Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Esse tipo de imagem é ridícula, porém por dentro e com as coisas bem feitas, este triste acontecimento pode servir como mote para unir o grupo e vencer esse jogo e o campeonato para lho dedicarmos. Como serviu de mote o falecimento do Fehér quando ganhámos a Taça em 2004 e no final o primeiro gesto foi ir buscar simbolos e imagens dele para lhe ser dedicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado e Até Sempre Eusébio!

A Estoril Praia Futebol, SAD vem por este meio manifestar o seu enorme pesar pelo falecimento de Eusébio da Silva Ferreira, um dos maiores símbolos do País e do desporto internacional.

O "Pantera Negra" engrandeceu o desporto português ao longo da sua vida, sendo um dos melhores jogadores de sempre do futebol Mundial e levando o nome de Portugal a todos os cantos do Mundo. Por tudo o que fez ao longo da sua vida, Eusébio será recordado eternamente.

A todos os familiares e amigos de Eusébio da Silva Ferreira, a Estoril SAD endereça as mais sentidas condolências.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, vi esse golo pela primeira vez num velhinho (e gasto) VHS que ilustrava a caminhada dos Magriços e fiquei simplesmente parvo quando o vi pela primeira vez. Fazer aquilo, naquele terreno, naquela altura da história do futebol é algo de sobrehumano

Exactamente como eu, VHS dos Magriços e depois dos Patrícios que veio com ABOLA

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ainda não ter visto o Rui Costa...

O Rui Costa esteve lá, inclusive já prestou os seus pesares e falou um pouco de Eusébio. Acho que encontras qualquer coisa no jornal abola

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de imagem é ridícula, porém por dentro e com as coisas bem feitas, este triste acontecimento pode servir como mote para unir o grupo e vencer esse jogo e o campeonato para lho dedicarmos. Como serviu de mote o falecimento do Fehér quando ganhámos a Taça em 2004 e no final o primeiro gesto foi ir buscar simbolos e imagens dele para lhe ser dedicado...

A diferença é que o Fehér era um elemento do plantel. O Eusébio é um símbolo do clube. Muito sinceramente, não me acredito que o falecimento dele afecte algum coisa que seja o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre com aquela cena do filme do Eusébio em que a mãe (suponho) lhe conta que vai para o SLB :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente como eu, VHS dos Magriços e depois dos Patrícios que veio com ABOLA

Exactamente isso

Com comentários do grande Gabriel Alves, ainda hoje sempre que vejo o Portugal-Coreia, no segundo penalti (3-3(?)) em que o Eusébio sofre duas faltas, ele "Eusébio é carregado. DUPLAMENTE carregado"

Compartilhar este post

Link para o post

Imensa gente fala de se mudar o nome do estádio da luz para estádio Eusébio.

Em título de curiosidade, o que achavam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Swarley: Essa imagem :prayer:

depina: Não acho descabido e é melhor que Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas lendas :prayer:

amistoso-com-pele-e-eusebio-e-adiado-apos-atentado-em-angola-1263042894776_956x500.jpg

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porque continua a não haver ninguém maior que o Benfica, tão simples como isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...