Varela Publicado 14 Fevereiro 2014 tens a certeza que acaba?em Outubro quando se pagou a mensalidade da zon, supostamente não se aceitou as novas condições, e uma delas eram o periodo de fidelização de 24 meses? Pelo menos comigo sei que acaba no final deste mês. Foi uma fidelização de 6 meses com alguns canais de oferta que a Zon nos propôs quando dissemos que queríamos mudar. E penso o mesmo que o poeira. A minha namorada tem esse pacote da vodafone e é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2014 Pelo menos comigo sei que acaba no final deste mês. Foi uma fidelização de 6 meses com alguns canais de oferta que a Zon nos propôs quando dissemos que queríamos mudar. E penso o mesmo que o poeira. A minha namorada tem esse pacote da vodafone e é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Fevereiro 2014 fds, juro que ao escrever já estava a adivinhar isso xD Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu moro ao lado da central aqui, e raramente chegava aos 18 ... Bazuka, eu em outubro mandei para eles a carta de rescisão (da cabovisão) e tava a pagar 40.85€ na altura por: 10mb + 200minutos + 80 canais ou assim propuseram-me por 29.49€: 60mb + ilimitado chamadas + 140 canais (todos, não sei ao certo quantos são) + 2ª box sempre gratis Agora com a mudança de ano é que passou para 30.99€ ou assim, mas se te oferecerem similar e tendo em conta que esses 100 canais só tens se acrescentares o aluguer da box, se calhar até te compensa Hoje ligaram-me da vodafone, e depois de conversar com eles, é para esquercer pelo menos para já, a velocidade é de "24mbs", mas tanto quando sei, não deverá chegar aos 12mb's com a Box a comer 8mbs, não tenho velocidade para nada. Alem disso só dá para ter a tv via Box, o que não quero porque tenho mais 3 tv's ligadas, e têm que ter cabo sem as box's. O preço 24,99€+5,5€ da box, assim não obrigado. Pois, vou ter que renegociar com eles, por habito no dia 2 de janeiro ia lá cancelar assinatura que terminava a fidelização no dia 31, e depois renegociava, só que este ano esqueci-me. De qualquer forma, vou apertar com eles, vão ter que me dar uma one box, andei-lhe a mexer, e aquilo é brutal, alem de que me livrava do router. nem de propósito Bazuka, a minha namorada acabou de fechar uma promoção da ZON com 100Mb, telefone "ilimitado" e tv por 24,99€. Ainda estou a pensar bem como. Ah, mensalidade garantida durante 24 meses :lol: Não temos zon em beja. Vodafone Fibra 100Mb. O que me interessa é a velocidade real, isso não tem qualquer interesse, quero saber quanto é que se conseguem em torrents, e outros P2P, porque o resto é treta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu no final de 2013 instalei no Porto. O processo de instalação foi o fim do mundo, deu imensos problemas e ainda hoje a tv não funciona perfeitamente, ainda tenho freezes. Se quiserem conto a história toda, que tem muitos capítulos, mas só quero dizer que é realmente o mais barato e depois de estar a funcionar correctamente o serviço é bom. O suporte ao cliente é horrível. O comercial ofereceu o valor da box por 2 anos, falamos com ele num tópico da Zwame e ele passou lá em casa e só se paga 24.99€ por mês, pelo que sei alguns comerciais ainda conseguem oferecer. Para mim a TV é cagativo, não ligo sequer a box. A net tem TS, mas não é agressivo, não noto nada que meta nojo, as velocidades são boas e estáveis. Aconselho para quem tiver cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Fevereiro 2014 O suporte ao cliente é horrível. Porque dizes isso, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu bem gostava de mudar para esse pacote, mas acho que não tenho cobertura. :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu bem gostava de mudar para esse pacote, mas acho que não tenho cobertura. :( Manda-me a morada que posso ver-te isso. Mas agora só 2ªf que também mereço descanso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Porque dizes isso, mesmo? Mandamos instalar aquilo em Dezembro, no início. Foram numa quinta-feira e na instalação chegou um homem e uma mulher. Eu sei que são empresas alheias à vodafone, como em todos os providers, são empresas externas que fazem isso. Mas, sem qualquer tipo de sexismo, a mulher não via um boi à frente. Deixou cair o Router ao chão e nem sequer sabia engatar o cabo de rede naquela m*rda. O homem que a acompanhou é que fez tudo. Aproveitaram a instalação de Fibra da PT que estava lá porque já tínhamos fibra em casa anteriormente, ainda bem, para ser mais rápido mas reparei que no relatório no fim o gajo escreveu lá que gastou m*rda que nem sequer usou, eu vi logo que era para benefício próprio, mas siga. Eles sairam de lá e funcionava a TV e o Telefone, o router tinha sinal mas não havia internet. "Isto é só momentâneo, no máximo daqui a duas horas está tratado, é uma configuração de central que os nossos colegas têm de tratar e fica tudo ok". Passaram horas e horas e nada. Ligou-se para lá, depois de 10 minutos de "I'm on top of the world hey" foram atenciosos e disseram que a finalização da instalação estava mais demorada que nas próximas horas ia ser resolvido. Mas nada, foi preciso ligar para lá no dia seguinte sempre com promessas e só no sábado é que ficou a funcionar. Pensávamos nós que estava resolvido. De sábado até segunda-feira à tarde, tudo impecável, até que puffff ficamos sem nada. Toca a ligar para lá. Posso-te dizer que depois de se gastar mais de 40€ em chamadas de telemóvel que eles dizem que ficam em crédito nas facturas, só resolveram em Janeiro. O ONT tinha sinal mas o router não conseguia registar-se, dava para ver o erro nos logs, mas eles não conseguiam resolver. Altas chatices, chamadas do departamento de qualidade, ameaças de rescindir dentro dos primeiros 15 dias, ofereceram pen que indo à loja queriam dinheiro por ela e só com pedido do livro é que deram sem pagar (mas tinha 2 horas de crédito :lol: ). Trinta por uma linha, quase um mês sem nada, sem nos dizerem o que se estava a passar, mandaram lá técnicos trocar equipamentos duas vezes, os gajos não comunicavam entre si - muitas vezes o supervisor do operador/técnico da altura ficava de ligar de volta mas não ligava - e só se resolveu como já disse em Janeiro porque a senhora da qualidade disse que ia apertar com eles, que era inadmissível. Desde que voltou, a net e o telefone estão a funcionar muito bem, a TV também voltou mas tem freezes. Funciona mas de 30 em 30 segundos ou menos até, tem um freeze ou quebra de qualidade. Isso é o menos porque temos Cardsharing e vemos a maior parte da TV em canais estrangeiros e só pedimos Box porque era de borla, mas de facto ainda não resolveram também. De resto, a net é muito porreira. De ressalvar que nos obrigaram a ligar para lá porque disseram que nos iam creditar um mês de borla, mais o dinheiro das chamadas gastas e iríamos ficar quase sem pagar até Março até que recebemos uma carta com factura para pagar. :mrgreen: Mais uma chamada para a facturação "ah e tal tem razão, isso só foi creditado em Janeiro e nessa altura o sistema já tinha detectado que estavam em incumprimento, ignore a carta" . Como ainda não resolveram a TV estamos a contar ligar para lá mais umas vezes e tentar encurtar as facturas mais uma porrada de tempo. A minha experiência não é boa, mas é de facto o serviço com melhor qualidade/preço. Eu sei que trabalhas lá, por isso quando tiveres promoções lembra-te do pessoal :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Hoje ligaram-me da vodafone, e depois de conversar com eles, é para esquercer pelo menos para já, a velocidade é de "24mbs", mas tanto quando sei, não deverá chegar aos 12mb's com a Box a comer 8mbs, não tenho velocidade para nada. Alem disso só dá para ter a tv via Box, o que não quero porque tenho mais 3 tv's ligadas, e têm que ter cabo sem as box's. O preço 24,99€+5,5€ da box, assim não obrigado. Pois, vou ter que renegociar com eles, por habito no dia 2 de janeiro ia lá cancelar assinatura que terminava a fidelização no dia 31, e depois renegociava, só que este ano esqueci-me. De qualquer forma, vou apertar com eles, vão ter que me dar uma one box, andei-lhe a mexer, e aquilo é brutal, alem de que me livrava do router. Não temos zon em beja. O que me interessa é a velocidade real, isso não tem qualquer interesse, quero saber quanto é que se conseguem em torrents, e outros P2P, porque o resto é treta. :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Fevereiro 2014 Conheço mais gente insatisfeita/com queixas do serviço triple play da vodafone do que gente satisfeita. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Red liga e reclama, nem que seja uma chamada por mês. Do suporte técnico é simples, ligas e depois dizes ao gajo pra fazer call back pra outro número qualquer, caso fiques sem bateria LOL desligas e assim, eles ligam e não te chateias. Sobre as paragens da tv, ás vezes acontecem mais problemas em centrais partilhadas da Optimus, que nos dá stresses brutais, até a nível de instalação e afins. Sobre a parte da finalização, de facto, depois de irem lá os FS dão o fecho da intervenção por IVR mas nessa altura havia muitos stresses ao nível do sistema e demorava imenso tempo, ficando ás vezes em erro até. Mas houve release da aplicação e agora tá fixe, havendo um ou outro caso mas cenas pontuais. Só quis entender a cena porque acabo por não ter a percepção das cenas, estando do lado de lá, principalmente cenas de Fibra. E porque temos a fama do serviço de excelência no que diz respeito a apoio ao cliente, e os call center de Braga, os melhores a nível de qualidade de atendimento ;) Neste momento, estou a agendar as Intervenções Conjuntas, com a PT, para avarias no ADLS. Raramente sei de promoções e afins lol aquilo rebenta-me a mioleira toda :medinho: Conheço mais gente insatisfeita/com queixas do serviço triple play da vodafone do que gente satisfeita. Nenhuma das pessoas que conheço (Porto/Gaia maioritariamente) que tem o serviço, tem qualquer tipo de queixas. Mantêm a tecnologia Fibra que tinham com MEO e estão satisfeitas ;) Editado 15 Fevereiro 2014 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu moro cá pelo Sul, quero lá saber do que se passa no Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu moro cá pelo Sul, quero lá saber do que se passa no Norte :mrgreen: Eheheh A verdade é que depende de muita coisa e, ás vezes, da sorte de teres uma rede feita de raiz ou uma que já era partilhada com a Optimus e a central é deles e assim. Mas o serviço, no geral, é bom. Tem problemas como qualquer outro operador e boas coisas como qualquer outro operador. Nestas coisas, sou justo, independentemente de trabalhar lá. Tenho tv cabo na minha casa e tou satisfeito e nada a apontar, por exemplo. Em Lisboa tive e só tinha problemas... acontece. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 15 Fevereiro 2014 nem de propósito Bazuka, a minha namorada acabou de fechar uma promoção da ZON com 100Mb, telefone "ilimitado" e tv por 24,99€. Ainda estou a pensar bem como. Ah, mensalidade garantida durante 24 meses :lol: Como conseguiu isso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) I see what you asked there Editado 17 Fevereiro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 O que me interessa é a velocidade real, isso não tem qualquer interesse, quero saber quanto é que se conseguem em torrents, e outros P2P, porque o resto é treta. :mrgreen: Tenho 50Mb e em Torrent ando acima dos 5Mb/s, normalmente nos 6. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 Tenho imensa pena de no meu sitio so a meo ter cobertura (e va la q tem fibra), senao tinha ido para este pacote da vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Fevereiro 2014 same, ainda ontem me telefonaram a perguntar se queria mudar de operadora, depois a sra diz-me que não têm cobertura na minha zona :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2014 Tenho imensa pena de no meu sitio so a meo ter cobertura (e va la q tem fibra), senao tinha ido para este pacote da vodafone. É como eu, mas eu nem fibra tenho, "acabou" a uns 3 ou 4 km's de minha casa. Tenho que ver se ligo para lá para renegociar, da ultima vez queriam-me oferecer a box por 1 ano mas tinha de ficar com fidelização de 2 anos. :estrelas: Alguma dica para estas renegociações? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Fevereiro 2014 É como eu, mas eu nem fibra tenho, "acabou" a uns 3 ou 4 km's de minha casa. Tenho que ver se ligo para lá para renegociar, da ultima vez queriam-me oferecer a box por 1 ano mas tinha de ficar com fidelização de 2 anos. :estrelas: Alguma dica para estas renegociações? :compinchas: normalmente o que eu faço nem é renegociar, vou lá à loja e mando cortar o serviço, quando querem renegociar, normalmente por telefone, digo que tenho o contrato assinado com outra operadora qualquer, que que vão montar o serviço no mesmo dia para o qual está agendado o corte. Depois eles vão oferecendo coisas e eu vou "inventando" aquilo que está escrito no contrato do meu futuro operador imaginario! A ultima vez que renegociei, fiquei com sportv+tv cine de oferta por 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2014 normalmente o que eu faço nem é renegociar, vou lá à loja e mando cortar o serviço, quando querem renegociar, normalmente por telefone, digo que tenho o contrato assinado com outra operadora qualquer, que que vão montar o serviço no mesmo dia para o qual está agendado o corte. Depois eles vão oferecendo coisas e eu vou "inventando" aquilo que está escrito no contrato do meu futuro operador imaginario! A ultima vez que renegociei, fiquei com sportv+tv cine de oferta por 6 meses. Pois, a cena é se eles cortam mesmo. xd Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Fevereiro 2014 Pois, a cena é se eles cortam mesmo. xd Eles só cortam mesmo se eu não aceitar as condições que eles me oferecem, e se cortarem uso a net do vizinho até voltar a ter serviço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post