Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

O Sir fazia milagres autênticos com plantéis que não lembravam a ninguém. Estes últimos anos então...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que havia alguém aqui no burgo que não gostava muito do Sir Alex, dizia que ele estava ultrapassado ou que era limitado, agora vê-se bem quem é que é limitado.

a sorte do alex foi ter apanhado o queiróz.lol

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Isto também só demonstra o mérito que o Ferguson tinha, ao potencializar jogadores que não são assim tão bons, de forma a conseguir lutar praticamente em todas as temporadas por títulos.

Btw, caso o United falhe o top quatro, que é o mais provável, a probabilidade de acontecer o que aconteceu com o Liverpool quando o Benitez começou a 'afundar' aquilo é grande, não? É que ao falharem a Champions, para atrair jogadores de renome (Kroos por ex) será muito mais complicado e são capazes de ficarem uns anos em baixo. Concordam?

Claro. Jogadores como o Reus ou Kroos como se tem falado não vão querer ficar sem jogar nas competições europeias. Isto se o United não passar o Olympiakos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os colossos, jogadores desses nunca usavam isso como pretexto para não assinar. Não ir à Champions é algo raríssimo nesses clubes e não acontece mais que uma vez numa década.

Compartilhar este post

Link para o post

O United é o clube com mais presenças na Liga dos Campeões, muito dificilmente alguém não aceita ir para lá por causa de uma época de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Jogadores como o Reus ou Kroos como se tem falado não vão querer ficar sem jogar nas competições europeias. Isto se o United não passar o Olympiakos claro.

Tipo Juve com Pirlo e outros trolhas. Foi a mesma cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que havia alguém aqui no burgo que não gostava muito do Sir Alex, dizia que ele estava ultrapassado ou que era limitado, agora vê-se bem quem é que é limitado.

Era um fenómeno curioso porque por um lado o United ganhava títulos e estava constantemente nas fases finais da CL e o Sir Alex era "o velho" que só servia para motivar, que tinha obrigação de fazer mais e estava ultrapassado porque era mais um da velha guarda britânica que não sabia dar valor ao jogador moderno ao mesmo tempo que a maior parte dos jogadores do United eram uma cambada de coxos e marrecos, que só mesmo no futebol inglês do pontapé para a frente tinham lugar.

É que uma das coisas podia ser verdade mas ambas ao mesmo tempo tendo aqueles resultados nunca me fez o menor sentido.

Já eu sempre defendi que o Sir Alex era simplesmente um dos melhores de todos os tempos e se calhar alguns dos jogadores não eram tão coxos quanto isso.

Sobre o Moyes mantenho o que tenho dito.

Só continuo é a estranhar a ausência do Sir Alex onde realmente importa para dar força à escolha que foi acima de tudo pessoal e só apareça nas bancadas para fazer caras durante o jogo. É que se a ideia era não interferir no trabalho do Moyes então a emenda é maior que o soneto porque o legado dele é forte de mais entre os adeptos e deve ser ainda maior no balneário.

Eu não sei o que se passa nos bastidores mas não entendo esta ideia que está a passar de que passou as chaves da maquina ao Moyes e lhe disse para se "desenmerdar".

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a não ser que o United troque de treinador e mude radicalmente o plantel, não estou a vê-los a conseguirem o top quatro na próxima temporada. É claro que isto é muito relativo e ainda é cedo, mas é a ideia que tenho.

Em relação ao Ferguson, foi muito críticado por jogar com jogadores muito limitados, mas a verdade é que os resultados foram evidentes. Pode ter muitos defeitos, mas é um dos melhores de todos os tempos e o que fez prova isso. Para bem do Chelsea, ainda bem que terminou a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a não ser que o United troque de treinador e mude radicalmente o plantel, não estou a vê-los a conseguirem o top quatro na próxima temporada. É claro que isto é muito relativo e ainda é cedo, mas é a ideia que tenho.

Em relação ao Ferguson, foi muito críticado por jogar com jogadores muito limitados, mas a verdade é que os resultados foram evidentes. Pode ter muitos defeitos, mas é um dos melhores de todos os tempos e o que fez prova isso. Para bem do Chelsea, ainda bem que terminou a carreira.

O plantel vai sofrer muitas alterações, vão entrar jogadores de classe mundial mas até lá vamos sofrer bem. Não vamos ser uma equipa que vai ganhar o campeonato ou a champions mas acredito que vamos andar sempre no top 4 a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem entrar jogadores de classe mundial, mas se o treinador não tiver o engenho para construir um coletivo, isso de pouco vai adiantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem entrar jogadores de classe mundial, mas se o treinador não tiver o engenho para construir um coletivo, isso de pouco vai adiantar.

Mancini style, os jogadores vão fazendo a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ganhei £143 com o United, obrigado Moyes :funny:

Aonde é que apostas? William Hill?

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke: Fährmann, Höwedes ©, Matip, Santana, Kolasinac, Boateng, Neustädter, Farfan, Meyer, Draxler, Huntelaar.

Subs: Hildebrand, Hoogland, K. Papadopoulos, Fucks, Goretzka, Obasi, Szalai.

Real Madrid: Casillas ©; Carvajal, Pepe, S. Ramos, Marcelo; X. Alonso, Modric; Bale, Dí Maria, C. Ronaldo; Benzema.

Subs: Diego López, Varane, Coentrão, Arbeloa, Isco, Illaramendi, Jesé.

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray: Muslera; Eboue, Chedjou, Hakan Balta, Alex Telles; Selcuk Inan ©, Melo, Burak Yilmaz, Sneijder, Hajrovic; Drogba.

Subs: Ceylan, Kaya, Sarıoğlu, Gülselam, Kurtuluş, Emre Çolak, Umut Bulut.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; Ramires, Lampard; Schurrle, Willian, Hazard; Torres.

Subs: Schwarzer, Cole, Kalas, Oscar, Mikel, Ba, Eto'o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...