Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Passar para adjunto da B não é propriamente subir. E também não acho que tenha qualidade para algum dia vir a ser treinador da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que se o Lopetegui implementar um futebol de posse, o fraco jogo de pés do Fabiano pode vir a comprometer resultados? Não me surpreendia se ele voltasse a ser suplente. Desconhecendo o quanto jogam o Bolat e o Ricardo, pergunto a quem os conhece, se eles têm qualidade para ser titular no nosso Porto.

E o Herrera têm jogado bem pela selecção, vem confirmado a minha linha de pensamento de que ele jogando numa posição mais avançada no terreno rende muito mais. Falta saber se conseguirá adaptar-se ao esquema da próxima época, não acho que ele sirva para um futebol de posse. Mesmo que consiga, a posição mais avançada do meio campo será ocupada pelo Quintero, o que obrigará o Herrera a jogar mais recuado. Ou isso, ou recuamos o Quintero, o que não me parece que possa resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que se o Lopetegui implementar um futebol de posse, o fraco jogo de pés do Fabiano pode vir a comprometer resultados? Não me surpreendia se ele voltasse a ser suplente. Desconhecendo o quanto jogam o Bolat e o Ricardo, pergunto a quem os conhece, se eles têm qualidade para ser titular no nosso Porto.

E o Herrera têm jogado bem pela selecção, vem confirmado a minha linha de pensamento de que ele jogando numa posição mais avançada no terreno rende muito mais. Falta saber se conseguirá adaptar-se ao esquema da próxima época, não acho que ele sirva para um futebol de posse. Mesmo que consiga, a posição mais avançada do meio campo será ocupada pelo Quintero, o que obrigará o Herrera a jogar mais recuado. Ou isso, ou recuamos o Quintero, o que não me parece que possa resultar.

O futebol do Castro vinha na mesma linha de posse já imposta anteriormente e o Fabiano nunca teve grandes problemas com o jogo de pés. Acho que esse é um problema menor dentro da equipa porque ele evolui bastantes esse aspecto desde que veio para o Porto e com os níveis de confiança bem alta não tem razões para falhar. Para além disso. iremos ter o Ricardo a disputar o lugar e ele deve-o o conhecer e temer o que lhe permitirá menos espaço de manobra e um maior trabalho e um nível de concentração acima desta época.

O Herrera para mim é uma incógnita. Tanto consegue inventar uma jogada genial, como consegue falhar um passe para um colega 2 metros ao lado. Tanto pode estar a criar bons lances a 2/3 toques como pode não saber quando largar a bola. Já no jogo do México vi isso e não foi diferente do que vi esta época. O potencial está todo lá mas ele decide muito mal e precisa de um pouco maior de cultura táctica e espero que este ano passado (o de estreia) sirva para melhor muito este ano porque o melhor Herrera é gajo para fazer muita moça no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Fabiano vá para o banco só por ter um jogo de pés mais limitado que o Hélton. Se é bom no resto tem de ser titular. Os defesas não podem contar com ele como contavam com o Hélton, em casos de pressão o Fabiano não sabe sair com facilidade da mesma da forma simples e arrojada como o Hélton. Não tem a mesma técnica que ele, por isso em caso de aperto recomenda-se que alivie a bola com um chutão.

Em jogo de posse o Maicon, por exemplo, também é um jogador mais limitado, e o Mangala, apesar daquele grande à vontade que tem também não é muito bom a sair a jogar até porque erra bastante. O melhor é capaz de ser o Reyes. Mas quem era bom nisso era o Otamendi.

Os melhores jogos do Herrera, na minha opinião foram com o Benfica quando jogou com liberdade para aparecer em zonas mais avançadas.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui vai apostar num jogo de posse naquilo que vinha sendo a linha do VP e do AVB, não me parece que vá tentar implementar o tiki-taka. Digo isto, porque ele já disse que vai adaptar o seu estilo aos jogadores que tem disponíveis e nem faria sentido ser doutra forma. O Fabiano tem um jogo de pés fraco, mas como o Diogo disse os colegas têm de compreender isso e não o solicitar tanto. Em tudo o resto, ele tem qualidade e não faria sentido que perdesse a titularidade. O Herrera para mim é das maiores incógnitas da próxima época, estou para ver o que vai sair dali.

esteve a treinar as equipas mais jovens certo?

Agora pelo menos na equipa subiu, foi para a B, não sei se tem qualidade, mas achei engraçado ter feito esta subida e lembrei-me do Antero :mrgreen:

Ele estava nos sub-19. Acho que treinar os sub-19 é um cargo de maior responsabilidade do que adjunto da B, por isso é que digo que não foi propriamente uma subida.

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema menor de facto, mas lembro-me da segunda mão com o sevilha, quando fomos alvo de uma imensa pressão por parte deles, um dos golos deles surgiu depois de um erro do Fabiano em que ele aliviou mal a bola. Mas lá está, pelo sim pelo não, o Lopetegui deve tentar evoluir o Fabiano nesse contexto, apesar de neste momento isso ser das coisas que menos me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe para quantas pessoas dá a BOX de 1 000€?

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial está todo lá mas ele decide muito mal e precisa de um pouco maior de cultura táctica e espero que este ano passado (o de estreia) sirva para melhor muito este ano porque o melhor Herrera é gajo para fazer muita moça no Porto.

Fdx...se saírem a ele serão lindas como tudo :lol:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o jogo do opare hoje contra os Estados Unidos?

o gajo corre que se farta, :funny:

que achavam em opare a direita e danilo no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazíamos ao médios que temos? Estou confiante que o Herrera vai explodir este ano e também gostava de ver o Josué como 8...

Compartilhar este post

Link para o post
"Esclarecimento a todos

Este ano foi criada uma bancada jovem na bancada Sul do dragão onde vão estar os super dragões .

O FCPorto está a atribuir novos lugares aos detentores de dragon seat dessa bancada pois muitos sócios que tem aí lugares tem o direito a estar na sua cadeira e não numa bancada de apoio!

Obviamente que quem lá quiser continuar o poderá fazer sabendo que nos sectores 8 e 11 da bancada Sul juntamente com o 9 e o 10 teremos uma nova bancada jovem de apoio, interventiva e com o claro sinal de apoiar a equipa juntamente com os super dragões que continuam nessa bancada agora mais alargada.

Com a libertação dos lugares do antigo sector visitante todos os dragon seat que quiserem estar próximos e com a mesma qualidade terão lugares sentados nessa bancada no lado oposto.

A nossa preocupação e que os adeptos do FCPorto estejam todos mais próximos do relvado e que a nossa equipa sinta as nossas cores e um maior apoio quer visual quer vocal!

Obrigado a todos!"

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe para quantas pessoas dá a BOX de 1 000€?

10 pessoas se não estou em erro. O preço é 1000€ por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazíamos ao médios que temos? Estou confiante que o Herrera vai explodir este ano e também gostava de ver o Josué como 8...

Esta pergunta surgiu numa conversa com o tio ontem durante o jogo do Gana

É verdade que ja temos bastantes medios e espero que seja o ano do Herrera, ele na seleçao parece um jogador totalemente diferente. Aqui no Porto parece que a bola queima e farta-se de errar passes..

Compartilhar este post

Link para o post

10 pessoas se não estou em erro. O preço é 1000€ por pessoa.

faz sentido, caso contrário arranjavas +9 pessoas e ficava 100€/pessoa, ou seja ficava mais barato ver os jogos na box do que nos lugares de mobilidade reduzida

Compartilhar este post

Link para o post

Se o herrera viesse este ano (sem o conhecer antes) e estivesse a ve-lo no mundial a fazer estes jogos, estava maluco! Ainda nao o vi a falhar um passe, o herrera!

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido, caso contrário arranjavas +9 pessoas e ficava 100€/pessoa, ou seja ficava mais barato ver os jogos na box do que nos lugares de mobilidade reduzida

Exacto, tive a dúvida o ano passado e para confirmar liguei na altura a perguntar. Naturalmente confirmaram que era assim. Estou a pensar comprar este ano, alguém sabe qual a melhor relação qualidade-preço?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10489891_803344356351365_2597455573318571063_n.jpg

Claro Paulito, tás todo drugs, contigo jogava a 8 como na seleção? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No início não jogava, mas depois começou a jogar mesmo a 8 que para mim é a posição dele. Mas sim, a frase não é totalmente verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...