Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ontem falei com um conhecido espanhol que é adepto do Osasusa. Confirmou o que o guarda-redes Ricardo tinha dito sobre o Andrés. É bom entre os postes, a sair da baliza mas que com os pés é muito fraco. Foi logo a 1ª coisa que ele me disse, que com os pés vão ser só sustos.

Eu pensava que ele tinha sido contratado precisamente por ter bons pés. Não conheço o gajo mas se assim for como o teu amigo diz este negócio não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a sporttv vai transmitir hoje algum jogo dos potenciais adversários do Porto? Se sim, que jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai. Mas para isso podes sempre ver o site da Sporttv, escusas de ficar à espera quem alguém respondesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai. Mas para isso podes sempre ver o site da Sporttv, escusas de ficar à espera quem alguém respondesse.

Obrigado. Sim, eu sei, mas não estava a conseguir andar para a frente nas horas no guia tv da sporttv.

É pena então, gostava de ver até que ponto é que estão as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falei com um conhecido espanhol que é adepto do Osasusa. Confirmou o que o guarda-redes Ricardo tinha dito sobre o Andrés. É bom entre os postes, a sair da baliza mas que com os pés é muito fraco. Foi logo a 1ª coisa que ele me disse, que com os pés vão ser só sustos.

Não pode ser, fazer de líbero e a distribuição são os principais fortes dele que eu identifiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser, fazer de líbero e a distribuição são os principais fortes dele que eu identifiquei.

Foi o que ele me disse, mal lhe perguntei. E ele chegou há 2 dias a portugal, não anda a ler notícias sobre o Porto precisar de um redes que joga bem com os pés (podia estar só no gozo comigo). E já o Ricardo, ex-colega do Andres, tinha dito o mesmo numa entrevista ao Jogo.

Mas espero que tenhas razão!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que se pode aprender neste fórum, é que o Bartolo não é de confiança no que toca a keepers.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vamos lá ver, nestes anos ainda apanhei pelo menos 30/40 jogos dele e foram essas características que me saltaram á vista, além de ele ser muito bom dentro dos postes.

Mas não vou argumentar com um ex colega dele e um adepto do osasuna que deve acompanhar a sua equipa semanalmente. É caso para se esperar e ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que se pode aprender neste fórum, é que o Bartolo não é de confiança no que toca a keepers.

You broke my heart :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos antes do saudosismo deixado pela infeliz lesão do Helton também diriam que ele é um perigo com a bola nos pés, no entanto deve ser dos melhores se não o melhor com a redondinha no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ás vezes era um perigo, quando se metia a fintar 2 ou 3, mas ninguém achava que o jogo de pés dele era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que sempre se elogiou foi o jogo com bola do Helton. Tanto em termos de pés, como de lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton deve ter feito mais fintas nestas épocas no Porto que o Licá vai fazer na carreira dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ás vezes era um perigo, quando se metia a fintar 2 ou 3, mas ninguém achava que o jogo de pés dele era mau.

Vai perguntar isso a um velho a ver o que ele te diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. E já se sabem os possiveis adversários?

Por enquanto, só Lille e Standard de Liege.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. E já se sabem os possiveis adversários?

Tal como o Activate diz,hoje ficam a saber os outros 3 possiveis adversários a calhar no sorteio de sexta feira.

Do Copenhaga-Dnipro e Besiktas-Feyenoord saem dois,e o outro é o A.Bilbau ou o AEL Limassol caso eliminem o Zenit :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

"Devemos" torcer pelo AEL, para o Zenit ir de vela e o Athletic ser cabeça de série, né?

Compartilhar este post

Link para o post

"Devemos" torcer pelo AEL, para o Zenit ir de vela e o Athletic ser cabeça de série, né?

Exactamente playah :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...