marte Publicado 27 Janeiro 2014 Pedia que tirassem os avatares e signs por um dia, para não spoilar o what. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Mesmo :lol: Feito Editado 27 Janeiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2014 nem pensei nisso LOL, done Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2014 Vou agora ver a Rumble, (scroll mais rápido de sempre :mrgreen:), começo a cumprir o castigo logo à noite. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 What, quando acabares de ver avisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 x2. Whatzinho depois manda aquele toque :$ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2014 Preferia que fosse avatar do Batista. Tinha aqui um tão fixe, ele a preparar-se para mandar um chokeslam no Bray Wyatt: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2014 Já se pode por o avatar do castigo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Janeiro 2014 Podem meter os avatars. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2014 Shaft é o Khali! #28 - WhatCastigo: Todos os utilizadores (menos o próprio) têm de usar um avatar do respectivo boneco do CMPT Ressle. Se não for possível, têm de usar um avatar do Khali com o WHC a dizer "O campeão voltou". O Carlos Gouveia tem de usar um avatar com uma foto do Seguro. O Marte deverá usar uma Sign do David Moyes a dizer "Não matas mas Moyes". O Depina mete um avatar do Jorge Jesus e mantém a frase que tem por baixo do avatar. O Colossus mete uma sign com o Derrick Rose e a dizer "Se eu tivesse joelhos..." Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Janeiro 2014 Mas Shaft... é khali... :( Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 Graças ao Goldust tenho de usar este avatar em vez de um avatar com o Giggs fds. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2014 Só acabei agora de ver a Rumble, por isso só comentei agora. I WIN! In your face! :mrgreen: Quando entrou o Batista com o 28, admito que me senti dividido. Stupid WWE... But I Win! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Janeiro 2014 Só acabei agora de ver a Rumble, por isso só comentei agora. I WIN! In your face! :mrgreen: Quando entrou o Batista com o 28, admito que me senti dividido. Stupid WWE... But I Win! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2014 Só acabei agora de ver a Rumble, por isso só comentei agora. I WIN! In your face! :mrgreen: Quando entrou o Batista com o 28, admito que me senti dividido. Stupid WWE... But I Win! :mrgreen: Tens uma legião de Khalis à tua disposição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Pqp, agora não sei quem é quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2014 Fuck you what, fuck you :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2014 Fuck you what, fuck you :( O Colossus mete uma sign com o Derrick Rose e a dizer "Se eu tivesse joelhos..." O Avatar é o Bearded Man, Colossus. O Rose é na sign. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post