sd_campeao Publicado 15 Janeiro 2014 Não sei se havia ou não mas li algures que a familia do Eusébio para além de continuar a receber a pensão ainda recebia guito do merchandising com o seu nome. mas Vodka Preta Eusébio, f*dasse lol :mrgreen: do tempo que ele saiu do benfica como jogador, até voltar há alguns anos, por onde ele andou? A viver, e assim? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2014 aposto q ele queria dizer fumo preto e disse fundo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2014 f*da-se que vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Janeiro 2014 O próprio Eusébio tinha um desses. /Mário Soares Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2014 Qualquer dia até preservativos vendem com a cara do Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Janeiro 2014 Qualquer dia até preservativos vendem com a cara do Eusébio. normal, é para enterrar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2014 CR7 + Pelé + Maradona + Messi + Ribery + Ibrahimovic + Neymar + Roney + Robben + Aguero + Xavi + Levandowski + Suarez + Lambard + Van Persie + Cavani + Lavezzi + Iniesta + Lahm + Hazard + Eto'o + Shaarawy + Ramsey + Mandzukic + Dzeko + Totti + Pirlo + Vidal + Snejider + Balotelli + Falcao + Diego Costa + Alexis Sanchez + Gomez + Thomas Muller + Jermain Defoe + Mata + Dani Alves + Fabregas + Nasri + Pedro Rodriguez + Villa + Rakitic + Remy + Negredo + Yaya Toure + Sturridge + Lukaku + Welbeck + Walcott + Peter Crouch + Ivica Olic + Van der Vaart + Mario Goetze + Rossi + Tevez + Palacio + Llorente + Hamsik + Nani + Milito + Zanetti + Podolski + Evra + Valencia + Torres + Klose + Verratti + Gignac + Licá = EUSÉB10 Lindo menino, percebi porque não meteste o Reus 8) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Pinto da Costa"Gesto da filha de Eusébio sensibilizou-me"Presidente portista confessou-se agradado pelo facto de uma das filhas do Pantera Negra o ter procurado no Estádio da Luz para lhe agradecer as suas palavras.Sobre Eusébio, recentemente falecido, e por quem tinha amizade e estima, Pinto da Costa confessou-se chocado, por um lado, e agradado, por outro, face ao que teve oportunidade de observar na semana que passou."Habituei-me a conviver com o Eusébio, por quem tinha grande apreço, pelo ser humano que ele era e pela sua simplicidade. No domingo fiquei satisfeito pelo reconhecimento público da importância do Eusébio no Benfica e no futebol português. Mas custou-me ver pessoas que andaram a sugá-lo, quer através de livros quer em programas televisivos. Isso chocou-me muito. O que mais me agradou e sensibilizou foi ver que alguém deixara a zona nobre do estádio e procurou saber onde eu estava e veio, durante o intervalo do jogo, até à sala onde fomos enfiados para me dirigir umas palavras. Era a filha do Eusébio, acompanhada do respetivo marido, que veio agradecer as minhas palavras e deixar um abraço. Eu comentei com quem me acompanhava que aquele gesto correspondia aquilo que era o Eusébio, significava aquilo que a filha se habituara a ver do pai. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) O Ronaldo a partir das 17h de hoje passa a ser o melhor jogador português de sempre. Quanto ao argumento da Selecção, cada vez que o Ronaldo cala X aparece Y, pergunto-me quando é que aparece o argumento do Ronaldo não poder ser Lenda no Futebol porque calçava o 42 e os bons jogadores como todos sabem calçam todos os 40. O estatuto de estrela do Eusébio não vem de Portugal ser pequenino ou grande, vem porque ele estava para o Ronaldo como o Pelé para o Messi, era uma força bruta da natureza. Já agora o Messi vai ser lenda? É porque ele na Argentina nem joga metade do Ronaldo e a Argentina mete em plantel Portugal a um canto (Para evitar flames para mim são os dois lenda). Tens noção da projecção do Ronaldo? Quando fores velhinho vais falar ao teus netos do Ronaldo e quando ele morrer, nós novos, vamos ser velhos e vamos fazer o que os nossos pais fizeram ao Eusébio, porque foi alguém que admirámos, ou seja, é um idolo. É como os cantores, o Bob Marley teria o impacto que ainda tem hoje se não tivesse morrido? Seria certamente conhecido mundialmente, mas seria lenda? Não, as lendas são as pessoas que as criam, não é titulo A ou B que confere esse estatuto, se fossemos por ai tens o Maradona que "acabou" a carreira cedo e a nível de clubes pouco ganhou. O Ronaldo com esta já devia ter 3 bolas de ouro no saco, eu acho que ele agora limpa pelo menos mais 2 (O Messi já perdeu metade da temporada, o Ribery não tem projecção suficiente, o Neymar ainda não tem estofo, o Bale não é estrela maior da própria equipa, basicamente pelo menos em 2014 o Ronaldo só depende dele, basta-lhe manter o nível, a menos que Iniesta e Xavi sejam campeões e a Espanha ganhe o mundial não me ocorre ninguém que possa entrar na disputa, talvez o Suarez). O Messi ter perdido metade da temporada é cagativo para a Bola de Ouro de 2014, visto que essa falta de jogos e consequentemente de golos já entrou nas estatísticas para a Bola de Ouro de 2013. Edit: Não tinha visto que o Sousa já tinha respondido Editado 17 Janeiro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2014 Qualquer dia até preservativos vendem com a cara do Eusébio. 'Pantera Negra' Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Julho 2015 A caminho da última morada O corpo de Eusébio da Silva Ferreira faz esta sexta-feira a sua última viagem, do cemitério do Lumiar para o Panteão Nacional. O cortejo fúnebre deverá desfilar por entre um mar vermelho de gente, benfiquistas e não só. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Julho 2015 Onde está o 5? Também reparei nisso quando vi a notícia. :lol: Muito provavelmente está no lugar do 6 até porque na infografia estão assinalados 19 lugares mas na legenda só estão 18 pessoas. Logo, à partida, onde está o 6 deve ser o 5, o 7 o 6 e por aí adiante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2015 Ou seja, só podemos ter mais 4 ilustres no Panteão (aka, Ronaldo + 3). Bonito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2015 Deixem lá os cadáveres em paz. Que creepy. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Julho 2015 Ou seja, só podemos ter mais 4 ilustres no Panteão (aka, Ronaldo + 3). Bonito. Vão paara Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2015 Por acaso, qual é a sustentabilidade disto a longo prazo? A este ritmo, onde vai parar este pessoal daqui a 50 anos? Assim de repente, se lá está o João de Deus, o Aquilino ou a Sophia, qual é a legitimidade para o ALA daqui a uns tempos não entrar também? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2015 Meter no panteão o deus dos terroristas?! Menos, Alex! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Julho 2015 Ronaldo, William, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Julho 2015 Por acaso, qual é a sustentabilidade disto a longo prazo? A este ritmo, onde vai parar este pessoal daqui a 50 anos? Assim de repente, se lá está o João de Deus, o Aquilino ou a Sophia, qual é a legitimidade para o ALA daqui a uns tempos não entrar também? allah é omnipresente Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Julho 2015 Vão paara Coimbra O de Coimbra, segundo o que sei (e posso estar errado) é apenas para o D. Afonso Henriques e sucessores, portanto reis apenas. Acho que só lá estão este e o D. Sancho I. Compartilhar este post Link para o post