famaboys Publicado 5 Janeiro 2014 Camisola VItória Cache's Sporting, Porto, Estoril e Hadjuk(?) Cache PSV. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Janeiro 2014 cachecois de Portugal do jornal Sol nao deviam contar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 É do Hadjuk, sim senhor. Se não me engano as claques de ambos os clubes são bastante próximas e os dois clubes também. Muito provavelmente no próximo jogo irão fazer alguma homenagem ao Eusébio, como por exemplo a claque do Mérida fez. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Janeiro 2014 Atual campeão da Copa Eusébio, São Paulo lamenta morte de ex-jogador Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2014 É do Hadjuk, sim senhor. Se não me engano as claques de ambos os clubes são bastante próximas e os dois clubes também. Muito provavelmente no próximo jogo irão fazer alguma homenagem ao Eusébio, como por exemplo a claque do Mérida fez. Certo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2014 Completando, tudo teve início com o acidente que vitimou 3 (?) membros de uma claque do Benfica, um deles sendo o Gullit. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 Completando, tudo teve início com o acidente que vitimou 3 (?) membros de uma claque do Benfica, um deles sendo o Gullit. E penso que foi uma rapariga também Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2014 Eusébio e Steve Harris. Não fazia a mínima ideia que isto alguma vez tinha ocorrido :o Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) [im]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q71/1510856_368639759947075_1638869061_n.jpg[/img] Eusébio e Steve Harris. Não fazia a mínima ideia que isto alguma vez tinha ocorrido :o Creio que foi nesta ocasião: Editado 5 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2014 Tava agora a ver uma entrevista do Eusebio em que ele disse que nunca falhou um penalty, verdade? Pelo que fui ouvindo na televisão durante o dia, falhou 3. Um deles no jogo de estreia. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Janeiro 2014 Pelé lembra amizade a partir de 66 e lamenta morte de Eusébio: 'Irmão' - Lamento a morte do meu irmão Eusébio. Ficamos amigos na Copa de 66, na Inglaterra. Nosso último encontro foi no recente jogo entre Brasil e Portugal em Boston. Meus pêsames a seus familiares. Que Deus o receba de braços abertos - escreveu o ex-camisa da Seleção e do Santos. Zico cita o pai português ao homenagear Eusébio - O futebol perde mais um grande nome para enorme tristeza de todos os amantes do esporte. Última vez que estive com Eusébio foi na Soccerex. Nos últimos anos nos encontramos muitas vezes em eventos festivos e também da Uefa. Lembro bem de um em Nova York que fomos fazer a apresentação da Taça da Champions League. Tive o privilégio de jogar alguns minutos junto com ele, George Best e ter como técnicos simplesmente Puskas e Di Stefano na festa de 50 anos do Beckenbauer. Por causa do velho Antunes, português nato, a primeira lembrança de Copa do Mundo que tenho foi em 66 quando Portugal perdia de 3 x 0 para a Coreia do Norte. Eusébio desandou a fazer gols, quatro no total, e Portugal virou para 5 x 3 para alegria do meu pai. Estávamos ouvindo pelo rádio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2014 a esta hora anda lá no céu a atazanar a cabeça do Damas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Janeiro 2014 O que é, verdadeiramente, um mito Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2014 Eusébio e Steve Harris. Não fazia a mínima ideia que isto alguma vez tinha ocorrido :o Duas lendas <3 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Janeiro 2014 Estou perfeitamente desolado e vieram-me as lágrimas aos olhos várias vezes durante a leitura das páginas deste tópico. Uma grande perda para mim como benfiquista, português mas sobretudo como amante devoto do desporto-rei. Só o vi a jogar em cassete e pelos relatos vividos do meu pai e do meu avô mas sempre o tive como um grande ídolo. Partiu, como seria de esperar para uma pessoa com os problemas de saúde que tinha e com uma idade já algo avançada, mas o que não faz com que custe menos. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 Estou perfeitamente desolado e vieram-me as lágrimas aos olhos várias vezes durante a leitura das páginas deste tópico. Uma grande perda para mim como benfiquista, português mas sobretudo como amante devoto do desporto-rei. Só o vi a jogar em cassete e pelos relatos vividos do meu pai e do meu avô mas sempre o tive como um grande ídolo. Partiu, como seria de esperar para uma pessoa com os problemas de saúde que tinha e com uma idade já algo avançada, mas o que não faz com que custe menos. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 a esta hora anda lá no céu a atazanar a cabeça do Damas. http://www.youtube.com/watch?v=lzeCjhdcJpk&feature=youtube_gdata Das maiores batalhas entre um avançado e um guarda-redes do nosso futebol, e que era proporcional ao respeito e admiração que ambos tinham um pelo outro. Tenho imensa pena de não ter tido oportunidade de assistir a este duelo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2014 Depois há aqueles parvos que não fazem nada da vida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2014 O desespero de certa gente pequenina em chamar a atenção às custas dos outros é de meter dó. Nem em alturas destas são capazes de mostrar a educação que os pais lhes deram. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Depois os complexados e os que "só pensam no rival" é o Porto. Isso é pura e simplesmente a coisa mais mesquinha que poderiam ter feito. Hoje é dia de tréguas. É dia de luto, de mágoa e de respeito por vermos partir um dos maiores símbolos do futebol Mundial. O Benfica é completamente incontornável na história de um grande jogador que tambem seria um excelente ser humano. Acho que todos os benfiquistas, todos os portistas, todos os extremistas no Desporto que desejam mortes e doenças a seres humanos que tem familias e pessoas amigas que sofrem com estas perdas - mais importantes que qualquer símbolo ou jogo de futebol -, deveriam aprender com o Eusébio: Um senhor que respeitava todos os clubes, independentemente da cor, da história e das rivalidades. Tinha rivais no desporto, certamente não os teria na sua vida pessoal. Descansa em paz King. Sinceros sentimentos a todos que sofrem com a perda de um homem que marcou o futebol Mundial. :handclap: Editado 5 Janeiro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2014 Quando gajos se mostram felizes pela morte de alguém ou quando existe malta que diz coisas dessas está tudo dito do estado a que o futebol chegou... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 Condolências Em nome de todos os sócios e simpatizantes, a Direção do Grupo Desportivo de Chaves e a Administração da SAD apresentam os votos de profundo pesar pela morte de Eusébio da Silva Ferreira, figura emblemática do futebol português e mundial. Portugal perde um dos seus expoentes máximo, um dos seus ícones, um dos seus ídolos, um ser humano digno, humilde e dedicado. Eusébio, por diversas vezes, demonstrou-nos o significado do amor a uma causa, a um Clube e à Pátria. Venerem-se e eternizem-se os feitos do nosso “Pantera Negra”. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Este, para mim, apesar de não ter sido pelo Maior foi o golo que, dos imensos que vi a preto e branco quer em documentários no velhinho VHS, quer agora com as novas tecnologias, mais me faz imaginar o portento de força, raça e técnica que era o Eusébio. Pega na bola no meio campo num terreno completamente empapado na Checoslováquia, e o resto, bom, só vendo. x2, vi esse golo pela primeira vez num velhinho (e gasto) VHS que ilustrava a caminhada dos Magriços e fiquei simplesmente parvo quando o vi pela primeira vez. Fazer aquilo, naquele terreno, naquela altura da história do futebol é algo de sobrehumano O terreno estava tão mau, que nesse jogo Portugal acabou o jogo com 10, que não havia substituições, devido a uma entrada fortuita que devido ao estado do terreno se tornou assassina no Fernando Mendes que lhe terminou a carreira Vítor Baptista telefona do além http://joaon.weblogs.us/wp-content/seleccao2006.jpg Camisola vermelha (mesmo), calção branco e meia verde. Não era de 2006, foi o de 2010 Há um grupo do skype do cmpt? Não sabia dessa. Há mais que um até Já esperava que este dia chegasse mais cedo ou mais tarde, mas receber esta notícia é um choque tremendo, e ver todos os nossos hérois completamente de rastos com a morte do King foi um grande murro no estômago, e em especial, ouvir as declarações do Simões levou-me às lágrimas. Descansa em paz que bem mereces depois de todos os sacrifícios que fizeste pelo nosso país e pela nação encarnada Editado 5 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post