depina Publicado 24 Março 2014 Só? Enganei-me, afinal são 46M. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2014 Estava convicto de que sairia ao Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Abril 2014 uma ajuda, como podemos ver se os numeros são nossos ? ainda há algumas duvidas em relação a tudo isto :| em relação ao exemplo do café, é o maior exemplo que fuga (produtos 'combustíveis') Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Abril 2014 Esses 46M de facturas correspondem a 460M de € em 'consumos'? Falta me uma palavra melhor. E quantas facturas costumavam ser pedidas antes disto? Gostava de perceber como funciona isto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Abril 2014 (editado) Esses 46M de facturas correspondem a 460M de € em 'consumos'? Falta me uma palavra melhor. E quantas facturas costumavam ser pedidas antes disto? Gostava de perceber como funciona isto. Penso que há dias disseram que subiu uns bons % por causa disto... É essa a intenção EDIT: Já agora como funciona se nós formos a um sitio e por norma eles não darem factura/recibo ? Editado 18 Abril 2014 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2014 EDIT: Já agora como funciona se nós formos a um sitio e por norma eles não darem factura/recibo ? O teu dever enquanto cidadão é denunciar essa situação. :mrgreen: uma ajuda, como podemos ver se os numeros são nossos ? ainda há algumas duvidas em relação a tudo isto :| em relação ao exemplo do café, é o maior exemplo que fuga (produtos 'combustíveis') Se estás a falar do número dos cupões, tens de ir ao Portal das Finanças, fazes login com os teus dados e, do lado esquerdo, há uma imagem que diz "e-factura". Clicas lá e abre-te o portal próprio da "e-factura", e algures tem lá indicação dos teus cupões, dos números e do(s) sorteio(s) em que estão activos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Abril 2014 O teu dever enquanto cidadão é denunciar essa situação. :mrgreen: Se estás a falar do número dos cupões, tens de ir ao Portal das Finanças, fazes login com os teus dados e, do lado esquerdo, há uma imagem que diz "e-factura". Clicas lá e abre-te o portal próprio da "e-factura", e algures tem lá indicação dos teus cupões, dos números e do(s) sorteio(s) em que estão activos. Como sei a senha ? Têm que dar. Sim, eu sei que têm que dar mas nem sempre é assim.. A minha cadela teve um problema e teve que ser operada mas quando fui lá pagar tive que pedir mesmo fatura porque sei que não dão, quando era algo tipo 10€ ou assim, não pedia mas agora foi 100€ e claro, pedi, não só pelo carro mas também para não fugirem aos impostos. Aquilo tem dois andares e o PC que tira faturas está no de baixo e nós estamos no cima e então, quando ela diz que tem que lá baixo tirar etc etc poucos pedem, aquilo está feito para o pessoal evitar pedir, está mal. Como devo 'denunciar' ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2014 Como sei a senha ? Se nunca usaste o Portal das Finanças, tens de a pedir e ela chega por correio. Se já usaste, tens obrigação de a saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Abril 2014 Se nunca usaste o Portal das Finanças, tens de a pedir e ela chega por correio. Se já usaste, tens obrigação de a saber. :lol: É a senha do IRS? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Penso que há dias disseram que subiu uns bons % por causa disto... É essa a intenção EDIT: Já agora como funciona se nós formos a um sitio e por norma eles não darem factura/recibo ? Se não derem chamas a policia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2014 (editado) Como devo 'denunciar' ? Tens que ter cuidado, porque pode esse veterinário ter comprado umas camisolas online ou uns artigos para iphone e depois é chato Editado 19 Abril 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Se não derem chamas a policia. Não dá para fazer queixa sem ser necessário chamar a policia ? Não sei qual é a entidade que regula isso Editado 20 Abril 2014 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2014 Tens que ter cuidado, porque pode esse veterinário ter comprado umas camisolas online ou uns artigos para iphone e depois é chato Uish Compartilhar este post Link para o post