Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

[Video] How To Beat Flappy Bird

Publicações recomendadas

(...) ele ao sentir que o jogo podia estar a começar a perder hype jogou a ultima cartada ao tirar o jogo da net, falando-se ainda mais nele.

É o que faz mais sentido, nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

É este tipo de coisas que acho fascinante. Como um jogo tão simples pode mudar a vida do gajo que o criou.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a perder o hype?, o jogo existia desde maio de 2013 e só apareceu agora no top, e estava no top quando ele anunciou que ia retirar.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tinha ouvido falar do jogo ate ontem, e nao o saquei pq fui preguiçoso agora nao o tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o pessoal já anda a falar nele no topico dos jogos Android há uns dias.. e também li algures que já tinha perdido o primeiro lugar no top e entretanto recuperado, daí ter mandado aquele bitaite, mas posso estar redondamente enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nunca tinha ouvido falar sequer do jogo agora não se fala noutra coisa :lol: até hoje no comboio vi 2 pessoas a jogar o jogo, não sei é se foi por só ouvir falar do jogo que reparei. Mas grande jogada de marketing do gajo, tendo ou não sido propositada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nunca tinha ouvido falar sequer do jogo agora não se fala noutra coisa :lol: até hoje no comboio vi 2 pessoas a jogar o jogo, não sei é se foi por só ouvir falar do jogo que reparei. Mas grande jogada de marketing do gajo, tendo ou não sido propositada.

Ia dizer exactamente isto, hoje só vi pessoal agarrado a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...