Foster Publicado 10 Janeiro 2014 Não concordo que seja essa pequena amostra que a frase demonstra e já acho insuportável. Ocorrem-me mais depressa 5 users que andem "metidos nisso" É o Show das Poderosas. Aparecem sempre. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Janeiro 2014 normal, uma coisa incomoda-te, a outra não te provoca reacção nenhuma Verdade, Mr. Shaft, pelo menos em parte. Dá-me gosto falar com pessoal que não anda aqui para picar ou "comparar pilinhas", portanto não se pode dizer que não provoque reacção nenhuma, mas entendo a lógica. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Janeiro 2014 Pensei que iam fazer uma coisa maior.. assim parece que estão a enjaulá-lo... E se antes pelo chão a area coberta pelos cachecois era muito maior que essa, como é que vão fazer??? todos ao molhinho?? E será que não dava para terem guardado as flores enquanto montavam a estrutura?? lol A área era maior, ocupava a Praça dos Heróis quase toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2014 Era giro os super dragões trazerem a pantera do boavista e meterem ali :lolada: LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2014 É meterem o Marco Horácio ali a gritar soltem a parede Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 O mais giro dessa obra na estátua é que estava lá uma empresa de construção civil de Barcelos (WTF?). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Giro era se fosse de Penafiel. Ou de Arouca. Editado 10 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) O mais giro dessa obra na estátua é que estava lá uma empresa de construção civil de Barcelos (WTF?). Editado 10 Janeiro 2014 por lifecooler Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Janeiro 2014 Era fixe se arranjassem o resto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2014 Essa crónica creio que é bastante antiga mas acho que na edição desta semana da revista "Visão" eles ou voltaram a publicar a crónica ou o RAP voltou a lembrar esse episódio, porque essa história da boleia aparece na capa da revista. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2014 Ele voltou a lembrar. Ele disse nessa rápida declaração, durante o velório, que era algo que ia meter no artigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Que o Ronaldo e o Mourinho são mais conhecidos que o Eusébio nos dias que correm, não tenho grandes dúvidas. Agora duvido muito, mas muito mesmo que o Ronaldo e o Mourinho sejam tão conhecidos daqui a 50 anos como o Eusébio é agora. Principalmente o Mourinho. LOL é tudo o que posso comentar, não me ocorre mais nada. Mourinho daqui a 50 anos vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre e o Ronaldo em conjunto com o Messi vão figurar nos deuses do Olimpo do futebol, onde figuram o Eusébio e mais 2 ou 3. A capacidade do português desvalorizar os seus é incrível Editado 12 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Janeiro 2014 O Mourinho não é o melhor de sempre. Na minha opinião, nem da actualidade é ( está no Top3) Mas é claro que tanto ele como o Ronaldo irão ser para sempre lembrados Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2014 O Mourinho desiludiu-me porque falhou no Real Madrid. Não ter conquistado lá a Champions, para mim, foi um fracasso. E depois do Real Madrid, qualquer clube seria um downgrade. É pena. Mesmo que venha a conquistar uma Champions com o Chelsea ou qualquer outro clube, não será a mesma coisa que teria sido fazê-lo pelo Real Madrid. E pela selecção não me cheira que consiga fazer grande coisa para além de boas prestações até aos quartos/meias. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Janeiro 2014 LOL é tudo o que posso comentar, não me ocorre mais nada. Mourinho daqui a 50 anos vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre e o Ronaldo em conjunto com o Messi vão figurar nos deuses do Olimpo do futebol, onde figuram o Eusébio e mais 2 ou 3. A capacidade do português desvalorizar os seus é incrível O Mourinho nunca vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre porque nem neste momento é consensual que seja o melhor do momento, quanto mais de sempre, apesar de estar a tempo de o ser. E só o facto de ser um treinador faz toda a diferença. Diz-me um grande treinador de décadas anteriores que a generalidade das pessoas conheçam. Quanto ao Ronaldo e ao Messi, uma vez alguém disse que para se ser deixar de ser lenda e passar-se a ser um Deus, tens de ser fenomenal no teu clube e brilhante na seleção. Não estou a dizer que o Ronaldo não é o melhor jogador que alguma vez tive o prazer de ver com a nossa "bandeira futebolística" vestida, até porque é, mas sem vencer nada pela seleção nunca será lembrado por uma campanha num mundial ou mesmo num Europeu. O Eusébio também não ganhou nada, mas o Eusébio, e já foi dito aqui por diversas vezes, era o porta-estandarte de um país lá fora numa altura em que Portugal estava "orgulhosamente só". O Eusébio não atinge este nível de popularidade em que é respeitado por 9.900.000 de pessoas no seu país (os 100.000 que faltam são autênticos anormais como os que conseguiram fazer m*rda no minuto de silêncio de hoje) por ser "só" um excelente, magnífico e soberbo jogador no Benfica e na seleção (que nem sequer voltou a uma competição internacional com o Eusébio a jogar), o Eusébio era o orgulho de Portugal numa altura repleta de repressão e de medo, em que Portugal "nem sequer aparecia no mapa" e que apenas nos podíamos orgulhar daquilo que os nossos antepassados tinham feito 400 anos antes. Felizmente, o Ronaldo não será nada disso. Até porque o Ronaldo nem aqui em Portugal é consensual. Mas, hey, espero bem que o Ronaldo consiga ultrapassar o Eusébio em popularidade, terei o maior orgulho em poder dizer aos meus netos que me lembro de ver o Ronaldo jogar no Sporting e que me lembro de ver o Ronaldo jogar, já quanto ao Eusébio nunca poderei dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 O Mourinho desiludiu-me porque falhou no Real Madrid. Não ter conquistado lá a Champions, para mim, foi um fracasso. E depois do Real Madrid, qualquer clube seria um downgrade. É pena. Mesmo que venha a conquistar uma Champions com o Chelsea ou qualquer outro clube, não será a mesma coisa que teria sido fazê-lo pelo Real Madrid. E pela selecção não me cheira que consiga fazer grande coisa para além de boas prestações até aos quartos/meias. Sem defesa era difícil e teve o azar de apanhar um super Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Sem defesa era difícil e teve o azar de apanhar um super Bayern. O Bayern quando chegou à final com o Chelsea não estava assim tão bem, o Real até estava em melhor forma na altura e quase toda a gente dava como garantido o Real e Barcelona na final. Editado 12 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 Já tinha ouvido isto. Quem foi o jornalista? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2014 Couto e Santos, que até era benfiquista lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2014 http://www.publico.pt/cultura/noticia/a-igreja-que-foi-fabrica-de-sapatos-e-uma-casa-de-herois-ainda-pouco-amada-1619307#/0 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 Aconteceu o mesmo ao Futre salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2014 O Mourinho não é o melhor de sempre. Na minha opinião, nem da actualidade é ( está no Top3) Mas é claro que tanto ele como o Ronaldo irão ser para sempre lembrados Qual é o teu top 3? O Mourinho desiludiu-me porque falhou no Real Madrid. Não ter conquistado lá a Champions, para mim, foi um fracasso. E depois do Real Madrid, qualquer clube seria um downgrade. É pena. Mesmo que venha a conquistar uma Champions com o Chelsea ou qualquer outro clube, não será a mesma coisa que teria sido fazê-lo pelo Real Madrid. E pela selecção não me cheira que consiga fazer grande coisa para além de boas prestações até aos quartos/meias. Dependa da geração que encontrar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2014 Gostava de ver se os outros cachecóis sempre estão lá. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Janeiro 2014 Estão. Já há mais fotos pelo face e já deu para ver que estão de vários clubes Compartilhar este post Link para o post