André Sousa Publicado 5 Janeiro 2014 Porque? Porque era absurdo. O clube é o Benfica. Ninguém está acima do clube. Nem o Eusébio. Já tem uma estátua. Já tem um troféu com o seu nome. O que raio lhe falta... Passar a ser o Estádio do Eusébio? Concordaria com o nome para uma bancada, mas isso deve interferir com questão de patrocínios. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2014 Não acho que ao mudar o nome do estádio colocaria o Eusébio acima do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 Não é sobre o meu Belém mas teria a mesma opinião que o Sousa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2014 Porque era absurdo. O clube é o Benfica. Ninguém está acima do clube. Nem o Eusébio. Já tem uma estátua. Já tem um troféu com o seu nome. O que raio lhe falta... Passar a ser o Estádio do Eusébio? Concordaria com o nome para uma bancada, mas isso deve interferir com questão de patrocínios. Subscrevo e assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2014 Não acho que ao mudar o nome do estádio colocaria o Eusébio acima do Benfica. Meu... O Eusébio tem uma estátua. É o único. Aliás, quantos futebolistas têm estátuas suas ligadas a instituições (clubes), em todo o mundo? Isto já não é reconhecimento suficiente? A seguir vamos fazer o quê? Retirar a camisola 10? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Janeiro 2014 Não acho que ao mudar o nome do estádio colocaria o Eusébio acima do Benfica. Mudando de Estádio do Sport Lisboa e Benfica para Estádio Eusébio é literalmente colocar Eusébio acima de Benfica. Também concordo que o clube tem de estar sempre, sempre primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 O nome do Estádio tem que ficar guardado para o LFV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Editado 6 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2014 O nome do Estádio tem que ficar guardado para o LFV. :mrgreen: Não é isso que acontece quando dizem que é o estádio do betão? Boas capas do As e da Marca. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2014 Calma, eu não estou a dizer que quero mudar o nome, apenas disse que não levantava objecções se quisessem mudar o nome do estádio. Até porque na minha opinião não o colocaria acima do clube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2014 Seria engraçado. Uma estátua do Eusébio, no Estádio Eusébio da Silva Ferreira, ligada ao clube Eus... Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Janeiro 2014 Depois os complexados e os que "só pensam no rival" é o Porto. Isso é pura e simplesmente a coisa mais mesquinha que poderiam ter feito. Hoje é dia de tréguas. É dia de luto, de mágoa e de respeito por vermos partir um dos maiores símbolos do futebol Mundial. O Benfica é completamente incontornável na história de um grande jogador que tambem seria um excelente ser humano. Acho que todos os benfiquistas, todos os portistas, todos os extremistas no Desporto que desejam mortes e doenças a seres humanos que tem familias e pessoas amigas que sofrem com estas perdas - mais importantes que qualquer símbolo ou jogo de futebol -, deveriam aprender com o Eusébio: Um senhor que respeitava todos os clubes, independentemente da cor, da história e das rivalidades. Tinha rivais no desporto, certamente não os teria na sua vida pessoal. Descansa em paz King. Sinceros sentimentos a todos que sofrem com a perda de um homem que marcou o futebol Mundial. Não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2014 O nome do Estádio tem que ficar guardado para o LFV. :mrgreen: Ainda hoje disse que os familiares do Eusébio só deixam de receber um vencimento do Benfica quando ele morrer. Deve estar a fazer conta de morrer na presidência do clube. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso, o Eusébio seria uma das duas pessoas sobre a qual aceitaria ter a discussão de se lhe ar o nome do Estadio. Mas sim, o nome deve ficar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 Subscrevo o Sousa, tenho algum receio que isso aconteça com o pintinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Porque era absurdo. O clube é o Benfica. Ninguém está acima do clube. Nem o Eusébio. Já tem uma estátua. Já tem um troféu com o seu nome. O que raio lhe falta... Passar a ser o Estádio do Eusébio? Concordaria com o nome para uma bancada, mas isso deve interferir com questão de patrocínios. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso, o Eusébio seria uma das duas pessoas sobre a qual aceitaria ter a discussão de se lhe ar o nome do Estadio. Mas sim, o nome deve ficar o mesmo Tornar-se-ia ridículo pela quantidade de "Eusébio" que já está representado no nosso clube. Se não houvesse nada, até seria algo mais compreensível, embora não aceitasse. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Porque era absurdo. O clube é o Benfica. Ninguém está acima do clube. Nem o Eusébio. Já tem uma estátua. Já tem um troféu com o seu nome. O que raio lhe falta... Passar a ser o Estádio do Eusébio? Concordaria com o nome para uma bancada, mas isso deve interferir com questão de patrocínios. Por já ter a estátua e por já ter o troféu é que não tem lógica mudar, porque pela primeira razão que dás não tem sentido nenhum. Real Madrid é o Real Madrid e o estádio tem o nome dum antigo presidente. Editado 6 Janeiro 2014 por Timof7e Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2014 Tornar-se-ia ridículo pela quantidade de "Eusébio" que já está representado no nosso clube. Se não houvesse nada, até seria algo mais compreensível, embora não aceitasse. La esta, eu acho que não se deva fazer isso. Mas se ha alguem que possa merecer a discussão, é o Eusébio e o Cosme Damião. São os 2 unicos que eu aceitaria essa discussão, absolutamente mais ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2014 La esta, eu acho que não se deva fazer isso. Mas se ha alguem que possa merecer a discussão, é o Eusébio e o Cosme Damião. São os 2 unicos que eu aceitaria essa discussão, absolutamente mais ninguem. É deste ponto de vista que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 Subscrevo o Sousa, tenho algum receio que isso aconteça com o pintinho. vai acontecer infelizmente, aliás só não tem presentemente o nome dele porque o pinto fez questão que não tivesse e q fosse Dragao Compartilhar este post Link para o post