Guest Dpitz Publicado 20 Dezembro 2013 Grande :-) A maior das sortes para voces Eu e a Asociacao de vaqueiros acorianos faremos like dentro de umas horas qd tiver no pc afinal foram 3 btw, já só falta 130 e tal. easy Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 868, vamooooooooooooooooos ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2013 Até a minha avó partilhou :lol: CARREGA CMPT Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 Até a minha avó partilhou :lol: CARREGA CMPT aahahah lindo!!! já só faltam 122 likes para os 1000 !!!! inacreditáve l!!! VAMOS, MAIS UM PRESSING ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Boa sorte Boo! Enorme coragem em investir o teu tempo todo num projecto que acreditas, infelizmente estou numa fase em que sou obrigado a desistir do meu projecto porque as contas acumulam-se e tenho que me dedicar à minha profissão. Em que fase estão? Os screens no face são apenas mockups ou já têm a aplicação desenvolvida? Já agora vou deixar a sugestão de fazerem uma parceria com um site de meteo, podem ser bons parc€iros Deixo só a dica: não forces os likes, é preferível cresceres e teres um público que efectivamente quer o teu produto do que teres uma data de likes de amigos, se fosse pelo número, pegavas em 20 paus e metias uns 5000 mil likes reais lá. Abraço Editado 20 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Dezembro 2013 dá-lhe boo! não li o tópico todo, mas estás a enveredar por parcerias com sites de surf / praias ? tenho um amigo que tem um site desses, estiveres interessado em qualquer coisa apita que eu falo com o gajo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 Boa sorte Boo! Enorme coragem em investir o teu tempo todo num projecto que acreditas, infelizmente estou numa fase em que sou obrigado a desistir do meu projecto porque as contas acumulam-se e tenho que me dedicar à minha profissão. Em que fase estão? Os screens no face são apenas mockups ou já têm a aplicação desenvolvida? Já agora vou deixar a sugestão de fazerem uma parceria com um site de meteo, podem ser bons parc€iros Deixo só a dica: não forces os likes, é preferível cresceres e teres um público que efectivamente quer o teu produto do que teres uma data de likes de amigos, se fosse pelo número, pegavas em 20 paus e metias uns 5000 mil likes reais lá. Abraço Neste momento estamos a reunir likes e eu estimei como objectivo termos 1000 likes até dia 23 de Dezembro! Os mockups já estão feitos e ja temos tudo predefinido. O objectivo agora é criar buzz e awareness junto dos nossos amigos e amigos dos amigos. Daí entrar por esta questão de 'pedir' o maior nº de likes possiveis, ate pq nao curto de comprar likes, porque não nos serve de nada. A app vai começar a ser desenvolvida em Janeiro e vamos andar fortes nessa altura na Start-up Lisboa, tendo ainda outros beneficios dados pela Portugal Telecom. Muito obrgdo pelo apoio! abraço Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2013 quem é que desenhou o logo? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 20 Dezembro 2013 Feito, e boa sorte com o projecto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 quem é que desenhou o logo? o designer da equipa. Gostas? crl, cheguei agr a casa, 894 :o bora lá malta, acredito que ainda hoje safamos isto! vamos!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2013 o designer da equipa. Gostas? faz lembrar o da quicksilver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 faz lembrar o da quicksilver. Numa primeira instância sim. A todos os outros membros da equipa sim. Mas depois fizemos um inquérito só a surfistas e outra malta do kite, body etc e foi o mais votado. Curiosamente o que considerava mais "original" ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 aish crl 900!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Dezembro 2013 fui o like 900 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 vamos, 905 !!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Dezembro 2013 Super interessante, tem tudo para fazer sucesso. Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Dezembro 2013 Feito miudo...Juntos no FM, juntos em tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Dezembro 2013 924, god damnnnnnnnnnnnnnnnn bora malta, faltam 76 ! se cada um falar com 3 amigos, estamos safos! boraaaa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2013 Feito Boo! Desejo toda a sorte do mundo nesta nova vertente profissional. É um grande desafio, mas gosto de ver malta nova com ideias e espírito empreendedor. Bem o desafio dos 1000 está quase , já vai nos 935! Grande abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Dezembro 2013 Lol CMPT, que fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post