Kratosthegod Publicado 28 Maio 2015 Por ADSL, Vodafone não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2015 (editado) Eu ando aqui a consultar os sites de todas as operadoras para ver se me decido sobre o que vou fazer. Por exemplo, num dos pacotes da meo diz que tem 30 Mbps de velocidade, mas estou aqui a ver um da cabovisão que fala em 200 megas e outro em 100. Estes megas da cabovisão não se referem à velocidade, pois não? É que seria uma diferença abismal a um preço muito semelhante. EDIT: Já vi que é. A minha zona também não tem cobertura. Editado 29 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2015 Não é bem aqui, mas como acho que não há tópico aqui vai. Quem tem Vodafone tem sentido alguns problemas com a ligação? Especialmente em jogos online ou se estiver mais gente a utilizar a net ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2015 Ultimamente tenho andado com um lag completamente parvo quando estou a jogar fifa e não estou a compreender bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 6 Junho 2015 (editado) Boa tarde pessoal. Devo aderir a este pacote em Julho, a minha pergunta é: como faço eu para ver televisão no computador? Editado 6 Junho 2015 por Anselmo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Junho 2015 Boa tarde pessoal. Devo aderir a este pacote em Julho, a minha pergunta é: como faço eu para ver televisão no computador? https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Junho 2015 Com Sport TV mulitroom é preciso só uma box ou tem de se adquirir outra? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2015 Aderi a isto no dia 30 de maio e disseram-me que podiam demorar uma semana a contactar-me por causa da instalação. Hoje é dia 26 de junho e ainda não recebi uma chamada. Só ainda não me chateei porque ainda tenho contrato com a Meo e quanto mais tarde começar a pagar, melhor. Só aderi porque pensava que a promoção acabava no fim do mês mas já reparei que eles estão sempre a alterar as datas. Vou deixar andar e só não vou cancelar mesmo por causa do preço, caso contrário mandava-os à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Julho 2015 Aproveitando o tópico vodafone, aconteceu-me um problema. Eu já há anos que tinha o tarifário (na altura) extravaganza e até hoje tenho vindo a possui-lo e nunca me deu problemas. Ontem comprei um telemóvel com ajuda de pontos do clube viva e hoje soube que me limitaram as mensagens (quando antes não existia essa limitação) a 1500. Já liguei para lá mas estes c*brões não atendem, alguém me pode dar uma ajudinha? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2015 Os SMS gratuitos para números Yorn e Vodafone fora da Comunidade são limitados a 1500 SMS por semana. Após esse limite, os SMS passam a ter um custo de 5,9 cêntimos cada. Isto está no site da Yorn Extravaganza portanto devem-te ter actualizado isso e duvido que possas fazer alguma coisa tbh, tinhas o tal de 5 euros? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Julho 2015 1500 sms por semana não te chegam???? Escreves de crl!!! Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Julho 2015 (editado) Os SMS gratuitos para números Yorn e Vodafone fora da Comunidade são limitados a 1500 SMS por semana. Após esse limite, os SMS passam a ter um custo de 5,9 cêntimos cada. Isto está no site da Yorn Extravaganza portanto devem-te ter actualizado isso e duvido que possas fazer alguma coisa tbh, tinhas o tal de 5 euros? Nada, não me avisaram de nada. Sim eu sempre tive esse e durante tantos anos eles nunca me cobraram + valor nenhum e tinhas mensagens ilimitadas até ontem 1500 sms por semana não te chegam???? Escreves de crl!!! hahahaha pode dar jeito :mrgreen: Editado 4 Julho 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2015 E continuas com o tarifário de 5 euros como estava tirando os limites de SMS? Anyway, isso como é um tarifário descontinuado duvido que tenhas grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2015 (editado) Hoje telefonaram-me da vodafone a dizer que o meu contrato da net está a terminar e que se quiseres renovar apenas vão aumentar 1€ ao preço atual. Há maneira de negociar com eles ou tenho mesmo de mamar com a subida do preço? Editado 6 Julho 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2015 Vai para 25.9? Já com oferta da box? Se for aceita, não tens muita margem para negociar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2015 Vai para 25.9? Já com oferta da box? Se for aceita, não tens muita margem para negociar. não, a box é paga à parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2015 (editado) Então eu tentaria negociar a oferta box e se não concedessem, cancelava- Depois deixava passar umas duas ou três semanas e tentaria fazer um novo contrato, alegando que queria a oferta da box. Em relação à subida de preço é mesmo o normal visto que aumentaram o preço em 1 € após a passagem de ano, quanto a isso não há muito a fazer porque a oferta deles continua a ser muito melhor que a da concorrência. O busílis da questão aqui está em conseguir a box de forma gratuita durante o período de fidelização. Editado 7 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2015 (editado) Então eu tentaria negociar a oferta box e se não concedessem, cancelava- Depois deixava passar umas duas ou três semanas e tentaria fazer um novo contrato, alegando que queria a oferta da box. Em relação à subida de preço é mesmo o normal visto que aumentaram o preço em 1 € após a passagem de ano, quanto a isso não há muito a fazer porque a oferta deles continua a ser muito melhor que a da concorrência. O busílis da questão aqui está em conseguir a box de forma gratuita durante o período de fidelização. uish, isso era bom demais :lol: e consegui darem-me a box de graça, já vieram aqui hoje instalar. Editado 11 Julho 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Agosto 2015 Malta passa-se o seguinte: quero mudar a minha sala de divisao, liguei a vodafone a perguntar em quanto ficava mudar a box e o modem de sitio e os gajos dizem que custa 140€ (supostamente o preço da reinstalaçao) ha alguma maneira de sair mais em conta ou nao ha volta a dar? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Malta passa-se o seguinte: quero mudar a minha sala de divisao, liguei a vodafone a perguntar em quanto ficava mudar a box e o modem de sitio e os gajos dizem que custa 140€ (supostamente o preço da reinstalaçao) ha alguma maneira de sair mais em conta ou nao ha volta a dar? Há. Deixa a box e o modem onde estão. :mrgreen: Falando mais a sério, que chulice. Tenta negociar com eles. Por esse preço parece que te vão activar o serviço e tua ainda pagas o gasóleo! Parece-me é que te estão a tentar quilhar. Pá...Dizes que empresa X faz-te isso por menos de 100 €. Se calhar o que poderás fazer é uma extensão dos cabos, e não sei se dá. PS: Aliás, no site da Vodafone, o preço referido a instalação e activação é de 120 €. Editado 18 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Agosto 2015 compra 10m de cabo coaxial, um guia, e os conectores de rosca, e gastas 20€ a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Agosto 2015 compra 10m de cabo coaxial, um guia, e os conectores de rosca, e gastas 20€ a fazer isso. o problema é que mudando de divisão o cabo tem de ser proveniente de dentro do prédio e não do telhado (como é atualmente), segundo fiquei a perceber quando me foram instalar a fibra (há cerca de 1 ano)... para a coisa ficar bem feita acho que tenho mesmo de chamar malta da vodafone, a questão é saber se há alguma manha para os fazer baixar de preço. estou dentro da fidelização e não tenho grande margem de manobra, vou ver se ameaçando que saiu no final eles cedem... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Agosto 2015 Caga no que eles dizem, e usa a cabeça. Obvio que o cabo tem que vir de dentro do predio, porque o do telhado serve apena para apanhar os canais da TDT, por isso a Fibra tem que vir de dentro do predio, mas tu já tens a fibra em casa, já tens o sistema instalado, por isso a unica coisa que precisas é de uma "extensão" para poderes ligar a Box noutro lado. Tu vais fazer a instalação, por isso tu é que tens que saber se queres tudo bonitinho com os cabos metidos pela parede, ou se serve uma merdice para o desenrasque, e o cabo pode ficar estendido pelo chão. Se queres ter a opção de voltar a colocar a box no sitio onde está, então tens que arranjar um coaxial splitter. Se não precisas disso, então basta comprares os coaxial connectors. Compras o cabo em quantidade suficiente para levar o sinal de um lado para o outro, e se quiseres passar o cabo por dentro da parede, tens que ver qual é a forma mais facil de o fazer, o cabo de um lado para o outro. Sinceramente isso não tem nada que saber para pedirem 140€ para te fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Diz-lhes que preferes não pagar esse preço absurdo e que quando acabar a fidelização vais trocar por outra operadora que já te disse que fazia o serviço mais barato. 140€ por isso é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post