Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Há mesmo uma idade certa para perder a virgindade?

Publicações recomendadas

pois. btw fui sair e já tou em casa, coimbra tá uma m*rda carregamento de azeite bem grande na aac

Sair em Coimbra e ir para o BAAC é como ir às p*tas para fazer conchinha. Alta da cidade é que é. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

ouve lá mas qual é a cena de mostrar a piroca aos colegas?

Vais-me dizer que em balnearios nunca o fizeste ou fizeram-te?

Bem bom, saber que a minha mede mais 0,1 cm que a do lado, ou até mesmo que o arbusto está melhor aparado que o colega :D lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, saber que a minha mede mais 0,1 cm que a do lado, ou até mesmo que o arbusto está melhor aparado que o colega :D lol

NKeeglG.png

Compartilhar este post

Link para o post

"Cuidado com aqueles moços que gostam de comparar tamanhos nos balneários!"

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

POST DO ANO mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte da tal "descoberta sexual" pelo qual todos nós passamos haha..

Quem diz que nunca o fez, ou teve curiosidade, ou gosta de brincar ao yo-yo sentado na sanita (aka panilas, sem ofensa :D) ou então é um grande mentiroso..

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem lutas de espadas, também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que acabaste de abrir a fechadura que trancava o armário. Parabéns. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem lutas de espadas, também?

Essa curiosidade penso que já se enquadra no grupo de jovens que gosta de brincar ao yo-yo sentado na sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal sou melhor que tu porque rapo melhor a pintelheira

Compartilhar este post

Link para o post

LOL QUÉ ISTO

E bater p*nhetaas no balneário a ver quem se demorava mais a vir?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se brinca ao yo yo na sanita?

Quando li perguntei o mesmo mas depois pus-me a pensar e cheguei a uma conclusão à qual preferia não ter chegado.

Acho que isso do "yoyo" no caso das sanitas é apenas uma expressão. Antes de mais temos que ter em conta o método de funcionamento dos yoyos.

0010.gif

Basicamente consiste no fio sempre a entrar e sair mediante interação humana. Aplicando isto às sanitas, e tendo em conta o que estava a ser discutido previamente, suponho que o fio seja substituído por outra coisa e o orifício também seja outro, e para se jogar são precisos 2 intervenientes, um sentado numa sanita e o outro sentado no colo do primeiro, depois o resto é magia... err, interação humana.

Mas isto não passa de uma mera suposição já que nunca tinha ouvido falar disso. O semideias denota ser uma pessoa vivenciada e acho que é claramente mais indicado para nos falar sobre o assunto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li perguntei o mesmo mas depois pus-me a pensar e cheguei a uma conclusão à qual preferia não ter chegado.

Acho que isso do "yoyo" no caso das sanitas é apenas uma expressão. Antes de mais temos que ter em conta o método de funcionamento dos yoyos.

http://www.animated-gifs.eu/kids-yoyo/0010.gif[/ig]

Basicamente consiste no fio sempre a entrar e sair mediante interação humana. Aplicando isto às sanitas, e tendo em conta o que estava a ser discutido previamente, suponho que o fio seja substituído por outra coisa e o orifício também seja outro, e para se jogar são precisos 2 intervenientes, um sentado numa sanita e o outro sentado no colo do primeiro, depois o resto é magia... err, interação humana.

Mas isto não passa de uma mera suposição já que nunca tinha ouvido falar disso. O semideias denota ser uma pessoa vivenciada e acho que é claramente mais indicado para nos falar sobre o assunto.

wtf did i just read

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...