Fábiomaiato15 Publicado 11 Junho 2014 Qual é o mal? Até parece que tem vergonha da nossa claque lol Se há coisa que tenho vergonha no meu clube é da nossa claque Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Junho 2014 Qual é o mal? Até parece que tem vergonha da nossa claque lol A vossa claque do Colectivo 95 até parece ser simpática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Junho 2014 fodass se duvidas houvesse sobre a cumplicidade entre SAD e Super Dragões. Parecem os clubes italianos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Junho 2014 Era o que faltava! Polacos recém-chegados à Primeira Divisão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2014 Essa m*rda com os SD dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2014 Podiam ter feito era com algum clube belga... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Junho 2014 Porque não metia também 2 líderes (se os há) do Coletivo? Esta ligação entre os SD e a SAD tem muito que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Junho 2014 Além do Macaco, quem são os outros? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2014 (editado) Além do Macaco, quem são os outros? Li isto noutro sítio: Israel, treinador de futebol do Dragon Force (há pouco tempo esteve no programa DF do Porto Canal). Filipe, jogador de Futsal do Rio Ave. São estes os outros dois. Fui ver esse Filipe: http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=3142 o outro, a pesquisar por alto, nao encontro nada Editado 11 Junho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Junho 2014 Além do Macaco, quem são os outros? O do lado esquerdo da foto é o Israel, até treina nas camadas jovens do FC Porto e tem o filho a jogar lá. O da direita não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Junho 2014 Se era para meter adeptos, metiam 3 adeptos aleatórios com os 3 equipamentos representados ou 5 adeptos, se quisermos contar com os GR. Agora meter os SD, que não passam grande imagem epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 11 Junho 2014 Calculo que apenas tenham colocado os do SD porque a claque é a única oficialmente ligada ao clube, não será por causa disso? E sim, um é o Israel Allenatore, treina uma equipa da DF, e o outro é o Filipe Esperança, joga no Rio Ave. Costumam acompanhar sempre os jogos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2014 O FC Porto vai realizar dois jogos de preparação durante o estágio de pré-época na Holanda, que decorrerá entre os dias 12 e 19 de julho, em Horst . O primeiro adversário é o Venlo, da II divisão holandesa, no dia 16, no Estádio SV Venray. Depois, no dia 19, a equipa de Julen Lopetegui defrontará os belgas do Genk, no Cristal Arena, na cidade com o mesmo nome. Os jogos foram oficialmente anunciados pelos adversários do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2014/highlight/ng3386499.jpg?type=highlight Gonçalinho com vontade de mostrar o que é :') Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2014 (editado) http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138860 Eu não sei quem escreveu essa notícia, mas o Zawisza foi o 8º classificado na última época e venceu a Taça da Polónia. Editado 13 Junho 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Junho 2014 O FC Porto vai realizar dois jogos de preparação durante o estágio de pré-época na Holanda, que decorrerá entre os dias 12 e 19 de julho, em Horst . O primeiro adversário é o Venlo, da II divisão holandesa, no dia 16, no Estádio SV Venray. Depois, no dia 19, a equipa de Julen Lopetegui defrontará os belgas do Genk, no Cristal Arena, na cidade com o mesmo nome. Os jogos foram oficialmente anunciados pelos adversários do FC Porto. Alguma razão em especial? Aquilo é assim uma vilazinha sem nada de grande interesse... Anyway, é a 2horinhas de bike de onde moro, vou lá dar uns calduços ao Izmailov :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2014 Alguma razão em especial? Aquilo é assim uma vilazinha sem nada de grande interesse... Anyway, é a 2horinhas de bike de onde moro, vou lá dar uns calduços ao Izmailov :mrgreen: Já lá fomos o ano passado. Parece que tem grandes condições de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2014 E vão jogar contra o Venlo e Genk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Junho 2014 Disseram-me que os visitantes agora passam a ir para uma das bancadas laterais e que a bancada superior norte será assim toda constituída por azul e branco. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2014 (editado) Disseram-me que os visitantes agora passam a ir para uma das bancadas laterais e que a bancada superior norte será assim toda constituída por azul e branco. É verdade? falam sobre isso na capa do JN http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4085 edit: e O JOGO Editado 14 Junho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2014 Também li agora no o'jogo. Parece-me bem até. Assim fica-se com a parte inferior do estádio toda para a nossa massa adepta. E há a maior proximidade. Já agora, Capucho adjunto da B. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2014 Não lhe vejo qualidades para tal coisa. Compartilhar este post Link para o post