Porzingis Publicado 17 Julho 2014 O único que gostei foi da mudança do Alex Sandro para o 5, no FM mudava sempre o 5 :mrgreen: Mas lembro-me que no ano passado tinha visto no zerozero a numeração para a nova época e depois afinal foi totalmente diferente... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2014 não pode ser, pq raio mudavam o nº do Licá? NÃO PODE SER! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 não pode ser, pq raio mudavam o nº do Licá? NÃO PODE SER! Vai ser o 7. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Julho 2014 Alguém sabe qual é o blog que normalmente tem OJogo em versão de papel, como o vendem normalmente nas livrarias? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2014 é impressão minha ou o campo está inclinado? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Julho 2014 Ainda bem que mudaram o relvado. O ano passado foi uma autentica plantação de nabos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Julho 2014 é impressão minha ou o campo está inclinado? Sim, muda de acordo com o lado para o qual o Porto está a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2014 Alguém sabe qual é o blog que normalmente tem OJogo em versão de papel, como o vendem normalmente nas livrarias? http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Julho 2014 http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 Estava aqui a pensar, quem é que será o novo capitão? Não é liquído que o Maicon continue ou seja titular. No último amigável o capitão foi o... Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2014 Na minha opinião será o Quaresma ou o Danilo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Convém ter um capitão no 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Julho 2014 o Quaresma a capitão era um caos :lol: danilo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2014 Só pode ser o Danilo, também. A não ser que a maturidade e experiência de um Adrián impere e conquiste o balneário rapidamente, tendo em conta a idade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2014 Acho que é consensual que deveria ser o Danilo. Isto se o Maicon não for titular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Julho 2014 Era demasiado mau se fosse o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2014 Também concordo que devia de ser o Danilo, mas quase de certeza que será o Quaresma, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2014 Infelizmente, vai ser o Quaresma. Ontem, com Danilo e Maicon em campo, foi ele o capitão. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Julho 2014 Eu aposto que o capitão vai ser o... Helton. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post