Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

José Alvalade > Sporting

José Alvalade foi o fundador e primeiro sócio do Sporting. Faz todo o sentido que o Sporting lhe tenha prestado homenagem e lhe tenha atribuido o seu nome ao estádio.

O Eusébio foi um jogador. Os jogadores vão e vêm mas os sócios e adeptos dos clubes continuam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião que a Luz seria o nome a manter (mesmo que o nome oficial seja Estádio Sport Lisboa e Benfica). Foi o Estádio da Luz que albergou todas as lendas do nosso clube, foi com esse nome que fizemos sempre tremer quem se colocava à entrada do estádio.

O Inferno da Luz será para sempre eterno e dentro dele os seus míticos ícones, entre os quais se junta hoje Eusébio a observar do "4º anel"

Compartilhar este post

Link para o post

Por já ter a estátua e por já ter o troféu é que não tem lógica mudar, porque pela primeira razão que dás não tem sentido nenhum.

Real Madrid é o Real Madrid e o estádio tem o nome dum antigo presidente.

Quem não fez sentido nenhum foste tu, porque as duas coisas estão ligadas. Não são independentes uma da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

José Alvalade foi o fundador e primeiro sócio do Sporting. Faz todo o sentido que o Sporting lhe tenha prestado homenagem e lhe tenha atribuido o seu nome ao estádio.

O Eusébio foi um jogador. Os jogadores vão e vêm mas os sócios e adeptos dos clubes continuam.

Lendas como o Eusébio são muito mais que apenas jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

vai acontecer infelizmente, aliás só não tem presentemente o nome dele porque o pinto fez questão que não tivesse e q fosse Dragao

Foi por votação que meterem o nome do pintinho, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o nome do Eusébio ao Estádio era como dizer que o Eusébio "criou" sozinho o Benfica que conhecemos, o que, apesar de eu não negar a sua por demais evidente e grande influência, não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o nome do Eusébio ao Estádio era como dizer que o Eusébio "criou" sozinho o Benfica que conhecemos, o que, apesar de eu não negar a sua por demais evidente e grande influência, não é verdade

Por isso é que eu falei no Cosme Damião como a outra unica possibilidade para nome de estadio

acho q sim

Eu lembro-me de uma cenas dessas. Quando ele morrer, não ha duvida que lhe vão meter o nome dele

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não fez sentido nenhum foste tu, porque as duas coisas estão ligadas. Não são independentes uma da outra.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que foi o Benfica que "fez" o Eusébio e não o contrário.

Dar-lhe o nome do estádio seria já demais, por esse andar mudava-se o nome do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio Vale e Azevedo :heart:

único presidente que virou sacerdote!

Compartilhar este post

Link para o post

1524844_451639881614783_1888079447_n.jpg

Eusébio com o Lucio Antunes , numa visita em Cabo Verde

A equipa é o Sporting da Praia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já deve ter sido dito, mas a urna dará uma volta dentro do campo, certo? Com as bancadas abertas ao público? Se sim, quando é que isto acontecerá, queria lá passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já deve ter sido dito, mas a urna dará uma volta dentro do campo, certo? Com as bancadas abertas ao público? Se sim, quando é que isto acontecerá, queria lá passar.

Amanhã (hoje), 13.30

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...