Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Opinião] Vodafone net+tv+voz 24.99€

Publicações recomendadas

Eu ando aqui a consultar os sites de todas as operadoras para ver se me decido sobre o que vou fazer. Por exemplo, num dos pacotes da meo diz que tem 30 Mbps de velocidade, mas estou aqui a ver um da cabovisão que fala em 200 megas e outro em 100. Estes megas da cabovisão não se referem à velocidade, pois não? É que seria uma diferença abismal a um preço muito semelhante.

EDIT: Já vi que é. A minha zona também não tem cobertura.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem aqui, mas como acho que não há tópico aqui vai.

Quem tem Vodafone tem sentido alguns problemas com a ligação? Especialmente em jogos online ou se estiver mais gente a utilizar a net ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado com um lag completamente parvo quando estou a jogar fifa e não estou a compreender bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Devo aderir a este pacote em Julho, a minha pergunta é: como faço eu para ver televisão no computador?

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

Com Sport TV mulitroom é preciso só uma box ou tem de se adquirir outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi a isto no dia 30 de maio e disseram-me que podiam demorar uma semana a contactar-me por causa da instalação. Hoje é dia 26 de junho e ainda não recebi uma chamada. Só ainda não me chateei porque ainda tenho contrato com a Meo e quanto mais tarde começar a pagar, melhor. Só aderi porque pensava que a promoção acabava no fim do mês mas já reparei que eles estão sempre a alterar as datas. Vou deixar andar e só não vou cancelar mesmo por causa do preço, caso contrário mandava-os à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico vodafone, aconteceu-me um problema.

Eu já há anos que tinha o tarifário (na altura) extravaganza e até hoje tenho vindo a possui-lo e nunca me deu problemas.

Ontem comprei um telemóvel com ajuda de pontos do clube viva e hoje soube que me limitaram as mensagens (quando antes não existia essa limitação) a 1500.

Já liguei para lá mas estes c*brões não atendem, alguém me pode dar uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Os SMS gratuitos para números Yorn e Vodafone fora da Comunidade são limitados a 1500 SMS por semana. Após esse limite, os SMS passam a ter um custo de 5,9 cêntimos cada.

Isto está no site da Yorn Extravaganza portanto devem-te ter actualizado isso e duvido que possas fazer alguma coisa tbh, tinhas o tal de 5 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

1500 sms por semana não te chegam????

Escreves de crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os SMS gratuitos para números Yorn e Vodafone fora da Comunidade são limitados a 1500 SMS por semana. Após esse limite, os SMS passam a ter um custo de 5,9 cêntimos cada.

Isto está no site da Yorn Extravaganza portanto devem-te ter actualizado isso e duvido que possas fazer alguma coisa tbh, tinhas o tal de 5 euros?

Nada, não me avisaram de nada. Sim eu sempre tive esse e durante tantos anos eles nunca me cobraram + valor nenhum e tinhas mensagens ilimitadas até ontem

1500 sms por semana não te chegam????

Escreves de crl!!!

hahahaha pode dar jeito :mrgreen:

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas com o tarifário de 5 euros como estava tirando os limites de SMS? Anyway, isso como é um tarifário descontinuado duvido que tenhas grandes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje telefonaram-me da vodafone a dizer que o meu contrato da net está a terminar e que se quiseres renovar apenas vão aumentar 1€ ao preço atual.

Há maneira de negociar com eles ou tenho mesmo de mamar com a subida do preço?

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para 25.9? Já com oferta da box? Se for aceita, não tens muita margem para negociar.

não, a box é paga à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tentaria negociar a oferta box e se não concedessem, cancelava- Depois deixava passar umas duas ou três semanas e tentaria fazer um novo contrato, alegando que queria a oferta da box. Em relação à subida de preço é mesmo o normal visto que aumentaram o preço em 1 € após a passagem de ano, quanto a isso não há muito a fazer porque a oferta deles continua a ser muito melhor que a da concorrência. O busílis da questão aqui está em conseguir a box de forma gratuita durante o período de fidelização.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tentaria negociar a oferta box e se não concedessem, cancelava- Depois deixava passar umas duas ou três semanas e tentaria fazer um novo contrato, alegando que queria a oferta da box. Em relação à subida de preço é mesmo o normal visto que aumentaram o preço em 1 € após a passagem de ano, quanto a isso não há muito a fazer porque a oferta deles continua a ser muito melhor que a da concorrência. O busílis da questão aqui está em conseguir a box de forma gratuita durante o período de fidelização.

uish, isso era bom demais :lol:

e consegui darem-me a box de graça, já vieram aqui hoje instalar.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Malta passa-se o seguinte:

quero mudar a minha sala de divisao, liguei a vodafone a perguntar em quanto ficava mudar a box e o modem de sitio e os gajos dizem que custa 140€ (supostamente o preço da reinstalaçao)

ha alguma maneira de sair mais em conta ou nao ha volta a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta passa-se o seguinte:

quero mudar a minha sala de divisao, liguei a vodafone a perguntar em quanto ficava mudar a box e o modem de sitio e os gajos dizem que custa 140€ (supostamente o preço da reinstalaçao)

ha alguma maneira de sair mais em conta ou nao ha volta a dar?

Há. Deixa a box e o modem onde estão. :mrgreen:

Falando mais a sério, que chulice. Tenta negociar com eles. Por esse preço parece que te vão activar o serviço e tua ainda pagas o gasóleo! Parece-me é que te estão a tentar quilhar.

Pá...Dizes que empresa X faz-te isso por menos de 100 €.

Se calhar o que poderás fazer é uma extensão dos cabos, e não sei se dá.

PS:

Aliás, no site da Vodafone, o preço referido a instalação e activação é de 120 €.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

compra 10m de cabo coaxial, um guia, e os conectores de rosca, e gastas 20€ a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

compra 10m de cabo coaxial, um guia, e os conectores de rosca, e gastas 20€ a fazer isso.

o problema é que mudando de divisão o cabo tem de ser proveniente de dentro do prédio e não do telhado (como é atualmente), segundo fiquei a perceber quando me foram instalar a fibra (há cerca de 1 ano)...

para a coisa ficar bem feita acho que tenho mesmo de chamar malta da vodafone, a questão é saber se há alguma manha para os fazer baixar de preço. estou dentro da fidelização e não tenho grande margem de manobra, vou ver se ameaçando que saiu no final eles cedem...

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no que eles dizem, e usa a cabeça.

Obvio que o cabo tem que vir de dentro do predio, porque o do telhado serve apena para apanhar os canais da TDT, por isso a Fibra tem que vir de dentro do predio, mas tu já tens a fibra em casa, já tens o sistema instalado, por isso a unica coisa que precisas é de uma "extensão" para poderes ligar a Box noutro lado.

Tu vais fazer a instalação, por isso tu é que tens que saber se queres tudo bonitinho com os cabos metidos pela parede, ou se serve uma merdice para o desenrasque, e o cabo pode ficar estendido pelo chão.

Se queres ter a opção de voltar a colocar a box no sitio onde está, então tens que arranjar um coaxial splitter.

Se não precisas disso, então basta comprares os coaxial connectors.

Compras o cabo em quantidade suficiente para levar o sinal de um lado para o outro, e se quiseres passar o cabo por dentro da parede, tens que ver qual é a forma mais facil de o fazer, o cabo de um lado para o outro.

Sinceramente isso não tem nada que saber para pedirem 140€ para te fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhes que preferes não pagar esse preço absurdo e que quando acabar a fidelização vais trocar por outra operadora que já te disse que fazia o serviço mais barato. 140€ por isso é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...