Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Opinião] Vodafone net+tv+voz 24.99€

Publicações recomendadas

fazes tudo que o Bazuka disse e depois se isso não der ligas a reportar como sendo uma avaria normal, mas não digas as alteração que foram feitas por ti.

mandam o técnico e eles deixam isso como deve ser

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

malta obrigado pelas respostas, mas eu de facto não consigo fazer isto sem a ajuda de um técnico

Bazuka, atualmente a minha instalação de fibra vem do telhado, e mudando a sala de divisão (como pretendo fazer) é que passaria a vir de dentro do prédio. eles na altura fizeram a instalação a partir do telhado para evitar estar a passar um cabo pela casa toda...

há técnicos que façam este serviço por fora da vodafone? de qq maneira vou ligando para lá a tentar fazer o choradinho e a ameaçar que saio no final da fidelização, pode ser que bata qq coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

paga o jantar ao Bazuka que ele vai ai fazer isso

não sei é se acaba por ficar mais caro :mrgreen:

agora mais a serio, não tens nenhum amigo que de uns "toques nisso" par fazer como eu disse ?

poupas uns bons trocos

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cá vieram fazer a instalação do serviço tv+net+voz e foi tudo impecável. Só sinto falta de duas coisas, fox movies e aquele menu das gravações automáticas que divide os canais por categorias e permite ver ao mesmo tempo tudo o que deu no canal durante a semana (na vodafone é preciso consultar por dia e os canais não estão divididos por categorias, está menos intuitivo). De resto a vodafone está muito mais modernizada. Desde os menus, passando pelo comando e pelo telefone. Aliás, comparar o telefone da vodafone com o que nos dão da meo é como comparar um mercedes moderno com um daqueles renaults clios do início da década de 90. Estou satisfeito com a mudança, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cá vieram fazer a instalação do serviço tv+net+voz e foi tudo impecável. Só sinto falta de duas coisas, fox movies e aquele menu das gravações automáticas que divide os canais por categorias e permite ver ao mesmo tempo tudo o que deu no canal durante a semana (na vodafone é preciso consultar por dia e os canais não estão divididos por categorias, está menos intuitivo). De resto a vodafone está muito mais modernizada. Desde os menus, passando pelo comando e pelo telefone. Aliás, comparar o telefone da vodafone com o que nos dão da meo é como comparar um mercedes moderno com um daqueles renaults clios do início da década de 90. Estou satisfeito com a mudança, por agora.

Fox Movies SD e HD esta no pacote de 130 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que custa esse pacote? Não estou para pagar muito mais...

7,90€

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm então é para esquecer, até porque é só mesmo por causa desse canal Já estive a ver os outros canais do pacote e passo bem sem eles. Por mais 2€ mais depressa metia Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

os gajos da vodafone ligam me todos os dias (literalmente) a tentar vender-me isto pqp... já estou farto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora fds, tento aceder às gravações e diz-me que não é possível realizar a operação, para tentar mais tarde. Não consigo gravar nada. Aquilo assume como se estivesse agendado mas depois não aparece nada nas gravações. Isto bem me parecia bom demais para ser verdade.

EDIT: Desliguei os cabos e voltei a ligá-los, isto fez umas atualizações e já funciona.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei nessa "oferta" dos 200MB, acho que o meu contrato está a acabar, a ver se aperto um bocado com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aderiu a esta promoção da Vodafone da TV+ Telefone+ 200MB de internet por 25,90? Acham que vale a pena?

Eu tenho contrato com a NOS já à alguns anos, mas por acaso estava a pensar aproveitar isto da Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou ter 200MB, o contrato estava a acabar fez-se uma pressãozita neles e lá "deram" os 200MB e mais uns canais quaisquer.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da vodafone ligam me todos os dias (literalmente) a tentar vender-me isto pqp... já estou farto deles.

Fácil, adere. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fácil, adere. :mrgreen:

Os meuis pais não têm interesse nisso.

mas se isto ainda estiver assim quando sair de casa, adiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meuis pais não têm interesse nisso.

mas se isto ainda estiver assim quando sair de casa, adiro :)

Recomendo, até agora tive 0 problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente da NOS, e ultimamente isto só tem dado problemas, seja na TV ou na Internet, o Telefone nem se fala... não funciona.

Qual é o melhor pacote neste momento?

Esse aí da Vodafone é fixe? E a Vodafone em termos de qualidade como é?

Compartilhar este post

Link para o post

A vofadone só peca por uma coisa: gravações. Não dá para fazer gravações em todos os canais e nem todos têm gravações automáticas. Na meo estava habituado a ter em praticamente todos os canais.

De resto, é porreiro. Comparativamente com a Meo (não conheço o protudo/serviço NOS para opinar), têm menus bem mais agradáveis à vista, um comando mais fino e moderno e um telefone muito superior. Até agora não tive qualquer problema. Pela relação preço/qualidade acho que compensa claramente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora na NOS tenho 100mb, eu queria aderir a algo que rondasse o mesmo custo do que estou a pagar na NOS e tivesse a mesma quantidade de Internet ou maior...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres fibra nem penses duas vezes. O serviço de TV é o mais superior, principalmente por RF.

Para mim o mal na NOS é a interface da Box ser uma porcaria e uma vez por mês ou assim se passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...