Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Opinião] Vodafone net+tv+voz 24.99€

Publicações recomendadas

Mas eu tb não posso fazer essa jogada porque não tenho cobertura de mais operadora nenhuma, quer dizer, acho que tenho a zon por satélite :estrelas:

Vou mandar mail para os gajos a ver o que eles têm para oferecer, e depois aperto com os Meo's

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, acho que sim... Da mesma maneira que sabem o que os concorrentes oferecem... Pelo menos foi a ideia que fiquei da última vez que liguei para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Na vodafone dá para ter sinal na TV sem box?

Eu acho que pago mais de 30€ na cabovisão, só com net de 30mb (ronda os 20). Por torrent nunca passo de 1mb e é quando lá chega, para além de que nunca é constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens 62 canais normais e 17 canais digitais onde 10 são HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pago mais de 30€ na cabovisão, só com net de 30mb (ronda os 20). Por torrent nunca passo de 1mb e é quando lá chega, para além de que nunca é constante.

Se só tiveres cobertura adsl, não dá, se tiver consegues ter.

Tens que ter em atenção, que aos 24,99€ tens que somar mais 5,50€ do aluguer da box.

Eu fui renegociar com eles, e fiquei com 60mb's, 110 canais, telefone com chamadas gratis, oferta da box durante 2 anos e 12 meses com 5€ de desconto, vou pagar 27,99€ durante o 1º ano e 32,99€ no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que demoram a activar o sinal de fibra depois de instalarem PDO na rua/prédio?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um pacote m*rdoso da ZON que nem box tem e pago 40€, em princípio vou mudar para este da vodafone.

o que recomendam que faça primeiro? que telefone já à ZON para cortar serviço (e consequente negociação) ou que "feche negócio" primeiro com a vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pacote da MEO por qual eu pago quase 40€ tenho net 24 megas e só apanho 12 no máximo e as vezes nem isso, irei trocar para a Vodafone em breve.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro manda-se sempre cortar, depois de renegociar, e não se chegar a um entendimento, é que se avança para outro operador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico..

Há montes de tempo que ando a tentar meter a Fibra da Vodafone. No entanto os gajos dizem que não tenho cobertura, e que apenas chega até ao Prédio antes do meu... Alguma maneira de resolver isto? Pedir assinaturas ou assim para eles porem também fibra 10 metros ao lado ?

Compartilhar este post

Link para o post

nvm

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

bazuka sempre tens vodafone? preciso tirar algumas duvidas com quem tenha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa. A Vodafone é o operador mais barato para ter só internet, televisão e telefone fixo, certo? Tudo por cerca de 25 euros por mês? Falaram-me de uns 5 euros de uma box mas isso é se quiser ter o conteúdo televisivo numa tv à parte, certo?

E a internet, é boa e tem os tráfegos ilimitados? Há algum canal "importante" que a vodafone não contenha?

Quero ver se corto com a MEO de vez até porque o período de fidelização acaba em Setembro. O preço mais baixo em relação às outras operadoras deve-se a uma qualidade inferior do serviço ou é simplesmente uma excelente oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei de NOS para Vodafone e a única coisa que sinto falta é da Fox Movies e NBAtv (nem sei se ainda existe lá).

Quanto à box, podes optar por não ter. Ficas é sem as gravações e time warps da vida.

Mas a box costumam oferecer. Eu não estou a pagar mensalidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a Vodafone em 1 ano ou menos vai de certeza aumentar a mensalidade, até o responsável por esse departamento já veio dizer que estes preços não podem continuar muito mais tempo.

O preço mais barato deve-se a terem uma quota de mercado bastante mais baixa, sendo portanto a forma mais fácil de angariar clientes novos. A qualidade é igual ou superior à MEO/NOS mas depende da zona também.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a Vodafone em 1 ano ou menos vai de certeza aumentar a mensalidade, até o responsável por esse departamento já veio dizer que estes preços não podem continuar muito mais tempo.

Mas podem aumentar o preço assim sem mais nem menos a quem já tenha o contrato feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma haver ajustes ao preço no início do ano por causa da inflacção, podem ir fazendo isso gradualmente até estar ao mesmo preço da concorrência.

Ou então podem meter um aviso por exemplo em letras pequenas na factura mensal a dizerem que no prazo de um mês vão aumentar a mensalidade e que podes rescindir, mas que se não disseres nada, é porque concordas com a alteração. E aumentando para o preço da concorrência, o cliente só vai mudar se tiver insatisfeito, e no caso da Vodafone ultimamente o pessoal tem estado satisfeito por isso não têm que temer muito caso isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa. A Vodafone é o operador mais barato para ter só internet, televisão e telefone fixo, certo? Tudo por cerca de 25 euros por mês? Falaram-me de uns 5 euros de uma box mas isso é se quiser ter o conteúdo televisivo numa tv à parte, certo?

E a internet, é boa e tem os tráfegos ilimitados? Há algum canal "importante" que a vodafone não contenha?

Quero ver se corto com a MEO de vez até porque o período de fidelização acaba em Setembro. O preço mais baixo em relação às outras operadoras deve-se a uma qualidade inferior do serviço ou é simplesmente uma excelente oportunidade?

mas estás a falar de fibra?

Compartilhar este post

Link para o post

mas estás a falar de fibra?

Não sei se a minha zona tem. Claro que se tivesse seria preferível mas eu estava a partir do princípio que não.

EDIT: Pelo que estou a ver no site acho que essa promoção vai acabar agora no dia 31 de maio, depois vai passar a valores semelhantes aos dos outros operadores.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se não tens fibra tens de ter um modem adsl ou lá o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a minha zona tem. Claro que se tivesse seria preferível mas eu estava a partir do princípio que não.

EDIT: Pelo que estou a ver no site acho que essa promoção vai acabar agora no dia 31 de maio, depois vai passar a valores semelhantes aos dos outros operadores.

se não tiveres fibra na tua zona tens de pagar o aluguer da box da tv, 6€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...