Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

TÍTULO DA LIGA FERTIBERIA JOGA-SE NO DRAGÃO CAIXA COM O REAL MADRID

Na sua terceira participação, os portistas estão pela primeira vez na final

​A final da Liga Fertibéria será disputada a 28 de Junho (sábado), às 15h00, no Dragão Caixa, entre FC Porto Vintage e Real Madrid. Os portistas chegam pela primeira vez à final da competição, na sua terceira participação na prova, em que são a única formação não espanhola. Registe-se ainda que a equipa azul e branca nunca perdeu em casa.

Para chegar ao jogo decisivo, os Dragões qualificaram-se no segundo lugar do grupo um (com Valladolid, Deportivo da Corunha e Celta de Vigo), batendo depois nas meias-finais os vigueses, por 12-4. Na mesma fase, o Real Madrid derrotou o Valência, por 14-9.

Rui Correia, Pedro Emanuel, Fernando Couto, Rui Barros, Fernando Gomes, Zé Carlos, Pedro Mendes, Capucho, Mário Silva, Bino e Bessa foram os jogadores utilizados pela formação azul e branca no desafio de apuramento para a final, mas o Real Madrid não fica atrás: Pavón, Iván Pérez e Amavisca são algumas das referências da equipa da capital espanhola.

@ http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/final-fertiberia-2014-FC-Porto-Vintage-Real-Madrid.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Até estão acessíveis para o jogo do Deco.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o jogo de apresentação deve ser contra o Barcelona ou o Real, que estouro :lol:

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o jogo de apresentação deve ser contra o Barcelona ou o Real, que estouro :lol:

é contra o St.Etiene em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ paga-se num jogo da distrital, não acho que estejam caros.

Os dois 9€ tá nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bons os preços do jogo do Deco.

Lá estarei, sem pensar 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei hoje com os meus familiares que moram no Porto e em principio estarei no jogo do Deco :carinhoso: . Quero MUITO ver o Baía, o Deco e o ROnaldinho. Se o anão tb for não é nada mau

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

também devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti o meu lugar, os bilhetes estão a voar.

O meu deve estar a ser comprado.

Quem foi o inteligente que decidiu fechar as arquibancadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabem-me dizer como funciona a compra de bilhetes através da Linha Dragão?

Como é quanto aos métodos de pagamento e como receber o bilhete? É necessário ser sócio?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...