundo consta foi à pala dele que o JJ não veio para cá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...