Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Filmes de Natal na TV!

Publicações recomendadas

Sic.

1 de Janeiro | 23H00 | Titanic [ESTREIA]

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hey nao ia dar o batman? :(

nvm vi o post de 2015 :mrgreen:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O John Carter deve ser o filme que mais passa no Fox Movies, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, eu apostava no King Kong.

Bem, melhores filmes que no Natal. Em princípio irei rever os GotG e ver pela primeira vez o Lincoln. Tb devo dar oportunidade ao "Conto da Princesa Kaguya" falam muito bem dele. Tb não vou esquecer o incrível Jonnhy English.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Guardiões da Galáxia e o Conto da Princesa Kaguya me parecem interessantes. O resto ou é arroz ou não me dá curiosidade para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na programação da tvi que não vai dar a origem dos.dragões e dá a seguir ao G.I Joe(depois de ter dado o Jonnhy English) a missão impossivel protocolo fantasma. Pode ter ou não a sua credibilidade.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Sic.

1 de Janeiro | 23H00 | Titanic [ESTREIA]

:lol:

Olha que por acaso até diz lá em cima "Estreia" ...

Querem ver que é nesta versão que o raça do navio não afunda? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É estreia na Sic, mas é preciso mandar grande estouro para decidir por um filme que já deu n vezes na Tv e dizer estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um director's cut ou assim, visto que disseram que é num formato nunca antes visto na televisão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi este filme umas 3 vezes e estava a pensar que depois de bater no iceberg faltariam 10 minutos para acabar (a minha mãe está a ver e eu não posso jogar :mrgreen:) e vejo que acaba às 2h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a estreia da versão remasterizada.

Bem me parecia que a qualidade estava boa demais.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI também colocou estreia no American Pie e mesmo este último filme já é mais batido que o Titanic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um professor meu perguntou na primeira aula do curso quem já tinha visto o Pulp Fiction, o The Godfather e o Titanic. No primeiro e no segundo foram cerca de um terço da turma, no Titanic não havia uma única mão que não estivesse levantada. É incrivel notar a universalidade de um filme que não é nada do outro mundo mas que se tornou quase como um marco obrigatório da nossa cultura cinematográfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um professor meu perguntou na primeira aula do curso quem já tinha visto o Pulp Fiction, o The Godfather e o Titanic. No primeiro e no segundo foram cerca de um terço da turma, no Titanic não havia uma única mão que não estivesse levantada. É incrivel notar a universalidade de um filme que não é nada do outro mundo mas que se tornou quase como um marco obrigatório da nossa cultura cinematográfica.

Titanic tem bom marketing. Muita gente hoje em dia ainda acha que o filme é baseado em factos verídicos e, quando digo isto, falo no plot Jack/Rosie e não na viagem do Titanic propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Pulp Fiction e The Godfather e nunca vi o Titanic. :cool:

x2 :mrgreen:

Nunca tive grande curiosidade para ver o Titanic e ainda por cima sendo tão grande ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabendo o final de antemão ainda se perde mais a vontade. Mas, por coincidência, nunca o devo ter apanhado nas tardes da sic e tvi quando era puto, caso contrário já o teria visto. Agora não tenho qualquer curiosidade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...