Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 E o Rooney a receber balurdios com a renovação e nao da uma para a caixa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2014 O Manchester anda a jogar assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Fevereiro 2014 O Moyes só precisa de mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2014 É uma época de adaptação. Não sei se alguém já disse isto, mas ele precisa é de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 Precisar de tempo é mais que obvio que precisa. A pergunta que se impõe é: Valerá a espera? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2014 É tipo o Fonseca, precisam de mais tempo para bater mais recordes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2014 O Manchester anda a jogar assim tão mal? Mal é um eufemismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2014 Mal é um eufemismo :mrgreen: Que me lembre, não vi nenhum jogo deles esta época, mas vou acompanhando os resultados e as classificações da EPL. Já deduzia que as coisas estivessem a correr mal, mas ao ver os vossos comentários aqui deduzo que as coisas ainda estão a correr pior que mal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 É tipo o Fonseca, precisam de mais tempo para bater mais recordes. O Moyes ja bateu bem mais records que o Fonseca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Fevereiro 2014 Chego a casa e vejo que o United leva 2 do Olympiakos. Está bonito, não tarda fazem a pior época dos últimos 25 anos. Dortmund não facilita e só uma hecatombe é que os tira dos quartos de final. Estive a ver há bocado o resumo na tvi 24, e aquilo é Hulk +10. A ver se na próxima época vai para um campeonato de top. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Fevereiro 2014 Depois de uma noite europeia digo: Hulk sai do Zenit rápido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2014 Desde que sou vivo que não me lembro de numa época o Man Utd em Fevereiro estar afastado de todas as competições em que estava inserido. Agora não está, mas valha a verdade, só falta a 2º mão para que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 Desde que sou vivo que não me lembro de numa época o Man Utd em Fevereiro estar afastado de todas as competições em que estava inserido. Agora não está, mas valha a verdade, só falta a 2º mão para que isso aconteça. Ainda à duas epocas levaram banho de futebol do Bilbao :mrgreen: e no campeonato começaram a perder terreno para o City. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Fevereiro 2014 Moyes e Fonseca os dois juntos não valem um. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2014 Que me lembre, não vi nenhum jogo deles esta época, mas vou acompanhando os resultados e as classificações da EPL. Já deduzia que as coisas estivessem a correr mal, mas ao ver os vossos comentários aqui deduzo que as coisas ainda estão a correr pior que mal. Se retirarmos Rooney e Van Persie, não têm futebol para ficar sequer no top-6 da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Hulk pensa que perdeu… com o Bayern A derrota (2-4) do Zenit com o Dortmund, na primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixou Hulk de ideias trocadas. O avançado brasileiro, que marcou para o Zenit de grande penalidade, falou na zona mista sobre o desaire em São Petersburgo que deixa os russos com um pé fora da próxima eliminatória: «Não começamos concentrados. É difícil estar a perder 0-2 nos primeiros cinco minutos com o Bayern de Munique, que é uma grande equipa...» Olha outro... Editado 25 Fevereiro 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Fevereiro 2014 epah fds, primeiro o Zenit e depois o United Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2014 Se retirarmos Rooney e Van Persie, não têm futebol para ficar sequer no top-6 da EPL. É verdade. Isto também só demonstra o mérito que o Ferguson tinha, ao potencializar jogadores que não são assim tão bons, de forma a conseguir lutar praticamente em todas as temporadas por títulos. Btw, caso o United falhe o top quatro, que é o mais provável, a probabilidade de acontecer o que aconteceu com o Liverpool quando o Benitez começou a 'afundar' aquilo é grande, não? É que ao falharem a Champions, para atrair jogadores de renome (Kroos por ex) será muito mais complicado e são capazes de ficarem uns anos em baixo. Concordam? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Com isto é bem provável os quartos de final só terem 1 ou até 0 equipas inglesas, dependendo da prestação do Chelsea. Não sei se é repost mas: Citação do jornal "A Bola" online «Mourinho venceu a Champions com uma equipa que eu construí» - Mancini Depois de reclamar louros pelo sucesso do Manchester City, Roberto Mancini veio a terreiro dizer que construiu a equipa do Inter que José Mourinho agarrou na época 2008/09 e levou à conquista do triplete na temporada seguinte. «Mourinho ganhou a Liga dos Campeões no Inter porque herdou uma boa equipa. Uma equipa que, da mesma forma que aconteceu no Manchester City, eu construí. Uma equipa com uma mentalidade forte. Quando cheguei, o Inter jogava um futebol pobre. Eu mudei isso», disse o treinador italiano, agora no comando técnico do Galatasary, na antevisão ao jogo de quarta-feira com o Chelsea, de Mourinho, para a Liga dos Campeões. Questionado sobre as possibilidades do Galatasaray nesta eliminatória, Mancini foi claro: «Não temos muitas hipóteses, nem mesmo em casa. O Chelsea é uma das melhores equipas da Europa. Mas dá-nos orgulho jogar com o Chelsea e precisamos dar o nosso melhor.» «É preciso sorte para vencer a Champions. É uma competição difícil e estranha porque, tudo pode correr bem na fase de grupos até dezembro e, depois, em fevereiro, mudar tudo», concluiu. Outra vez :lol: Editado 26 Fevereiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 26 Fevereiro 2014 LOL. O Mourinho ganhou aquela Champions, o Mourinho deu uma força de vontade aqueles jogadores que o Mancini nunca ia dar na vida. Acho Mancini um pouco Overrated. Ele que se cale, porque aquela meia final contra o FC Barcelona foi tudo menos um jogo de carácter Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2014 É verdade. Isto também só demonstra o mérito que o Ferguson tinha, ao potencializar jogadores que não são assim tão bons, de forma a conseguir lutar praticamente em todas as temporadas por títulos. Btw, caso o United falhe o top quatro, que é o mais provável, a probabilidade de acontecer o que aconteceu com o Liverpool quando o Benitez começou a 'afundar' aquilo é grande, não? É que ao falharem a Champions, para atrair jogadores de renome (Kroos por ex) será muito mais complicado e são capazes de ficarem uns anos em baixo. Concordam? Nem por isso. O poder financeiro é outro. Isto falando do United. Não os vejo a passar grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2014 Isto aconteceu mesmo f*dasse, estava com esperança que fosse só um pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2014 Ainda à duas epocas levaram banho de futebol do Bilbao :mrgreen: e no campeonato começaram a perder terreno para o City. Estavam em 2º e passado umas jornadas chegaram mesmo a ultrapassá-los. Agora, não estar nas Taças, cair nos oitavos da champions e estarem a quase 20 pontos da liderança... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2014 Lembro-me que havia alguém aqui no burgo que não gostava muito do Sir Alex, dizia que ele estava ultrapassado ou que era limitado, agora vê-se bem quem é que é limitado. Compartilhar este post Link para o post