Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PeteThaAlcino

Gangues de boas famílias lutam quase até à morte

Publicações recomendadas

O que são "boas famílias"?

Depois de ler o texto ainda fiquei mais confuso sobre o conceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero ver é estes meninos sozinhos, devem ser daqueles que baixam a cabeça :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O que são "boas famílias"?

Depois de ler o texto ainda fiquei mais confuso sobre o conceito.

Devem ser famílias que ignoram completamente as crianças que têm, preferindo-as deixar à guarda do mundo e depois, quando são adolescentes e jovens adultos, dão nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se o facto de a mãe do adolescente que foi parar ao hospital, ter sido, ou ainda ser jornalista, ajuda a explicar a mediatização deste caso. Aliás, a projeção já é tanta que esta situação tem direito a notícias em jornais, em telejornais e ainda nos programas da manhã, onde a mãe do jovem violentado esteve na semana passada.

A violência em jovens é algo bastante comum, porém há situações mais problemáticas que esta e que nunca são noticiadas nos meios de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que desse um filme indiano é mediático, e isto é uma delas, tão mediático que até são gangues. Mas sim, provavelmente ajudou.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso todo o pessoal do rubgy que eu conheço são uns betinhos de primeira. Pode ser coincidência.

Nah, achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero sinceramente que haja mocadas entre betas também.

Eu forneço a piscina insuflavel com a vaselina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, achas?

Adoro a fozeirada do CDUP.

Espero sinceramente que haja mocadas entre betas também.

Eu forneço a piscina insuflavel com a vaselina.

Achas que precisam de vaselina? Estão muito treinadas, fornece um bocadinho de manteiga que é mais barato e já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso ser só eu que acho que a maioria que vê malta do "rubgy" diz que eles são do "rugby" devido às polos que vestem fora do desporto, daí o termo "betinho" aplicado aos rapazes. Se calhar nem todos os que vestem essas polos são necessariamente jogadores de "rugby".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o rapaz que foi agredido, não muito bem, tanto que nem o reconheci logo, mas anda no Instituto Español de Lisboa e quando lá andava lembro-me do gajo mesmo sendo 3 anos mais velho.

Esta história é um bocado estranha, se por um lado já se percebeu que o episódio que levou à agressão concretamente não tinha propriamente grande motivo de ser, tem de haver mais qualquer coisa. Há malta que é atrasada mental mas não quero acreditar que se parta para violência nestes termos assim quase do nada, e sem motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou beto e já joguei rugby. Deixei o rugby para me dedicar às maratonas. Será que passei a guna?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu sou beto e já joguei rugby. Deixei o rugby para me dedicar às maratonas. Será que passei a guna?

Nop.

Guna só se correres os 100 metros ou 200 metros barreiras.

Maratona é beto, na mesma.

Betalhada com guita que não fazem nada da vida e têm tempo para andar a correr horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quanto muito passas por conas, que nem à porrada andou. Ainda é mais beto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também posso ser só eu que acho que a maioria que vê malta do "rubgy" diz que eles são do "rugby" devido às polos que vestem fora do desporto, daí o termo "betinho" aplicado aos rapazes. Se calhar nem todos os que vestem essas polos são necessariamente jogadores de "rugby".

Depende.

Eu vistos polos, mas não sou do Rugby.

Sou casual quando visto os Polos da Fred Perry, Lonsdale, Lambretta ou Merc.

Mas sou chunga quando visto os da Lacoste, Nike ou Sergio Tacchini.

Mas não sou beto porque não tenho polos da Ralph Lauren, Saccor, Hilfiger, Calvin Klein, Quebra-Mar ou Hugo Boss.

:cool: :cool: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

Guna só se correres os 100 metros ou 200 metros barreiras.

Maratona é beto, na mesma.

Betalhada com guita que não fazem nada da vida e têm tempo para andar a correr horas.

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Eu vistos polos, mas não sou do Rugby.

Sou casual quando visto os Polos da Fred Perry, Lonsdale, Lambretta ou Merc.

Mas sou chunga quando visto os da Lacoste, Nike ou Sergio Tacchini.

Mas não sou beto porque não tenho polos da Ralph Lauren, Saccor, Hilfiger, Calvin Klein, Quebra-Mar ou Hugo Boss.

:cool: :cool: :cool:

se o polo Lacoste for herdado do pai ou irmao mais velho é considerado beto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a associação que estão a fazer ao jogo não faz muito sentido. Os envolvidos não estavam relacionados com o jogo em si.

Eu conheço bastante malta que jogou/joga rugby, e se, de facto, partilham quase todos a característica de serem "betinhos", por norma também é malta muito correcta. A malta do rugby não é de arranjar muita confusão, pelo que me parece. Mas volto a dizer, é só uma ideia que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não sabia que os polos do Sergio Tacchini eram usados pelos chungas

9tlsmu.jpg

Big L and Fat Joe.

chrisbrown3.jpg

kris castanho

E Supreme NTM, Fonky Family, Assassin, etc, vestia tudo isso. Mitron do fatreine.

Mas tens de ir à Paris de França e vês.

Agora já não é tanto, mas aqui há 5 anos, era TOP.

Já agora a associação que estão a fazer ao jogo não faz muito sentido. Os envolvidos não estavam relacionados com o jogo em si.

Eu conheço bastante malta que jogou/joga rugby, e se, de facto, partilham quase todos a característica de serem "betinhos", por norma também é malta muito correcta. A malta do rugby não é de arranjar muita confusão, pelo que me parece. Mas volto a dizer, é só uma ideia que tenho.

Agora mais a sério.

É uma ideia errada, garanto-te.

A cena é que não é só cá. Em Inglaterra, duas das maiores confusões que ia tendo, era com malta do rugby. (que lá não tem tanto conotação beta como cá, é mm parvoíce da mocada gratuita, somos os maiores)

Cá, sei que por vezes saem à noite juntos, bebem feitos otarios e depois armam-se em reis. Esquecem-se é que por mais quilos que tenham, todos caem com uma cadeira nos cornos ou um calhau da calçada no nariz.

E a regra básica da mocada de rua (e principalmente na noite). Por mais maluco que sejas, há SEMPRE alguém mais maluco que tu.

São tipo lobos, só vão em matilha. Depois domingo, vão à missa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...