Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2014 ahaha yah. Quando escrevi percebi que estava errado, mas ja nem voltei atrás. Lembrei-me de alcateia, mas pensei "essa m*rda é abelhas", a pala da colmeia. Tou todo fddo. É vero. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Janeiro 2014 Já ouvi tantas versões desta história, que já não sei em qual acreditar. Só sei que não tem nada a ver com o pessoal do rugby. Ele estava apenas a ver o jogo e quando ia a bazar, foi confrontado pelos tais agressores. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 22 Janeiro 2014 lol.ricos crescessem na Damaia como eu e não se punham com m*rda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2014 Depende. Eu vistos polos, mas não sou do Rugby. Sou casual quando visto os Polos da Fred Perry, Lonsdale, Lambretta ou Merc. Mas sou chunga quando visto os da Lacoste, Nike ou Sergio Tacchini. Mas não sou beto porque não tenho polos da Ralph Lauren, Saccor, Hilfiger, Calvin Klein, Quebra-Mar ou Hugo Boss. :cool: :cool: :cool: Sacoor já não é beto :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2014 És casual porque gastas 70€ num pólo da Fred Perry e és beto porque gastas 70€ num pólo da Hilfiger? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Janeiro 2014 Uma das razoes pela qual eu nao ferquentava certas discotecas em Montpellier era por isto mesmo, os meninos ricos do rugby por exemplo, tomavam-se pelos reis do mundo e partiam tudo o que queriam, sem nunca haver problemas. Houve um jovem que foi morto mas como o agressor era o filho do senhor doutor tal, foi tudo abafado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) "gangues de betos"?? Editado 22 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2014 És casual porque gastas 70€ num pólo da Fred Perry e és beto porque gastas 70€ num pólo da Hilfiger? Ya!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2014 Eu sou beto e já joguei rugby. Deixei o rugby para me dedicar às maratonas. Será que passei a guna? partilha as tips das pussys mano Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Janeiro 2014 partilha as tips das pussys mano tens que aprender do génio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2014 Depende. Eu vistos polos, mas não sou do Rugby. Sou casual quando visto os Polos da Fred Perry, Lonsdale, Lambretta ou Merc. Mas sou chunga quando visto os da Lacoste, Nike ou Sergio Tacchini. Mas não sou beto porque não tenho polos da Ralph Lauren, Saccor, Hilfiger, Calvin Klein, Quebra-Mar ou Hugo Boss. :cool: :cool: :cool: ahahah sabes tanto :prayer: Sergio Tacchini era mítico, os meus primos da france vinham sempre com isso pra festa da aldeia Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) ahahah sabes tanto :prayer: Sergio Tacchini era mítico, os meus primos da france vinham sempre com isso pra festa da aldeia Era certinho. Fatreine Branco. Póchete da Lacoste. Cap da Lacoste. Patilha em bico. O belo Nike Shark (AM 98) E la piece de resistance Mas em brancos....ahahaha. Lindo era tipo aquele recorde em torno do fim do cabelo. Editado 24 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) aqui em tavira quem usava sergio tacchini eram os gajos do ténis. a gunada usava lacoste e adidas Editado 24 Janeiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2014 O Algarve não era frequentado pela Alta Costura francesa. Só o interior teve acesso a tamanha riqueza têxtil. O Algarve era o polo branco com a gola para cima e o chinelo ca meia. Alta Costura britânica. ahah Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2014 O que não faltava no Algarve eram galheteiros com a bolsa e o chapéu Lacoste no alto da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) btw, não vai faltar muito até estes gangsters queques se juntarem às jotinhas e começarem a andar à porrada uns com os outros nas campanhas. Editado 24 Janeiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Janeiro 2014 Isso já não acontecia? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2014 Isso já não acontecia? agora que dizes isso, acho que o fusão postou cenas de porrada entre os jotinhas nas autárticas. Compartilhar este post Link para o post