Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

[Video] Celebração leva à expulsão

Publicações recomendadas

é bem expulso? não sei as regras quanto a este tipo de situações. se sim, porquê que ao dar um pontapé numa bandeirola de canto (e derrubá-la) não dá expulsão? Está à mesma a danificar material...

Compartilhar este post

Link para o post

se for em casa do adversário, entendo, porque pode ser visto como uma provocação. se for na sua propria casa, enfim, não é do dominio do arbitro zelar pelos pertences dos clube, creio eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Curto é o número 6, parece que está a jogar de camisa verde por baixo do equipamento amarelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem expulso? não sei as regras quanto a este tipo de situações. se sim, porquê que ao dar um pontapé numa bandeirola de canto (e derrubá-la) não dá expulsão? Está à mesma a danificar material...

lol não ha comparação possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Darwin visse isto, choraria.

E é bem expulso, claro. Não sei se há regras específicas para o material, mas quanto mais não seja é comportamento anti-desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

é advertência por exagerar nos festejos do golo

E é bem expulso, claro. Não sei se há regras específicas para o material, mas quanto mais não seja é comportamento anti-desportivo.

Se é comportamento anti-desportivo ele é bem expulso? Fiquei confuso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...