g0dzilla Publicado 26 Setembro 2015 Se tiveres fibra nem penses duas vezes. O serviço de TV é o mais superior, principalmente por RF. Para mim o mal na NOS é a interface da Box ser uma porcaria e uma vez por mês ou assim se passar. Não penso duas vezes em quê? Mudar para a Vodafone? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Setembro 2015 Sim, Vodafone ;) A cena é que esse pacote acho que não tem na minha rua :/ Eu fui lá ao site, cliquei em Verificar Cobertura, e depois meti a minha rua, e apareceu um pacote com 50mb, 25.99€. Mas o melhor deve ser ligar para lá.. Alguém aqui que já tenha mudado de operador, ficou muito tempo sem internet/serviços? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Eu mudei e não fiquei sem serviço. Aderi à vodafone e disse que queria a instalação perto da data X, e eles marcaram. Depois fui à meo quando faltavam 15 dias para o fim do período de fidedelização e disse que não estava interessado em continuar com o serviço. 15 dias porque eles disseram-me que era mais ou menos o tempo que demoravam a desactivá-lo. O segredo é cancelar apenas quando já tiveres a data de instalação do outro serviço agendada de modo a que quando te cancelarem o serviço já tenhas o outro activo. Editado 26 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2015 A cena é que esse pacote acho que não tem na minha rua :/ Eu fui lá ao site, cliquei em Verificar Cobertura, e depois meti a minha rua, e apareceu um pacote com 50mb, 25.99€. Mas o melhor deve ser ligar para lá.. Se não tens cobertubra de fibra esquece. Vais ter net adsl e ainda vais pagar mais uns 4€ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Setembro 2015 Se não tens cobertubra de fibra esquece. Vais ter net adsl e ainda vais pagar mais uns 4€ Pois, não sei, hoje ainda vou ligar para eles... :) Obrigado Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Setembro 2015 e reza para que te façam instalação de adsl. eu instalei adsl vodafone na minha casa e passados uns meses, a um vizinho que mora a uns 200m de mim já não instalaram. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Outubro 2015 Uma questão. Como é que se vê a velocidade da net que aqui chega? Eu tenho o pacote de 24 megas porque supostamente a fibra não chegava aqui mas nas definições de rede diz-me que a velocidade da ligação é de 65.0 Mbps. Há aqui alguma coisa que me está a escapar? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 17 Outubro 2015 Uma questão. Como é que se vê a velocidade da net que aqui chega? Eu tenho o pacote de 24 megas porque supostamente a fibra não chegava aqui mas nas definições de rede diz-me que a velocidade da ligação é de 65.0 Mbps. Há aqui alguma coisa que me está a escapar? http://www.speedtest.net/pt/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Outubro 2015 http://www.speedtest.net/pt/ Mas isso só me dá a velocidade de download e upload. Ou é pela velocidade de download que se vê isso? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 17 Outubro 2015 Mas isso só me dá a velocidade de download e upload. Ou é pela velocidade de download que se vê isso? Acho que se vê pela velocidade de download. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Outubro 2015 Eu tenho os 100MB da NOS e no speedtest dá-me sempre 120MB... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Outubro 2015 Eu tenho os 100MB da NOS e no speedtest dá-me sempre 120MB... tendo em conta que eles te "enviam" sempre 130MB nem está mal :mrgreen: Mas isso só me dá a velocidade de download e upload. Ou é pela velocidade de download que se vê isso? o teu contrato de velocidades de download e upload estipuladas. neste caso os 24 megas são de download Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2015 ui vodafone veio cá a casa e ofereceram o pacote dos 25.99 com 200mbps. ao que parece já cagaram para os 50s, agora é tudo 200mbps. interessante. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2015 ui vodafone veio cá a casa e ofereceram o pacote dos 25.99 com 200mbps. ao que parece já cagaram para os 50s, agora é tudo 200mbps. interessante. :p Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2015 :( E ando eu aqui com os 24 que na verdade são 12 :angry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2015 podes renegociar, mas ao que parece perdes a box de oferta. tens de fazer pressão para conseguires. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2015 Se não tenho cobertura de fibra... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Novembro 2015 Se não tenho cobertura de fibra... é como eu e 12mb já é um dia muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Há cerca de um mês andaram aqui a abrir a estrada, tenho que lá ir tentar a minha sorte. :mrgreen: Editado 3 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Brevemente vão entrar 8 novos canais na Vodafone. São estes: – Canal Q – Discovery HD – Motors TV HD – MTV HD – TLC – Trace Toca – SIC Caras – EuroSport News HD Editado 23 Novembro 2015 por solha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2015 Bahhh. Abola tv ou fox movies no pacote normal é que era. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Novembro 2015 O Canal Q ainda se aproveita. O FOX Movies no pacote normal era ainda melhor, mas a Vodafone já tem o Cinemundo para isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Mais alguém ficou sem TV e wireless há coisa de 15 minutos? Editado 11 Janeiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post