Goku Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Vocês ainda acreditam no Pai Natal....quer dizer no Governo? Caso vos calhe o carro terão de pagar todos os impostos extras do carro, como IVA e IA: Editado 4 Fevereiro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2014 E ouvi dizer que ainda vão ter que pagar as despesas de combustível e manutenção. Uma vergonha, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Fevereiro 2014 Vocês ainda acreditam no Pai Natal....quer dizer no Governo? Caso vos calhe o carro terão de pagar todos os impostos extras do carro, como IVA e IA: Onde viste isso do iva? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Depende de qual seja o carro, se for um mercedes eu pago o IVA, vendo o carro logo a seguir a sair do stand portanto é profit Editado 6 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Tinha a ideia que o carro vinha com os impostos todos em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Fevereiro 2014 Deu agora na TV que o preço do automóvel em sorteio ronda os 90.000€. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2014 Em qualquer concurso/sorteio os impostos têm de ser pagos pelo organizador. Se há lei diferente para estes sorteios, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2014 Vamos ver sortudos a pagar impostos de selo de carros de 90.000€. Desses dispenso eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2014 Deu agora na TV que o preço do automóvel em sorteio ronda os 90.000€. Fdx lol conhecia logo um 2o dono Mas raramente peço facturas com nif/nome Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2014 Vamos ver sortudos a pagar impostos de selo de carros de 90.000€. Desses dispenso eu. tens bom remedio se te sair dispensas o premio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2014 tens bom remedio se te sair dispensas o premio Se me sair eu dou-to, queres? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2014 Se me sair eu dou-to, queres? ya Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2014 ya Bem me pareceu que me estavas a tentar dizer alguma coisa indirectamente, fica então combinado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2014 Se for a0 supermercado e passar as compras uma a uma, imagine-se que compro 50 produtos e ganho 50 facturas, aumento as minhas hipóteses de ganhar? ou existe alguma condição de máximo de facturas que se pode entregar ou de valor mínimo na factura? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2014 ainda há aqueles chicos espertos que pedem facturas com o nº de contribuinte do Paulo Portas, Passos Coelho e Cavaco Silva? tinha piada que um deles ganhasse o sorteio por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Fevereiro 2014 Vi agora na SIC a dizer que não concordava, 'quem é que vai manter o carro' ? :funny: (é como falaram aqui no selo etc).. Eu não quero o EuroMilhoes porque depois não sei como vou gastar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2014 Ontem à noite estava alguém na Sic Notícias a dizer que os "cupões" vão ser proporcionais ao valor total dos consumos e não ao número de facturas. É bom porque evita a chico-espertice, mas é mau porque beneficia consumidores com maior nível de rendimento. Mas sinceramente não vejo forma de tornar o processo mais justo... Talvez dividindo o valor total dos consumos pelo rendimento mensal, mas isso devia ser complicado de fazer mensalmente, em termos de recursos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2014 Vi agora na SIC a dizer que não concordava, 'quem é que vai manter o carro' ? :funny: (é como falaram aqui no selo etc).. Eu não quero o EuroMilhoes porque depois não sei como vou gastar É diferente porque tens de gastar dinheiro para manter um carro, não tens de gastar dinheiro para ter uma fortuna. De qualquer forma não vejo qual o problema, é questão de o vender de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2014 Pagando os impostos todos e vendendo o carro a seguir dá para comprar uma boa casa. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 7 Fevereiro 2014 Estava a ver a Sic Notícias e de fato há um aspeto que não foi tomado em conta mas deveria ter sido, o tal carro oferecido deveria ser produzido em Portugal, seria ainda mais benéfico para a economia... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Fevereiro 2014 Estava a ver a Sic Notícias e de fato há um aspeto que não foi tomado em conta mas deveria ter sido, o tal carro oferecido deveria ser produzido em Portugal, seria ainda mais benéfico para a economia... Não ia haver muitas opções, porque ou seriam Scirocco, Sharan, EOS, Alhambra, isto dentro dos ligeiros de passageiros, ou então a Partner e a Berlingo, ou então o pesados de mercadorias Dyna e a Canter. Pelo que sendo de passageiros iam sair todos da autoeuropa. Mas sim, era extremamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 7 Fevereiro 2014 Não ia haver muitas opções, porque ou seriam Scirocco, Sharan, EOS, Alhambra, isto dentro dos ligeiros de passageiros, ou então a Partner e a Berlingo, ou então o pesados de mercadorias Dyna e a Canter. Pelo que sendo de passageiros iam sair todos da autoeuropa. Mas sim, era extremamente interessante. Sim, em termos de alternativas eram poucas. Mas não vejo mal algum nisso. Compartilhar este post Link para o post