Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer: :prayer: __.__ :prayer: :prayer: :prayer: __ :prayer: :prayer: :prayer:

:prayer: ______ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer:

:prayer: :prayer: :prayer: ____ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer:

:prayer: :prayer: :prayer: __.__ :prayer: :prayer: :prayer: __ :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parabéns boo :)

Compartilhar este post

Link para o post

xixo consigo pôr isso em sig e com esse movimento!? era brutal

Obrigado a todos, malta ! :)

Cheguei hoje já a Lisboa. Hoje foi a Final Mundial e ganharam uns tunisinos, com uma app espectacular. Têm um jogo para android, onde também utilizam action figures que 'raspam' no telemovel android (acho que atraves da tecnologia NFC) e o bonequinho aparece em 1seg no ecrã. Espectacular mesmo!

Foi uma grande experiência, estar no "centro do mundo" da tecnologia. Fizemos imensos contactos com os media e um investidor veio falar connosco a querer saber de nós :) Vamos fazer follow up deste contacto e tentar a nossa sorte!

Obrigado a todos, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe.

Depois conta no tópico das viagens que tal foi a experiência da viagem também.

Compartilhar este post

Link para o post

É excelente ver como tudo passou de uma ideia que vocês tiveram para um concurso e o que se está a tornar a vossa aplicação.

Vocês são grandes pela vontade e determinação que mostram a cada momento de deixar a vossa marca. Parabéns para o pessoal da Surfstoke e claro para o Sr. Francisco de Brito.

Boo, o Riquelme quando foi para o Barcelona também não foi reconhecido. É seguir em frente que o investidor é adepto do Villarreal e ai vão ganhar tudo fácil. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos imensos contactos com os media e um investidor veio falar connosco a querer saber de nós :) Vamos fazer follow up deste contacto e tentar a nossa sorte!Obrigado a todos, mesmo!

Isso é muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor app europeia é portuguesa. É a Surfstoke

Empreendedores portugueses que levaram a Surfstoke ao Mobile World Congress, em Barcelona, venceram a categoria de melhor "app" europeia. "É algo indescritível", disseram ao Observador.

A portuguesa Surfstoke venceu a categoria de melhor app europeia no Mobile World Congress, em Barcelona, que decorreu de 2 a 5 de março. Fundada por quatro jovens – Joana Matos, Francisco Brito, João Rodrigues e Nuno Ferro – a aplicação que pretende promover a interação entre os praticantes de desportos de ondas nasceu a propósito de um concurso que queria encontrar ideias de negócio ligadas à economia do mar. Agora, é a melhor da Europa.

Em Barcelona, estavam seis apps a concorrer pela distinção europeia: portuguesas, espanholas, francesas e holandesas. Francisco Brito contou ao Observador que o próximo passo é continuar a desenvolver a aplicação e angariar utilizadores.

Sobre o prémio, disse: “É algo praticamente indescritível. É algo que vem compensar o nosso esforço e dedicação ao longo deste ano. É um motivo de grande orgulho”, disse Francisco Brito.

A Surfstoke quer ser a primeira rede global dos amantes de desportos de ondas. Os utilizadores podem fazer check-in quando chegam à praia, criam um relatório de surf que integra a informação do estado do mar (fornecida pelo Instituto Hidrográfico) e a opinião, sustentada num comentário, numa avaliação e uma fotografia. De seguida, podem partilhar o relatório com os membros da app ou apenas com um ou dois amigos, para salvaguardar os chamados secret spots (lugares secretos).

Francisco Brito explica que os check-in permitem saber onde é que os amigos estão a surfar e em que praias estão as melhores condições. Além disso, os utilizadores ganham pontos que permitem ter acesso a ofertas em lojas parceiras, como a PAEZ, ORG ou Bana Surf Shop.

Barcelona foi o palco mundial da economia digital e mobile, contando com a presença de cerca de 85 mil pessoas, que assistiram a palestras e intervenções de líderes empresariais como Mark Zuckerberg, do Facebook. Do Mobile World Congress, saíram as principais novidades do mercado de smartphones.

observador.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito melhor dizerem Xico em vez de Francisco.

Xico de Brito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chico :prayer:

Muitos parabéns! Fiquei super contente por teres sucesso quando vi no facebook o teu post :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, costumam estar nas etapas do campeonato nacional de surf? Se sim, vão estar na Ribeira D'ilhas na Allianz Ericeira Pro este fds??

Compartilhar este post

Link para o post

Por mera curiosidade.

Não sei se te é possível fornecer os dados mas podes divulgar uma estimativa mensal do numero de utilizadores activos? É que não imagino Portugal como um país de surfistas, mas ao que parece ando enganado :lol:

e

Uma vez que sabem a localização geográfica dos utilizadores e supondo que existe algum tipo de tratamento desses dados, já conseguem ver alguma tendência de internacionalização da app ou ainda é pouco utilizada fora de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mera curiosidade.

Não sei se te é possível fornecer os dados mas podes divulgar uma estimativa mensal do numero de utilizadores activos? É que não imagino Portugal como um país de surfistas, mas ao que parece ando enganado :lol:

e

Uma vez que sabem a localização geográfica dos utilizadores e supondo que existe algum tipo de tratamento desses dados, já conseguem ver alguma tendência de internacionalização da app ou ainda é pouco utilizada fora de Portugal?

wtf

És mesmo cego? Assim explicava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muita bem Boo, pede à tua equipa para implementar isto no site para melhorares o SEO, é simples de implementar e dá logo outra apresentação no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, costumam estar nas etapas do campeonato nacional de surf? Se sim, vão estar na Ribeira D'ilhas na Allianz Ericeira Pro este fds??

Estou neste momento a trabalhar nisso! Talvez tenhamos uma coisita gira nesta etapa na Ribeira :) Vais estar por lá?

Por mera curiosidade.

e

Estimamos 150k/200k de wave riders com smartphone iOS ou Android. Em PT. No mundo, estamos a falar de 35M. Isto a nível de mercado estimado. Quanto a active users, não me convém facultar esse nº em público :)

A informação de geo-localização e que faz com que consigamos dar a informação quantitativa (direcção do vento, intensidade do vento, direcção e período da vaga, etc) de cada spot só está feita para solo nacional. Isto ainda é um teste e precisamos de criar um bom proof of concept, para nos motivar e dar força a irmos lá p'ra fora fazer isto em todos os spots de surf do mundo. Mas já estamos a trabalhar nisso :) De qualquer forma, a app já pode ser sacada por malta estrangeira mas só pode ser usada em solo nacional. Mas estamos a receber bom feedback de malta estrangeira e a ter downloads espontâneos de outras partes do globo.

Muita bem Boo, pede à tua equipa para implementar isto no site para melhorares o SEO, é simples de implementar e dá logo outra apresentação no Google.

Obrigado. Já conhecíamos e já usamos. Temos um bom score no schema, last time i checked

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

És mesmo cego? Assim explicava :mrgreen:

expliquei-me mal, sei que existe bastante pessoal a praticar, no entanto não tinha noção que ultrapassavam os 100k por exemplo

Estimamos 150k/200k de wave riders com smartphone iOS ou Android. Em PT. No mundo, estamos a falar de 35M. Isto a nível de mercado estimado. Quanto a active users, não me convém facultar esse nº em público :)

A informação de geo-localização e que faz com que consigamos dar a informação quantitativa (direcção do vento, intensidade do vento, direcção e período da vaga, etc) de cada spot só está feita para solo nacional. Isto ainda é um teste e precisamos de criar um bom proof of concept, para nos motivar e dar força a irmos lá p'ra fora fazer isto em todos os spots de surf do mundo. Mas já estamos a trabalhar nisso :) De qualquer forma, a app já pode ser sacada por malta estrangeira mas só pode ser usada em solo nacional. Mas estamos a receber bom feedback de malta estrangeira e a ter downloads espontâneos de outras partes do globo.

Ty Boo. Continuem com o excelente trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a trabalhar nisso! Talvez tenhamos uma coisita gira nesta etapa na Ribeira :) Vais estar por lá?

Estava a pensar em ir Sábado ou Domingo, ou os dois dias!

Talvez nos encontremos por lá :)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado. Já conhecíamos e já usamos. Temos um bom score no schema, last time i checked

Pois eu disse porque dei uma olhada no código muito rápida e não vi nada e dei também uma pesquisa no google e não me apresenta a "empresa" do lado direito nem tem extras no vosso link primário, mas se já usam e têm um bom score melhor, força com isso! Gostava de me conseguir dedicar a um projecto com fins monetários como te tens dedicado a este, estás de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo :prayer: :prayer: Gostei muito de te ver agora na RTP2! És grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...