Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Mentiu na idade ? Que história é essa ? Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 6 Junho 2014 (editado) Eish que confusão. O Leo Lima e Leandro Bonfim estiveram no Porto nas épocas do Couceiro/Fernandez e Adriaanse, um vinha de umas boas épocas no Marítimo e o outro era uma grande esperança vinha do estrangeiro (veio com 20/21 anos, salvo erro), respectivamente. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2480&epoca_id=134 http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=134&eve=&id=2729&op=zoomstats&tpstats=club O Leandro Lima veio depois, já com o Jesualdo e foi esse que enganou toda a gente com a idade, tinha dois anos a mais do que tinha dito ( http://pt.wikipedia.org/wiki/George_Leandro_Abreu_de_Lima e http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=36150&epoca_id=134). E ao ver essas épocas lembrei-me do Ibson, se me lembro bem era um gajo que cumpria a sua parte em campo, nunca percebi aquele regresso ao Brasil quando começava a ser mais utilizado. Editado 6 Junho 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2014 O Ibson era bom jogador. Mas uma vez, nos Barreiros, para evitar ceder lançamento, cedeu canto. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Junho 2014 Btw, fiquei f*dido foi com o Adriaanse, chegou e dispensou o Diego. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2014 Fiquei confuso, não me lembrava desse Leo Lima :lol: E o tarik ainda joga à bola? Ai essa memória Já não joga meu menino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Eu lembro-me bem desses mancos todos que passaram pelo nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2014 O Ibson era bom jogador. Mas uma vez, nos Barreiros, para evitar ceder lançamento, cedeu canto. tinha muitas dessas, contra o atletico no dragao (acho q foi contra eles) tb para evitar uma m*rda tipo lançamento isolou o outro gajo q centrou po golo mas era um jogador do catano Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 6 Junho 2014 E o Sandro contratado ao Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 E o Sandro contratado ao Setúbal? Veio juntamente com o Jorginho :prayer: mas só chegou a fazer a pré-epoca e foi para a Turquia emprestado O mariano e o tarik eram craques :mrgreen: Eu adorava o Mariano :mrgreen: , até cheguei a usar avatar dele com Godzalez ! E o Tarik fez aquela época do caralhão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2014 Como é que alguém conseguia gostar do Mariano? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 (editado) Btw, fiquei f*dido foi com o Adriaanse, chegou e dispensou o Diego. Ei ei isso é mentira, o Diego foi campeão com o Co em 2005/2006 ! Até marcou aquele golaço ao Artmedia (?) que perdemos com eles 3-2 em casa para a Champions Como é que alguém conseguia gostar do Mariano? Pff desde quando é que algum extremos que temos conseguia fazer isto !? :biggrin: Editado 6 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 6 Junho 2014 Veio juntamente com o Jorginho :prayer: mas só chegou a fazer a pré-epoca e foi para a Turquia emprestado Jorginho. Ainda marcou aquele golo em Alvalade que valeu um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2014 Como é que alguém conseguia gostar do Mariano? odiadores vao odiar sempre foi um jogador mais util do que o que queriam fazer dele, e teve sempre um comportamento exemplar foi um bom capitão Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Barroso fds já soltei uma pinguinha :heart: ele quando tinha a braçadeira pqp Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2014 (editado) E o Rossato que veio do Nacional em 2004/2005? Assinou pelo Porto, passados uns dias foi para a Real Sociedad Editado 6 Junho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2014 Lucas Mareque, Prediger, Diego Valeri, Stepanov... tivemos tantos craques Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Lucas Mareque, Prediger, Diego Valeri, Stepanov... tivemos tantos craques Acrescenta ai sffv: Sonkaya e o Nelson Benitez :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 6 Junho 2014 Também tivemos o Serginho Baiano. Estava gordo e foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2014 Acrescenta ai sffv: Sonkaya e o Nelson Benitez :lol: Ezequias, Lino, Marek Cech tinha momentos engraçados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Ezequias, Lino, Marek Cech tinha momentos engraçados :mrgreen: Marek Cech era bom jogador, o Ezequias e Lino :mrgreen: o Areias ai jesus. Só grandes laterais esquerdos que cá passaram a seguir ao Nuno Valente. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Junho 2014 (editado) Ei ei isso é mentira, o Diego foi campeão com o Co em 2005/2006 ! Até marcou aquele golaço ao Artmedia (?) que perdemos com eles 3-2 em casa para a Champions Lembro-me que marcou um golaço contra o Chelsea (do Mourinho) onde tinhamos de ganhar para passar a fase de grupos e conseguimos. EDIT: Foi este jogo. :carinhoso: Editado 6 Junho 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2014 (editado) E mesmo o Alan no Porto era inferior ao actual Alan no Braga umas 1000x. Nem parecem o mesmo jogador Lembro-me que marcou um golaço contra o Chelsea (do Mourinho) onde tinhamos de ganhar para passar a fase de grupos e conseguimos. E a assistencia de letra à entrada da área para um golo do Derlei ou o McCarthy ;) Editado 6 Junho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Junho 2014 (editado) E mesmo o Alan no Porto era inferior ao actual Alan no Braga umas 1000x. Nem parecem o mesmo jogador E a assistencia de letra à entrada da área para um golo do Derlei ou o McCarthy ;) Isso julgo que foi contra o Belenenses, ele fez 3 assistências salvo erro, e um jogaço. Na parte final do vídeo :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=hk8OQm47vik Editado 6 Junho 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2014 Como é que alguém conseguia gostar do Mariano? Quando foi campeão contra o Sporting para a Taça de Portugal fez um jogaço e fechou com um grande golo. Teve uma fase boa no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2014 O Mariano tinha lugar no nosso plantel desta época. Era útil e bom profissional. Além de também por vezes fazer mais que 1 posição. Lembro-me de o ver acabar a jogar como lateral direito e também como médio centro. Segundo consta foi à pala dele que o JJ não veio para cá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post