Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Não concordo que seja essa pequena amostra que a frase demonstra e já acho insuportável. Ocorrem-me mais depressa 5 users que andem "metidos nisso"

É o Show das Poderosas. Aparecem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

normal, uma coisa incomoda-te, a outra não te provoca reacção nenhuma

Verdade, Mr. Shaft, pelo menos em parte. Dá-me gosto falar com pessoal que não anda aqui para picar ou "comparar pilinhas", portanto não se pode dizer que não provoque reacção nenhuma, mas entendo a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que iam fazer uma coisa maior.. assim parece que estão a enjaulá-lo...

E se antes pelo chão a area coberta pelos cachecois era muito maior que essa, como é que vão fazer??? todos ao molhinho??

E será que não dava para terem guardado as flores enquanto montavam a estrutura?? lol

A área era maior, ocupava a Praça dos Heróis quase toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro dessa obra na estátua é que estava lá uma empresa de construção civil de Barcelos (WTF?).

Compartilhar este post

Link para o post

Giro era se fosse de Penafiel. Ou de Arouca.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro dessa obra na estátua é que estava lá uma empresa de construção civil de Barcelos (WTF?).

GwPTtpb.png

Editado por lifecooler

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era fixe se arranjassem o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Essa crónica creio que é bastante antiga mas acho que na edição desta semana da revista "Visão" eles ou voltaram a publicar a crónica ou o RAP voltou a lembrar esse episódio, porque essa história da boleia aparece na capa da revista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele voltou a lembrar. Ele disse nessa rápida declaração, durante o velório, que era algo que ia meter no artigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que o Ronaldo e o Mourinho são mais conhecidos que o Eusébio nos dias que correm, não tenho grandes dúvidas. Agora duvido muito, mas muito mesmo que o Ronaldo e o Mourinho sejam tão conhecidos daqui a 50 anos como o Eusébio é agora. Principalmente o Mourinho.

LOL é tudo o que posso comentar, não me ocorre mais nada.

Mourinho daqui a 50 anos vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre e o Ronaldo em conjunto com o Messi vão figurar nos deuses do Olimpo do futebol, onde figuram o Eusébio e mais 2 ou 3.

A capacidade do português desvalorizar os seus é incrível

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não é o melhor de sempre.

Na minha opinião, nem da actualidade é ( está no Top3)

Mas é claro que tanto ele como o Ronaldo irão ser para sempre lembrados

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho desiludiu-me porque falhou no Real Madrid. Não ter conquistado lá a Champions, para mim, foi um fracasso. E depois do Real Madrid, qualquer clube seria um downgrade.

É pena. Mesmo que venha a conquistar uma Champions com o Chelsea ou qualquer outro clube, não será a mesma coisa que teria sido fazê-lo pelo Real Madrid.

E pela selecção não me cheira que consiga fazer grande coisa para além de boas prestações até aos quartos/meias.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL é tudo o que posso comentar, não me ocorre mais nada.

vybvfy.jpg

Mourinho daqui a 50 anos vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre e o Ronaldo em conjunto com o Messi vão figurar nos deuses do Olimpo do futebol, onde figuram o Eusébio e mais 2 ou 3.

A capacidade do português desvalorizar os seus é incrível

O Mourinho nunca vai ser lembrado como o melhor treinador de sempre porque nem neste momento é consensual que seja o melhor do momento, quanto mais de sempre, apesar de estar a tempo de o ser. E só o facto de ser um treinador faz toda a diferença. Diz-me um grande treinador de décadas anteriores que a generalidade das pessoas conheçam.

Quanto ao Ronaldo e ao Messi, uma vez alguém disse que para se ser deixar de ser lenda e passar-se a ser um Deus, tens de ser fenomenal no teu clube e brilhante na seleção. Não estou a dizer que o Ronaldo não é o melhor jogador que alguma vez tive o prazer de ver com a nossa "bandeira futebolística" vestida, até porque é, mas sem vencer nada pela seleção nunca será lembrado por uma campanha num mundial ou mesmo num Europeu.

O Eusébio também não ganhou nada, mas o Eusébio, e já foi dito aqui por diversas vezes, era o porta-estandarte de um país lá fora numa altura em que Portugal estava "orgulhosamente só". O Eusébio não atinge este nível de popularidade em que é respeitado por 9.900.000 de pessoas no seu país (os 100.000 que faltam são autênticos anormais como os que conseguiram fazer m*rda no minuto de silêncio de hoje) por ser "só" um excelente, magnífico e soberbo jogador no Benfica e na seleção (que nem sequer voltou a uma competição internacional com o Eusébio a jogar), o Eusébio era o orgulho de Portugal numa altura repleta de repressão e de medo, em que Portugal "nem sequer aparecia no mapa" e que apenas nos podíamos orgulhar daquilo que os nossos antepassados tinham feito 400 anos antes.

Felizmente, o Ronaldo não será nada disso. Até porque o Ronaldo nem aqui em Portugal é consensual. Mas, hey, espero bem que o Ronaldo consiga ultrapassar o Eusébio em popularidade, terei o maior orgulho em poder dizer aos meus netos que me lembro de ver o Ronaldo jogar no Sporting e que me lembro de ver o Ronaldo jogar, já quanto ao Eusébio nunca poderei dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho desiludiu-me porque falhou no Real Madrid. Não ter conquistado lá a Champions, para mim, foi um fracasso. E depois do Real Madrid, qualquer clube seria um downgrade.

É pena. Mesmo que venha a conquistar uma Champions com o Chelsea ou qualquer outro clube, não será a mesma coisa que teria sido fazê-lo pelo Real Madrid.

E pela selecção não me cheira que consiga fazer grande coisa para além de boas prestações até aos quartos/meias.

Sem defesa era difícil e teve o azar de apanhar um super Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem defesa era difícil e teve o azar de apanhar um super Bayern.

O Bayern quando chegou à final com o Chelsea não estava assim tão bem, o Real até estava em melhor forma na altura e quase toda a gente dava como garantido o Real e Barcelona na final.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não é o melhor de sempre.

Na minha opinião, nem da actualidade é ( está no Top3)

Mas é claro que tanto ele como o Ronaldo irão ser para sempre lembrados

Qual é o teu top 3?

Dependa da geração que encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão. Já há mais fotos pelo face e já deu para ver que estão de vários clubes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...