Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

Heroes of the Storm

Publicações recomendadas

Não consegues aguentar a espera até que a versão final de Heroes of the Storm esteja disponível? Hoje é o teu dia de sorte pois temos 100 chaves para oferecer para a beta.

O que tens de fazer para ganhar uma chave? Nada de complicado. Para te habilitares a ganhar uma das 100 chaves que temos para dar só tens que preencher o teu endereço email em baixo.

Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória e as chaves serão enviadas diretamente para o email. Tens até 20 de abril, próxima segunda-feira, para participar.

Para quem quiser:

http://www.eurogamer.pt/articles/passatempo-100-chaves-beta-heroes-of-the-storm

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não existe muita gente nesta comunidade a jogar Heroes of The Storm. Eu prefiro este jogo ao LOL pelos seguintes motivos:

- Os jogos são mais rápidos.

- Existem múltiplos cenários, um dos pontos fracos do LOL;

- Até momento não participei num jogo onde houvesse flaming;

- Não tenho tido problemas de comunicação, no LOL ocorrem com alguma frequência.

Editado por inacion

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está bastante porreiro. Só não invisto mais nisto porque não há mesmo tempo. Mas sim, o que tu dizes é verdade. Porém tens de ver também que o LOL tem uma variedade muito maior de champions para se jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está bastante porreiro. Só não invisto mais nisto porque não há mesmo tempo. Mas sim, o que tu dizes é verdade. Porém tens de ver também que o LOL tem uma variedade muito maior de champions para se jogar. :mrgreen:

O LOL existe à muito mais tempo, é normal que tenha mais personagens. Com o tempo Heroes of the Storm deverá ter novos heróis. Eu também não tenho muito tempo para jogar, de vez em quando ao fim de semana, especialmente no Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me lá desenterrar isto!! Estou um pouco farto de LoL e queria experimentar outro MOBA, alguém por aí que ainda jogue isto que me possa dizer se vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastantes conhecidos que jogam e adoram. Inclusive deixaram o LoL para se dedicarem a isto. Eu é que não tenho paciência para MOBAs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastantes conhecidos que jogam e adoram. Inclusive deixaram o LoL para se dedicarem a isto. Eu é que não tenho paciência para MOBAs ;)

Obrigado pela resposta!! Eu também já não tenho muita paciência para MOBAs apesar de gostar muito do género, mas tendo em conta que isto são jogos de 15/20 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...