Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 José Alvalade > Sporting José Alvalade foi o fundador e primeiro sócio do Sporting. Faz todo o sentido que o Sporting lhe tenha prestado homenagem e lhe tenha atribuido o seu nome ao estádio. O Eusébio foi um jogador. Os jogadores vão e vêm mas os sócios e adeptos dos clubes continuam. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Sou da opinião que a Luz seria o nome a manter (mesmo que o nome oficial seja Estádio Sport Lisboa e Benfica). Foi o Estádio da Luz que albergou todas as lendas do nosso clube, foi com esse nome que fizemos sempre tremer quem se colocava à entrada do estádio. O Inferno da Luz será para sempre eterno e dentro dele os seus míticos ícones, entre os quais se junta hoje Eusébio a observar do "4º anel" Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 Por já ter a estátua e por já ter o troféu é que não tem lógica mudar, porque pela primeira razão que dás não tem sentido nenhum. Real Madrid é o Real Madrid e o estádio tem o nome dum antigo presidente. Quem não fez sentido nenhum foste tu, porque as duas coisas estão ligadas. Não são independentes uma da outra. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 José Alvalade foi o fundador e primeiro sócio do Sporting. Faz todo o sentido que o Sporting lhe tenha prestado homenagem e lhe tenha atribuido o seu nome ao estádio. O Eusébio foi um jogador. Os jogadores vão e vêm mas os sócios e adeptos dos clubes continuam. Lendas como o Eusébio são muito mais que apenas jogadores. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2014 vai acontecer infelizmente, aliás só não tem presentemente o nome dele porque o pinto fez questão que não tivesse e q fosse Dragao Foi por votação que meterem o nome do pintinho, right? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Dar o nome do Eusébio ao Estádio era como dizer que o Eusébio "criou" sozinho o Benfica que conhecemos, o que, apesar de eu não negar a sua por demais evidente e grande influência, não é verdade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 Foi por votação que meterem o nome do pintinho, right? acho q sim Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2014 Dar o nome do Eusébio ao Estádio era como dizer que o Eusébio "criou" sozinho o Benfica que conhecemos, o que, apesar de eu não negar a sua por demais evidente e grande influência, não é verdade Por isso é que eu falei no Cosme Damião como a outra unica possibilidade para nome de estadio acho q sim Eu lembro-me de uma cenas dessas. Quando ele morrer, não ha duvida que lhe vão meter o nome dele Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 6 Janeiro 2014 Quem não fez sentido nenhum foste tu, porque as duas coisas estão ligadas. Não são independentes uma da outra. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2014 RAP :heart: porra, que enorme. Que é que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Não nos podemos esquecer que foi o Benfica que "fez" o Eusébio e não o contrário. Dar-lhe o nome do estádio seria já demais, por esse andar mudava-se o nome do clube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 Que é que ele fez? https://www.facebook.com/photo.php?v=324368244370538&set=vb.126198650854166&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Janeiro 2014 Estádio Vale e Azevedo :heart: único presidente que virou sacerdote! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 Que é que ele fez? http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14050372/1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Lendas como o Eusébio são muito mais que apenas jogadores. Ninguém disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2014 Eusébio com o Lucio Antunes , numa visita em Cabo Verde A equipa é o Sporting da Praia Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2014 Tenho este CD lá em casa, hoje consegui encontrar na internet :) Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=324368244370538&set=vb.126198650854166&type=2&theater http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14050372/1 Obrigado aos dois. Enorme benfiquista! :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2014 Eu sei que isto já deve ter sido dito, mas a urna dará uma volta dentro do campo, certo? Com as bancadas abertas ao público? Se sim, quando é que isto acontecerá, queria lá passar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Eu sei que isto já deve ter sido dito, mas a urna dará uma volta dentro do campo, certo? Com as bancadas abertas ao público? Se sim, quando é que isto acontecerá, queria lá passar. Amanhã (hoje), 13.30 Editado 6 Janeiro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post