Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Não é que goste dele, mas representa bastante para o país e ajudou para que o mesmo desse alguns passos em frente. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Eusébio!

mantorras.jpg

Nah, falando a sério, foi um dos maiores simbolos nacionais que elevou bem alto o nome de Portugal. Que descanse em Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem o BdC citou Einstein, e é uma frase que se adequa, ou pode adequar ao que deve acontecer nos próximos dias: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro".

Espero que os adeptos e a direcção sportinguista estejam à altura do símbolo que carregam e do clube que defendem. Estou seguro que a direcção e a maior parte dos adeptos saberá comportar-se à altura, mas existe sempre o lado negro.

Ao Eusébio, que descanse em paz! O Mundial 66 será, para mim, o seu momento alto. O golo ao Brasil é capaz de ser dos meus favoritos.

Já estiveram "em grande" ao conseguirem nem referir o Benfica no comunicado que fizeram. Não que fosse obrigatório, mas não ficava mal pôr a rivalidade de lado neste caso.

Ainda assim, parabéns por mostrares uma atitude diferente de muitas que tenho visto por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estiveram "em grande" ao conseguirem nem referir o Benfica no comunicado que fizeram. Não que fosse obrigatório, mas não ficava mal pôr a rivalidade de lado neste caso.

Ainda assim, parabéns por mostrares uma atitude diferente de muitas que tenho visto por aí.

Porque é que tínhamos que referir ao Benfica ?

Compartilhar este post

Link para o post

A urna de Eusébio, amanhã, vai entrar no relvado do Estádio da Luz e, salvo erro, as bancadas vão ser abertas para que quem quiser lhe possa prestar a devida homenagem. Além disso, parece que também vai haver uma volta simbólica ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Silêncio =/= aplausos.

Nem sequer o conceito faz sentido.

Batem palmas em silencio?

Acho bonito homenagear-se com uma salva de palmas ao longo do "minuto de silêncio" (para a próxima meto logo as aspas para perceberem..)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta bastante complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse "não que fosse obrigatório". Mas ficava bem. Ou achas que falar de Eusébio não implica falar de Benfica e vice-versa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bonito homenagear-se com uma salva de palmas ao longo do "minuto de silêncio" (para a próxima meto logo as aspas para perceberem..)

Eu acho incrivelmente estupido, a não ser que seja um artista

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o próximo jogo não é o derby, porque sei que me iria sentir envergonhado pelo que iria acontecer. A rivalidade do Eusébio sempre foi connosco, é um facto, mas há coisas que não se justificam. Já sabia que quando este dia chegasse iria ler reações absolutamente lamentáveis, mas não deixa de ser mau estas terem efetivamente acontecido, mesmo não sendo surpreendentes.

Não nutria qualquer simpatia pela personagem (instrumentalizada) em si, mas também não tinha nada contra, tirando o ódio que aparentava ter ao SCP. Elevou o nome de Portugal, foi um grande jogador e a sua ausência será sentida no mundo do futebol. Aos benfiquistas de valor e que sei que sofrem com esta perda, os meus sentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia quem administra esta página, mas :prayer: :

XMlC7r7.png

Eu acho incrivelmente estupido, a não ser que seja um artista

Porquê? Que eu saiba, aplausos servem de reconhecimento positivo, seja um artista, seja um canalizador. Tudo bem que não é para isso que o "minuto de silêncio" serve, mas eu não tenho nada contra aplausos durante esse minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamar do comunicado do Sporting é alguma piada de mau gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

A quem, eventualmente, possa interessar:

17h30 de hoje: Corpo em Câmara Ardente

13h30 de amanhã: Urna dará uma volta ao Estádio

15h15: Saída em cortejo rumo à Praça do Município

16h00: Missa na Igreja do Seminário no Largo da Luz

17h00: Funeral no cemitério do Lumiar

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Que eu saiba, aplausos servem de reconhecimento positivo, seja um artista, seja um canalizador. Tudo bem que não é para isso que o "minuto de silêncio" serve, mas eu não tenho nada contra aplausos durante esse minuto.

Porque la esta, minuto de silêncio é para silêncio. Eu lembro-me de 1 minuto de silêncio num estadio em Portugal, e foi no Benfica - Académica depois do Féher

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fizessem um comunicado mandavam a boca, fazem um comunicado em homenagem ao homem, mandam a boca na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

«Triste por saber da morte de Eusébio hoje. Foi um dos grandes do futebol e uma boa pessoa. Uma verdadeira lenda» Beckham.

EDIT: "O meu rival é o Sporting. O Porto nunca me ganhou nada, nem um campeonato ou uma taça" na tvi agora lol.gif

O Eusébio tinha muito respeito pelo Sporting, uma rivalidade sã, na altura. Ao contrário do que muitas vezes dizem.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...