Spikey Publicado 11 Janeiro 2016 Mais alguém ficou sem TV e wireless há coisa de 15 minutos? Não, mas a imagem da TV ficou cheia de breaks. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2016 Não, mas a imagem da TV ficou cheia de breaks. Aqui também. E ainda não consigo visualizar gravações automáticas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Janeiro 2016 breaks aqui. Reiniciei box e ficou fixe Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2016 O problema ja esta resolvido. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 12 Janeiro 2016 Mais alguém ficou sem TV e wireless há coisa de 15 minutos? A mim aconteceu-me ontem e no domingo, sensivelmente à mesma hora. Desliguei e liguei a BOX e ficou bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2016 Entretanto voltou lá para as 00h. Já agora, alguém tem este router? Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 12 Janeiro 2016 Entretanto voltou lá para as 00h. Já agora, alguém tem este router? Eu Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2016 Entretanto voltou lá para as 00h. Já agora, alguém tem este router? EU Compartilhar este post Link para o post