Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Opinião] Vodafone net+tv+voz 24.99€

Publicações recomendadas

Se tiveres fibra nem penses duas vezes. O serviço de TV é o mais superior, principalmente por RF.

Para mim o mal na NOS é a interface da Box ser uma porcaria e uma vez por mês ou assim se passar.

Não penso duas vezes em quê? Mudar para a Vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Vodafone ;)

A cena é que esse pacote acho que não tem na minha rua :/ Eu fui lá ao site, cliquei em Verificar Cobertura, e depois meti a minha rua, e apareceu um pacote com 50mb, 25.99€. Mas o melhor deve ser ligar para lá..

Alguém aqui que já tenha mudado de operador, ficou muito tempo sem internet/serviços?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei e não fiquei sem serviço. Aderi à vodafone e disse que queria a instalação perto da data X, e eles marcaram. Depois fui à meo quando faltavam 15 dias para o fim do período de fidedelização e disse que não estava interessado em continuar com o serviço. 15 dias porque eles disseram-me que era mais ou menos o tempo que demoravam a desactivá-lo. O segredo é cancelar apenas quando já tiveres a data de instalação do outro serviço agendada de modo a que quando te cancelarem o serviço já tenhas o outro activo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que esse pacote acho que não tem na minha rua :/ Eu fui lá ao site, cliquei em Verificar Cobertura, e depois meti a minha rua, e apareceu um pacote com 50mb, 25.99€. Mas o melhor deve ser ligar para lá..

Se não tens cobertubra de fibra esquece. Vais ter net adsl e ainda vais pagar mais uns 4€

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tens cobertubra de fibra esquece. Vais ter net adsl e ainda vais pagar mais uns 4€

Pois, não sei, hoje ainda vou ligar para eles... :)

Obrigado Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

e reza para que te façam instalação de adsl.

eu instalei adsl vodafone na minha casa e passados uns meses, a um vizinho que mora a uns 200m de mim já não instalaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Como é que se vê a velocidade da net que aqui chega? Eu tenho o pacote de 24 megas porque supostamente a fibra não chegava aqui mas nas definições de rede diz-me que a velocidade da ligação é de 65.0 Mbps. Há aqui alguma coisa que me está a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Como é que se vê a velocidade da net que aqui chega? Eu tenho o pacote de 24 megas porque supostamente a fibra não chegava aqui mas nas definições de rede diz-me que a velocidade da ligação é de 65.0 Mbps. Há aqui alguma coisa que me está a escapar?

http://www.speedtest.net/pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só me dá a velocidade de download e upload. Ou é pela velocidade de download que se vê isso?

Acho que se vê pela velocidade de download.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os 100MB da NOS e no speedtest dá-me sempre 120MB...

tendo em conta que eles te "enviam" sempre 130MB nem está mal :mrgreen:

Mas isso só me dá a velocidade de download e upload. Ou é pela velocidade de download que se vê isso?

o teu contrato de velocidades de download e upload estipuladas.

neste caso os 24 megas são de download

Compartilhar este post

Link para o post

ui vodafone veio cá a casa e ofereceram o pacote dos 25.99 com 200mbps.

ao que parece já cagaram para os 50s, agora é tudo 200mbps.

interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

ui vodafone veio cá a casa e ofereceram o pacote dos 25.99 com 200mbps.

ao que parece já cagaram para os 50s, agora é tudo 200mbps.

interessante.

4789410090.png

:p

Compartilhar este post

Link para o post

podes renegociar, mas ao que parece perdes a box de oferta.

tens de fazer pressão para conseguires.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de um mês andaram aqui a abrir a estrada, tenho que lá ir tentar a minha sorte. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Brevemente vão entrar 8 novos canais na Vodafone.

São estes:

– Canal Q

– Discovery HD

– Motors TV HD

– MTV HD

– TLC

– Trace Toca

– SIC Caras

– EuroSport News HD

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal Q ainda se aproveita. O FOX Movies no pacote normal era ainda melhor, mas a Vodafone já tem o Cinemundo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém ficou sem TV e wireless há coisa de 15 minutos?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...