Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

CMPT Rumble Challenge 2014

Publicações recomendadas

Pedia que tirassem os avatares e signs por um dia, para não spoilar o what.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Feito

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que fosse avatar do Batista. Tinha aqui um tão fixe, ele a preparar-se para mandar um chokeslam no Bray Wyatt:

93hb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft é o Khali!

#28 - What

Castigo: Todos os utilizadores (menos o próprio) têm de usar um avatar do respectivo boneco do CMPT Ressle. Se não for possível, têm de usar um avatar do Khali com o WHC a dizer "O campeão voltou". O Carlos Gouveia tem de usar um avatar com uma foto do Seguro. O Marte deverá usar uma Sign do David Moyes a dizer "Não matas mas Moyes". O Depina mete um avatar do Jorge Jesus e mantém a frase que tem por baixo do avatar. O Colossus mete uma sign com o Derrick Rose e a dizer "Se eu tivesse joelhos..."

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao Goldust tenho de usar este avatar em vez de um avatar com o Giggs fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabei agora de ver a Rumble, por isso só comentei agora. I WIN! In your face! :mrgreen:

Quando entrou o Batista com o 28, admito que me senti dividido. Stupid WWE... But I Win! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabei agora de ver a Rumble, por isso só comentei agora. I WIN! In your face! :mrgreen:

Quando entrou o Batista com o 28, admito que me senti dividido. Stupid WWE... But I Win! :mrgreen:

8zbfSxe.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma legião de Khalis à tua disposição. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you what, fuck you :(

O Colossus mete uma sign com o Derrick Rose e a dizer "Se eu tivesse joelhos..."

O Avatar é o Bearded Man, Colossus. O Rose é na sign. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...