Bashir Publicado 15 Outubro 2014 Por acaso vi no fb, e deixei um like. Espero que seja útil á malta do surf Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Muitos Parabéns Boo! Já tenho a app sacada, parece estar boa e tem um design bastante fixe. Vou estar atento a possíveis bugs. Que isto continue a crescer :compinchas: Editado 15 Outubro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2014 Já não tinham lançado? Já experimentei há umas semanas, mas estava sempre a dar erro e a fechar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2014 Brutal Boo, a ver se amanhã saco e dou feedback ;) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Outubro 2014 O site parece ter melhorado bastante. Gostei do que vi. :) Ja nao me lembro se cheguei a dizer isto, mas acho que seria interessante a criacao de um forum, como forma de inteeraccao e feedback com o vosso publico. ;) Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2014 Ora então cá vai disto! http://tek.sapo.pt/tek_mobile/apps/aplicacao_surfstoke_quer_levar_ondas_de_portu_1421505.html Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Novembro 2014 Parabéns, Boo! No jornal "metro" de hoje também há um pequeno texto sobre a app. :) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Novembro 2014 Ha a possibilidade de colocarem essa noticia do metro aqui? Parabens, Boo. Estas a mexer bem com os midia. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Fevereiro 2015 http://observador.pt/2015/02/24/surfstoke/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Que orgulho :heart:! Editado 24 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2015 Surf's up, biatchees!!! vamos!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2015 No Observador????? :mrgreen: É pá :lol:, tambem ia mandar um bitaite sobre isto mas calei-me :mrgreen: Parabéns Boo! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2015 Surf's up, biatchees!!! vamos!!! :heart: :heart: grande Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2015 Parabéns pelo lançamento Boo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2015 No Observador????? :mrgreen: É pá :lol:, tambem ia mandar um bitaite sobre isto mas calei-me :mrgreen: Parabéns Boo! até ao momento têm sido imparciais, sigo atentamente a página deles e as suas notícias. E por acaso nem sei como é que a jornalista entrou em contacto comigo, diz que recebeu um email no email pessoal dela! Ptt ainda melhor , alguém deve ter enviado :) De qlq forma, não estou em condições de rejeitar qualquer tipo de exposição :mrgreen: quero uma t-shirt, crl! quanto estás disposto a pagar!? :) Obrigado a todos pelo apoio, it means a lot mesmo! :) Compartilhar este post Link para o post