JAndre Publicado 2 Junho 2014 Acho que são 11 riscas, penso que vi no face do Porto 11 strikes 11 warriors Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Under, o de fora será branco, o de casa não sei, também não me souberam dizer porque não há certezas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2014 Não tem. Onde estava o laranja agora está com uma linha branca, parece-me. Parece-me ver qualquer coisa laranja no ombro esquerdo do Quintero, entre o azul e o branco, na imagem que o pedrituh postou. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Tem 10 riscas finas no azul mas não se nota nessa imagem. fcportoHá 3 dias 11 linhas = 11 Guerreiros 11 lines = 11 Warriors 11 líneas = 11 Guerreros #fcporto #1415 @warriorfootballofficial Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Hum. A warrior mudou isso então, eram 10. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2014 (editado) Parece-me ver qualquer coisa laranja no ombro esquerdo do Quintero, entre o azul e o branco, na imagem que o pedrituh pedritsh postou. :mrgreen: Sim. Tem na mesma a risquinha laranja. E se ampliarem a imagem e contarem bem vê se que tem as 11 riscas brancas no azul Editado 2 Junho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Junho 2014 Não tem. Onde estava o laranja agora está com uma linha branca, parece-me. A parte laranja está na parte de trás. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Já agora, ninguém ainda comentou o facto de o jackson estar ali. Por norma são jogadores que não saem que apresentam a primeira camisola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2014 O Hulk quando apresentou na última época cá acabou por sair em Setembro no inicio da mesma época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2014 Ele já andava a usar sapatilhas da warrior à bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 O Hulk quando apresentou na última época cá acabou por sair em Setembro no inicio da mesma época. Mas nem o Porto contava com a sua venda. E ele não apareceu na primeira imagem do novo equipamento mas sim na apresentação deles. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2014 (editado) Basta olharem para o nosso símbolo e o da imagem para perceber que isso levou um carregamento de azul no photoshop. Mas pronto, criaram uma boa.ilusão da verdade lol Editado 3 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2014 Surprendido pela positiva em relação ao equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2014 Gosto muito do equipamento, vestido fica sempre melhor. E fico muito contente pelo Jackson e pelo Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2014 Também fiquei agradavelmente surpreendido com o equipamento, muito bonito. Já esperava que fosse ficar melhor vestido e com manga curta, tho. Venham de lá os alternativos. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Junho 2014 Mas nem o Porto contava com a sua venda. E ele não apareceu na primeira imagem do novo equipamento mas sim na apresentação deles. Óbvio que contava Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2014 O vosso equipamento está bem bonito, para mim é o vosso melhor dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2014 Têm um equipamento muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Thiago Silva e Sergio Ramos são fontes de inspiração para MangalaO defesa francês Eliaquim Mangala (FC Porto) reconheceu que vê com atenção os jogos de Thiago Silva (PSG) e Sergio Ramos (Real Madrid) porque considera que são os dois melhores nessa posição e que pode aprender com eles.«Thiago Silva e Sergio Ramos. Thiago porque é quem faz melhor o posto e Ramos porque é um bom complemento. Gosto da sua agressividade, liderança e sem tentar copiar, é verdade que vejo como eles jogam, como eles defendem em certas situações e tento seguir o mesmo exemplo», afirmou Mangala, em declarações à France Football.O defesa-central francês também revelou qual é o avançado mais perigoso que já defrontou.«Foi Luis Suárez no verão passado quando jogamos no Uruguai. É um avançado que esta acima dos outros pela sua capacidade de diminuir espaços, drible, técnica, velocidade e marca muitos golos. Não é à toa que ele foi eleito o melhor jogador da Premier League». O Mangala é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Thiago Silva e Sergio Ramos são fontes de inspiração para Mangala O defesa francês Eliaquim Mangala (FC Porto) reconheceu que vê com atenção os jogos de Thiago Silva (PSG) e Sergio Ramos (Real Madrid) porque considera que são os dois melhores nessa posição e que pode aprender com eles. «Thiago Silva e Sergio Ramos. Thiago porque é quem faz melhor o posto e Ramos porque é um bom complemento. Gosto da sua agressividade, liderança e sem tentar copiar, é verdade que vejo como eles jogam, como eles defendem em certas situações e tento seguir o mesmo exemplo», afirmou Mangala, em declarações à France Football. O defesa-central francês também revelou qual é o avançado mais perigoso que já defrontou. «Foi Luis Suárez no verão passado quando jogamos no Uruguai. É um avançado que esta acima dos outros pela sua capacidade de diminuir espaços, drible, técnica, velocidade e marca muitos golos. Não é à toa que ele foi eleito o melhor jogador da Premier League». O Mangala é que sabe. Era pior se fosse o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Junho 2014 Gosto muito do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Junho 2014 parece que sou o único que não acha grande piada ao equipamento :lol: Compartilhar este post Link para o post