DiNgO_BoSS Publicado 10 Fevereiro 2014 é bem expulso? não sei as regras quanto a este tipo de situações. se sim, porquê que ao dar um pontapé numa bandeirola de canto (e derrubá-la) não dá expulsão? Está à mesma a danificar material... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2014 se for em casa do adversário, entendo, porque pode ser visto como uma provocação. se for na sua propria casa, enfim, não é do dominio do arbitro zelar pelos pertences dos clube, creio eu... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2014 Que imbecil do krl :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2014 Curto é o número 6, parece que está a jogar de camisa verde por baixo do equipamento amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 Estão a falar do guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2014 Estão a falar do guarda redes? Não, do gajo que entorna o balde. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Fevereiro 2014 é bem expulso? não sei as regras quanto a este tipo de situações. se sim, porquê que ao dar um pontapé numa bandeirola de canto (e derrubá-la) não dá expulsão? Está à mesma a danificar material... lol não ha comparação possivel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2014 Se o Darwin visse isto, choraria. E é bem expulso, claro. Não sei se há regras específicas para o material, mas quanto mais não seja é comportamento anti-desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2014 LOL q imbecil podia ter-se aleijado a serio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Fevereiro 2014 LOL fdx, melhor festejo de sempre Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 Que estúpido do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2014 é bem expulso? não sei as regras quanto a este tipo de situações. se sim, porquê que ao dar um pontapé numa bandeirola de canto (e derrubá-la) não dá expulsão? Está à mesma a danificar material... é advertência por exagerar nos festejos do golo E é bem expulso, claro. Não sei se há regras específicas para o material, mas quanto mais não seja é comportamento anti-desportivo. Se é comportamento anti-desportivo ele é bem expulso? Fiquei confuso agora Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu fazia isto sempre que marcasse. Era o meu signature move. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu fazia isto sempre que marcasse. Era o meu signature move. Em Inglaterra não tinhas muita sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post