Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Fica em spoiler, quem quiser que passe à frente:

Jorge Jesus f*da:

companheiros enfiquistas nunca imaginei co meu 1º poste de 2014 foçe o poste mais triste queu alguma vez tiveçe de fazer ainda p sima quando se segue a uma vitória tão sabrosa coma dontem. axo que a malta que escreve longa vida e ripe e dorivados já diz tudo mas não caria de deixar aqui os meus dois centavos pela memória do parteira afro-portuguesa ('negra' jé pevorativo, né?). era um granda símbolo não só do clube mas do país juntamente ca amália e os dois tipos que aparessem a falar brazuca no fameli gai. hoje soltarei uma lágrema por deusébio

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um profundo agradecimento a uma pessoa que tanto deu pelo Benfica e por Portugal. Muito obrigado Eusébio. Descansa em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio descansa em paz, não conseguiste driblar ainda mais as mazelas da vida mas foste um grande simbolo nacional :-|

Compartilhar este post

Link para o post

733 golos em 745 jogos oficiais, segundo a RTP. Que registo!

Esses números são verídicos? É que se forem são bastante semelhantes ao do Pelé, que marcou 767 golos em 831 jogos oficiais. Sempre ouvi falar do registo do Pelé como algo de inédito e inalcançável e a confirmarem-se esses números afinal não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses números são verídicos? É que se forem são bastante semelhantes ao do Pelé, que marcou 767 golos em 831 jogos oficiais. Sempre ouvi falar do registo do Pelé como algo de inédito e inalcançável e a confirmarem-se esses números afinal não é bem assim.

E vendo os números apenas no Benfica, a média é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se são verídicos, mas aqui o Expresso também está em sintonia com os números apresentados pela RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em tens um registo qualquer com números semelhantes, se não mesmo iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia esta pérola. :o

1477339_630388846997380_59541125_n.jpg

Eusébio por terras de Serpa Pinto.

Btw, aquela bancada está exactamente igual hoje em dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero aqui iniciar uma conversa mesquinha até porque já manifestei a minha posição de respeito para com a situação de hoje, mas não podia deixar de referir que o Peyroteo teve uma média superior a essa. 393 jogos, 635 golos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
"He's unique in our country," he told BT Sport.

"He's one of the greatest in the history of football, but for our country he's much more than that.

"Irreplaceable - his place in the history of Portuguese football, but more than that in the history of our country.

"He's a man that doesn't belong to Benfica, doesn't belong to a club, he belongs to a country and I prefer to say that people like him are immortal, because their history and their legacy remains forever.

"So of course I'm very sad, especially my assistant Silvino [Louro] because Eusebio was his coach for a long time, but I'm not so sad because I really feel that he's immortal for our country."

José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero aqui iniciar uma conversa mesquinha até porque já manifestei a minha posição de respeito para com a situação de hoje, mas não podia deixar de referir que o Peyroteo teve uma média superior a essa. 393 jogos, 635 golos oficiais.

O Peyroteo teve um pouco de azar de ser jogador numa altura em que o futebol português não tinha projeção a nível mundial: não existia a Taça dos Campeões Europeus e as participações nos Mundiais eram apenas para um conjunto restrito de países. Grosso da sua carreira foi também durante a IIª Guerra Mundial, que também serviu de travão para uma eventual projeção. Os números são obviamente espetaculares, não que isso faça que os do Eusébio deixem de ser.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

fodase q abuso LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de conviver uma única vez com o melhor central português da história, de seu nome Germano de Figueiredo.

Não me vou esquecer nunca do que ele repetiu vezes sem conta:

Quando a malta estava aflita para ganhar o jogo, bastava gritar "oh preto, vem cá buscar a bola que precisamos de ganhar", ele só respondia "sim, senhor Germano" e eu aí tinha a certeza que íamos ganhar o jogo.

Juro que isto é verdade. E acho que isto diz muito sobre as suas qualidades como jogador de futebol.

Fez o que tinha de ser feito e vai ser para sempre um daqueles nomes que todo o mundo vai relembrar quando se falar de futebol.

O meu muito obrigado ao senhor Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal represent na câmara ardente.

té rimou, mas é por causa do CFC

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter gostado das últimas declarações é impossível não estar grato por tudo o que fez, infelizmente é nestes momentos que melhor se percebe a grandeza de um homem e em todo o mundo se prestou homenagem ao pantera.

Descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...